Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

FODA-SE! PQP! LINDO! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tão bom que nem há opening.

 

Nunca disseste nada tão acertado nos teus mais de 1000 posts aqui no forum.

 

Confirma-se o que alguns já desconfiavam sobre o parentesco das duas.

 

inb4 anime do ano, e ainda só vamos a meio de Fevereiro !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu avisei que ia haver plotwist, não quiseram acreditar em mim ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇ que já não via um episódio tão bom há muito tempo! Arritmia cardíaca desde que vi a ausência de OP neste episódio... e ainda estou com o coração acelerado o/

 

Sim, tudo o que aconteceu neste episódio foi previsível, do plot twist ao parentesco da Ryuko e da Satsuki, mas não deixou de ser excelente.

 

Ainda só foi o episódio 18 de 24! Estou completamente sem ideias para o nível de epicidade que ainda aí vem! x') (e ainda bem o/ )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇ que já não via um episódio tão bom há muito tempo! Arritmia cardíaca desde que vi a ausência de OP neste episódio... e ainda estou com o coração acelerado o/

 

Sim, tudo o que aconteceu neste episódio foi previsível, do plot twist ao parentesco da Ryuko e da Satsuki, mas não deixou de ser excelente.

 

Ainda só foi o episódio 18 de 24! Estou completamente sem ideias para o nível de epicidade que ainda aí vem! x') (e ainda bem o/ )

 

Curiosamente eu disse que iria muito possivelmente haver plotwist desde o ep 7-8 LOL parece que sou um perito em animus /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tava à espera, sinceramente. se calhar tive uma certa impressão pelas sobrancelhas da Satsuki e da Ryuuko (dunno, maybe). mas não cheguei a perceber a diferença entre a causa da Satsuki e da Nudist Beach...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DAYUM!! Que episódio bruto  :o  :o  :o  :o

Porrada, sangue, crazy twists, animação OP, a comédia de sempre... fdx, estes gajos responsáveis pelo anime deviam-se juntar mais vezes  :lol:

Admito, que se não fosse pelos vossos comentários anteriores eu não desconfiaria que a Ryuuko fosse irmã da Satsuki, apesar de as achar parecidas.

Será que a Ryuuko agora vai ficar com poderes regenerativos, mesmo sem estar a usar o Senketsu? Tipo a mãe dela?

 

Já repararam que a Harime Nui parece um looney toon? lol. A Elite 4 parecia o Coyote a tentar apanhar o Road Runner xD. E confirma-se que esta não é humana!

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha dito que era mãe das duas desde que apareceu ): porque a cara dela parece mesmo uma mistura da Ryuuko e da Satsuki. Mas por momentos até deixei de acreditar nisso porque imaginava que vindo-se a descobrir seria a meio, não tão perto da recta final como agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem há palavras para o último episódio, masterpiece : ) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey demo a satsuki rebenta a tua erza :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tão bom que nem há opening.

 

Nunca disseste nada tão acertado nos teus mais de 1000 posts aqui no forum.

 

 

 

O que vale é que de quanto em quanto me dizes isso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey demo a satsuki rebenta a tua erza :P

 

Já não encontrava personagens femininas tão interessantes e badass como a Satsuki e Ryuuko há já algum tempo! Acho que vão fazer companhia à Erza no meu harém  :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu harém com essas tinha outra nome e seria jardim do auto-massacre :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto foi o ep de transição, que venham os proximos eps e que sejam todos a acontecer sempre cenas e com twists e assim, se os proximos não vao ter preview, é porque vai ser assim possivelmente.  Até fazia a critica á situação do pai das irmãs, mas.. Kill La Kill, what else?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mako x Gamagoori passaram de OTP a canon <3

 

Se pudesse dava um abracinho ao Senketsu depois das palavras mazonas da Ryuuko :'< (acho pouco provável que aquilo seja apenas a emoção dela a falar... acho que há ali dedinho da Ragyo).

 

Enfim, era feliz se todos os episódios de transição tivessem sempre tanto conteúdo como este. 

 

 

Nota random: o Mikisugi é tão literalmente brinhante e diva que parece saído do universo de Jojo's <3

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação nalgumas alturas deu-me ganda comichão, que flashbacks do ep4 ):

E a Ryuuko má parece muito mais fixe que a Ryuuko boa, enfim. Ao menos houve butt spanking, ainda por cima ao best butt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya tapinha nao doi omfg tou quase amar a satsuki :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya tapinha nao doi omfg tou quase amar a satsuki :D

Vens tarde.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muahah filetes desde o 1 episódio ela é minha !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo