leomon

Personagens que não suportam!

111 mensagens neste tópico

na minha opiniao os mais irritantes sao:

-Bunny Tsukino de sailor moon com uma voz dobrada em portugues muito irritante .o que torna a personagem muito mais irritante.

-Chibi Goku em Dragon ball Gt, sempre odiei a voz dele em portugues e so tinha atitudes irritantes...tipo num episodio em que tinha de acertar no coraçao do lud ao mesmo tempo que a pan ele nao sabia contar até 3 por isso tiveram de contar de maneira esquisita, era: Pikle Pot, Peper Pot;Purple pot (nao sei com é em portugues)

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-Chibi Goku em Dragon ball Gt, sempre odiei a voz dele em português e só tinha atitudes irritantes...tipo num episodio em que tinha de acertar no coraçao do lud ao mesmo tempo que a pan ele nao sabia contar até 3 por isso tiveram de contar de maneira esquisita, era: Pikle Pot, Peper Pot;Purple pot (nao sei com é em português)

Em português tiveram de arranjar uma sequência de comidas..se bem me lembro tinha a ver com arroz.As palavras arroz cozido e arroz frito veem me á cabeça mas posso estar errada :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O elenco todo de .hack roots , hack sign , Sailor Moon , Pokemon and Get backers e mais algums so k ja nao me lembrou dos nomes. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem: Sailoor moon->TRUE; pokemons->TRUE; .hack->LIES :wink:

eu gosto das personagens do .hack/sign principalmente a subaru e a blackrose.

Dull são as personagens de Burst Angel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aborrecidas são 90% das personagens de 95% das animes que existem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens de Sailor Moon, chatas??? Será por continuar fã do anime que acho que estão todos errados, ou vocês andaram a beber shots de absinto? O elenco de Sailor Moon tem personagens bastante carismáticas e realistas. Ok, podemos excluir os "monstros" diários, mas de resto todos os personagens demonstram atitudes bastante equilibradas e a meu ver, não são nada chatos/aborrecidos/irritantes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh como qualquer outro anime Sailoor moon procura uma certa coerencia e um equilibrio no conjunto das personagens.Contudo, eu acho as irritantes!

Reconheço que Sailoor Moon possa ser a "base" do anime das amiguinhas : uma durona,uma esperta mas timida, uma com mau feitio mas que acaba por mostrar sentimentos,uma que fala demais e é excessivamente sentimentalista e uma líder desmiolada que geralmente discute com a mais teimosa do grupo.

Até aqui compreendo, no entanto ao ver o anime elas sao simplesmente enervantes!

Por acaso seria bom que inventassem um anime revolucionário porque a caracterização das personagens está a começar a ser demasiado linear.

But still,anime<3 :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aí vai, em ordem crescente:

Shirou -> FSN (Sinceramente sem meias palavras é um típico "bunda mole" perdoem o palavreado mas foi a melhor definição que encontrei para o mesmo)

Arcueid -> Tsukihime (Nada contra serem malignos se converterem... Mas foi irritante a representação dela na conversão)

Azmaria -> Chrono Crusade (Ok, podem atirar pedras mas ela irrita MUITO com o jeitinho dela, é muita fragilidade e compaixão em um só recipiente)

Na verdade tem vários piores, cujo qual não me lembro o nome como a princesa de Tsubasa Cronicles, a fantasminha de Trinity Blood, as amigas de Lain em S.E. Lain, que eu me lembre por lampejo de memória são estas mas é claro que existem vários outros. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As duas amigas da Lain eram irritantes, é verdade. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O elenco todo de:Tokko comsegue ser pior k hacks o k ate agora pensava ser impossivel. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente, não conheço personagens chatos.

Aqueles que são assim eu os ignoro. :twisted:

Como por exemplo a Belldandy ( Oh, my Goddess! ). A garota só é tolerável por ser linda. Um pouco menos que isso seria um grude... :|

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o que não faltam são personagens chatos ou simplesmente parvos/irritantes xD

Mas acabam por complementar o anime em conjunto com as outras personagens.

O que seria o Evangelion se o Shinji fosse um durão? :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que seria o Evangelion se o Shinji fosse um durão? :smile:

Ele, simplesmente, tinha "pego" a Asuka, dito umas verdades para o seu pai e "consertava" a Rei Ayanami! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas assim nunca seria o predileto da Misato :smile:

Na verdade coitado dele se tivesse agarrado a Asuka xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas assim nunca seria o predileto da Misato :smile:

Depende... De repente' date=' ela gostava...

Na verdade coitado dele se tivesse agarrado a Asuka xD

Realmente. O coitado teria que ficar com ela para sempre... ( With love!!! ) :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenma do School Rumble, nao percebo a dela, sempre a chatear, nao sabe fazer nada pede á irma, mais nova mas o dobro da altura dela, para lhe fazer tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Personagens de Sailor Moon' date=' chatas??? Será por continuar fã do anime que acho que estão todos errados, ou vocês andaram a beber shots de absinto? O elenco de Sailor Moon tem personagens bastante carismáticas e realistas. Ok, podemos excluir os "monstros" diários, mas de resto todos os personagens demonstram atitudes bastante equilibradas e a meu ver, não são nada chatos/aborrecidos/irritantes![/quote']

Concordo contigo =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada para fazer, bora lá ressuscitar tópicos antigos! x)

As personagens mais insuportáveis da história 'animesca':

1º Misa e a sua shinigami Rem - não há paciência para estas duas, só servem mesmo para a gente ver o Raito todo lixado. E por culpa delas o L morreu! T-T

2º A 'gaja verde' de Tokyo Mew Mew, a nerd vítima de bullying, sem personalidade e chata como tudo, dava-a de comer aos leões.

3º A Naru de Love Hina, tão irritante que se eu fosse o Keitaro pegava-lhe fogo.

4º O Al de FullMetal Alchemist, quando decide defender a Sloth do seu *lindo* irmão. E mais algumas vezes quando não faz nada de jeito.

5º O Mori, de Ouran High School Host Club. Tipo, o gajo não faz nada! Fica o anime todo calado, parece mudo.

O Nobita é um sábio, ele é que sabe o que é bom! Não fazer nenhum, ler bd e dormir.

O Doraemon é que é otário, tem tanto aparelho útil e não usa nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raki-claymore

Misa-Death Note

Hachti-Nana ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais