leomon

Personagens que não suportam!

111 mensagens neste tópico

O Latino , pois ta claro  >:D !!!! ahh !!!! personagens do anime ( not animept XD ) bem let's see ....  :Pusagi sim:

-Yugi - yugioh

-Shun- saint seiya

- Ash -pokemon

e agora não me lembro de mais nada ...  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Latino , pois ta claro  >:D !!!! ahh !!!! personagens do anime ( not animept XD ) bem let's see .... 

:Pusagi olhinhos: Pork es tao má para mim  >:D

Raki-claymore ( chato , chato e mais chato)

Todas personagmes de Tokyo Mew Mew

Akela miuda k se veste tipo lolita em Devil May Cry

Mousse -Ranma ½

kirara - samurai 7 (vingança)

p.s: Apesar de nao ser de um anime é muito  chato ,Raiden metal gear solid ( dupla vingança )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o tamaki d ouran high school host club xD e o totó fotografo d ultra maniac xDD kem é k se lembra d tirar uma foto a rapariga k gosta e depois dar a foto e ficar sem nenhuma copia!? lool odeioo completamente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem acho que já foram todas ditas mas para mim a mais irritantes são:

Nobita, Doraemon;

Raki, Claymore;

A freira companheira do Chrono, Chrono cruzade;

Haruhi, Ouran High School Host Club;

A rapariga de rosa do Soul Taker, Soul Taker; ???

Misa Misa, Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ginyu...Do que tenho memória é do pior que já vi xD

ginyu.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ginyu...Do que tenho memória é do pior que já vi xD

ginyu.gif

AAAAAAAAAAAAaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAaAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaHHHHHH

Esse char ftw em boredom =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rapariga de rosa do Soul Taker, Soul Taker

Masoquéisto!!!? A dizer mal da minha Komugi-chan!? Chata é a tua mãe! ;)

E para me manter on-topic, o elenco inteiro de Naruto. Parece ser uma cambada de clichés sem o mínimo de graça. A sério, qual é a piada daquela cambada, porque raio é que toda a gente faz cosplay daquilo? -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem:

Kirara, de Samurai 7

O gaijinho de quem a personagem principal gosta ao inicio em Hana Yori Dango

O príncipe em Cinderela

Misa de Death Note

Ten Ten, Kabuto e Sasuke, Naruto

Esses são os que me lembro assim de repente sem pensar muito :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

personagens chatas.... :Pusagi sim: let´s see...

Ginyu e  o Celldo DBZ(a nossa versao)aquela vozinha apaneleirada do Ginyu era do pior,aposto que dava pa partir vidro...o cell...bada bada bada...lool

Sakura de Naruto e (ja sei que alguem vai querer matar-me) o proprio Naruto.Pá a sakura por ser completamente inutil...em 2 temporadas o que é que ela fez??? cortou a porcaria do cabelo e andou á dentada com o oto gajo da vila do som...e o naruto bem...ate gosto do chavalo mas depois de ouvir dattebayo no final de cada frase por + d 200 ep. é demais :P

Nobita de Doraemon...epá sera que o ****** do puto nunca + aprende???acho que ja é + que altura dele se fazer um homemzinho em vez de ir todos os ep.´s a chorar pa casa"Doraemon *sob* *sob*eles bateram-me..."geez JESUS F****** CHRIST...

Team Rocket do Pokemon.Depois de ouvir o lema deles + de 500 vezes passei-me e nunca + liguei a pokemon..é k era todos os ep´s e sem folgas  :rgnrk veia: god damn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto dá pra alguns de nós chegarem a umas conclusoes, suponho:

1. grande parte dos protagonistas costumam ser chatos e estupidos

    ex: Ash, Tetsunosuke (do Peacemaker), Yugi, Naruto (embora ele as vezes ate tenha piada e seja fofo), Kenshin (excepto nos momentos em k diz oro e kuando ta todo battosai prontinho pra fatiar os gajos), Goku (perdoem-me fas do DB)

2. Akelas lolitas irritantes k so da vontade de as matar ao pontapé

    ex: Sakura (do Naruto), Misa, Sayo (Ruroken), Tashigi (1 piece), Hinamori (a subcapitã da 4ª divisao irrita-me desde k a vi, entao na "morte" do aizen nem se fala...), Winry (supostamente um character fixe e divertido, mas eu nao acho), as gajitas do Mew Mew power, das quais nem sem os nomes, so sei k sao irritantes, Renge (OHSHC), entre muitas outras...

3. Putos estupidos e sem grande importancia para a historia sao, muitas vezes, chatos

    ex: konohamaru & companhia, um puto k eu vi no Ouran e k nao gostei, akela pitazita do Devil may cry (k so serve para dar chatices ao Dante), a irmãzita do Nekozawa (ouran)

4. É obvio k ha excepçoes...

(Nota: isto é apenas a MINHA opiniao. desculpem la se mencionei um character de k voces gostem...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura do Naruto e o Seiya dos Cavaleiros do Zodíaco >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach - Tatsuki

Inukami! - Sendan

Kare Kano - Kawashima Sensei e Eiko Arima

Urusei Yatsura - Inaba e aquele demónio que morava na piscina XD

não me lembro de mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os mais chatos são:

- Kagome e Kikyo(Inuyasha)

- Natsume Maya e Nagi Souchirou(Tenjou Tenge)

- Ikky(Air Gear)

- Rei e Ran(Urusei Yatsura)

- Akane, Mousse e a irmã do Kuno que não me lmbro do nome(Ranma 1/2)

- Hatchi(Nana)

- Satoshi(Pokemon)

- Takao(Beyblade)

- Kaoru(Rurouni Kenshin)

- Liserg(Shaman King)

- Shinozaki Mikoto(Over Drive)

- Haru e I-Pin(K. Hitman Reborn)

- Katou(Gantz)

Ainda tem mais mas agora não me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misty, May, Max, Ash(pokemon), Shin-chan(-_-), nobita(doraemon), sakura (naruto)

Morte ao shin chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A personagem mais irritante para mim foi esta 3192_21307.jpg

Inui Renge do Anime "Air Master". Toda a participação da personagem é completamente irrelevante e enerva-me por todos os lados a voz e atitudes dela. Quem faz a voz é a Kaneda Tomoko que também deu voz á Myama Chyio de Azumanga Daioh. Uma personagem/série que adorei, mas em Air Master aquilo até me dá dor de cabeça...

fogo, não achei nada, comparada com a Mina Nakanotani... essa sim, irrita em todos os episódios!

edit: e o personagem principal do eyeshield. (entre tantos outros)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando encontrarem um personagem mais chato e deprimente que o Shinji de EVA digam-me. É que se pudesse metia-lhe uma bala na testa. Ah, e tb n me posso esquecer da Yuka de Elfen Lied. Ui! Essa aí entao... Deviam-lhe ter dado um tratamente de vectores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me constou que ha pessoal que odeia a Haruhi Suzumiya o.o" como é isso possivel?! :o

*die to all Haruhi haters!!* não sabem o que perdem...! ]:D

Irritante é a Asuka (EVA) e chato e deprimente o Shinji (EVA), a Yuka , Kurama e os cientistas todos ( do Elfen Lied )..

O Watanuki (xxxHolic ) também é bem otário...

Quanto a essas personagens do doraemon, doremi, tokyo mew mew, ect, nem digo nada... um vector no meio do pescoço e pronto ^^''' ( e aos haruhi haters também! :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há personagem mais idiota e chata que a Excel (Excel Saga) F*ck she kills me!!

do meu ponto de vista, todas personagens principais da maioria dos animes são perfeitas anormalidades...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usopp do One Piece.

Sem dúvida...

Concordo inteiramente contigo... é verdade que só vi 236 episódios de One Piece mas até agora não consegui gostar dele nem um bocadinho que seja!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais