leomon

Personagens que não suportam!

111 mensagens neste tópico

Vou fazer uma listinha de personagens mais chatos, e o porquê de serem:

Ash - Pokemon : É o protagonista mais babaca já criado na historia dos animes. Ele é muito otário, quer ser sempre o melhor e nunca ganha nenhum campeonato, aff. Além do mais, a voz do dublador brasileiro é irritante.

Seiya - Cavaleiros do Zodiaco : O otário dos otários. Ele tem quatro mulheres afim dele (Saori, Shina, Marim e a outra que não me lembro, mas trabalha num orfanato) e não pega nenhuma, aff o cara consegue ser mais mané que eu. XD Além de ser extremamente irritante com seu ar de "salvador da pátria".

Shun - Cavaleiros do Zodiaco : Ele é Gay, isso já diz tudo.

Esses, para mim, são os personagens mais irritantes de todos, se eu lembrar de mais posto aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhm... a tua caracterização do Ash lembra-me uma personagem k talvez seja desconhecido para mt pessoal chamada Naruto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A personagem mais irritante para mim foi esta 3192_21307.jpg

Inui Renge do Anime "Air Master". Toda a participação da personagem é completamente irrelevante e enerva-me por todos os lados a voz e atitudes dela. Quem faz a voz é a Kaneda Tomoko que também deu voz á Myama Chyio de Azumanga Daioh. Uma personagem/série que adorei, mas em Air Master aquilo até me dá dor de cabeça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uhm... a tua caracterização do Ash lembra-me uma personagem que talvez seja desconhecido para muito pessoal chamada Naruto...

Nhai, visto que uma pessoa chata é uma pessoa aborrecida ou que está sempre a aborrecer os outros, sem relevância, "cola", sem destaque e intediante, eu não acho que o Naruto o seja... :Pusagi triste: (embora ele aborreça um bocado os outros XD)

Personagem chata ---> ...... Fiona de Disgea, ela é super cola, sempre a aborrecer com a sua conversa de "acredito que tens amor no teu coração!", é aborrecida e intediante.... Acho que se não houvesse Etna-chan, o anime seria muiiito pior do que é... A Fiona acho que só ficou interessante quando ela mesma virou um demónio. :Pusagi party2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, pesonagem chata só me lembro mesmo da Hikari/Kari de Digimon 1 e 2. Normalmente todos a curtem e isso, mas eu não a suporto... "ai, a escuridao!!!" "ai, eu sou uma coitadinha" (sim, tou a exagerar, mas eu vejo-a assim).

Quanto ao Naruto, não o acho nada chato, muito pelo contrário. Sim, ele pode ser "burro", mas quando quer ele é capaz de tudo. Para não falar que ele tem um sonho e faz tudo o que pode para o concretizar. E também as "lições de moral" dele são linda que quase dá para chorar :cry:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A personagem mais chata...

O team rocket de Pokémon xD mas bem... pokemon de si ja é irritante, mas cada vez que vejo o fumo do team rocket, largo um suspiro bem grande e digo: "oh, não... estes palhaços outra vez, não -_- " e depois ouvir pela 10x10^1000ésima vez, a porcaria do lema deles -_-

Também ha outras personagens de outros animes super irritantes, mas agora não me estou a lembrar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto a Haruhi, de Haruhi no Yuutsu (baixa essa faca, Chrono). Barulhenta, lerda, auto-centrada... E além disso, pode activar o apocalipse só porque tá com o periódo e não está a dar nada de bom na TV.

Outro que eu detesto é o Sasuke. É o melhor de todos, um génio, mas anda todo triste/zangado/amuado todo o tempo, portanto fail due to AIDS and Emo. Além disso, como o nome sugere (SasUKE), é gay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Ele é muito otario, e sempre quer ser o melhor, e nunca ganha nenhum campéonato"

isto é Naruto... não diz k é chato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chato chato, é o Konohamaru e o seu bandinho...nao ha palavras para descrever aqueles 3 :? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Mint Rubble de Mospeada - inútil, chata, barulhenta, irritante, e tem uma obcessão doentia com a ideia de arranjar um gajo e casar, mesmo que o esteja a ver pela 1ª vez - sim, qualquer gajo que apanhe pela frente, apesar de ainda ser uma pirralha... E mesmo depois de conseguir aquilo que quer, larga e continua na mesma... Piedade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensa desculpa aos fãs da personagem e da série em questão (escusado será dizer que esta é uma opinião pessoal)... mas como "personagem mais chata de sempre" entendo alguma que seja capaz de ser ao mesmo tempo enfadonha, sem graça, irritante, amorfa, deprimente, que me faça sentir sono, enjoos e por fim - e este último "parâmetro" excluiu o Shinji de Evangelion - que seja chata ao ponto de ser responsável por me fazer desistir a meio uma série de apenas 13 episódios.

Oh!!! É a Chise, de Saikano!!!

Mais conhecida como "a menina que só sabia dizer Gomen". :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava-me aqui a controlar para não confessar o meu ódio, visto que a minha personagem odiada de eleição não provém de um anime, mas sim, de um live-action. Contudo, por ser o live action de Sailor Moon, penso que se pode abrir aqui uma excepção:

Sailor Luna.

É uma personagem idiota, sem sentido, mimada e extremamente irritante. A juntar ao facto que não tem rigorosamente nada a ver com a personalidade da Luna em si e é um atentado à personagem em questão. Julgo que terá sido criada numa tentativa de fazer subir as audiências, juntando uma personagem infantil que serve também como comic relief (muito mal conseguido).

E a transformação dela é puramente ridícula.

A única cena com ela que eu achei piada foi

quando ela deu com o leque na fronha do Kunzite, que ironicamente é o meu general favorito da série. Fiquei um pouco indignada pela estupidez da cena, mas não deixou de ter a sua piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu estava-me aqui a controlar para não confessar o meu ódio' date=' visto que a minha personagem odiada de eleição não provém de um anime, mas sim, de um live-action. Contudo, por ser o live action de Sailor Moon, penso que se pode abrir aqui uma excepção:

[b']Sailor Luna[/b].

É uma personagem idiota, sem sentido, mimada e extremamente irritante. A juntar ao facto que não tem rigorosamente nada a ver com a personalidade da Luna em si e é um atentado à personagem em questão. Julgo que terá sido criada numa tentativa de fazer subir as audiências, juntando uma personagem infantil que serve também como comic relief (muito mal conseguido).

E a transformação dela é puramente ridícula.

A única cena com ela que eu achei piada foi

quando ela deu com o leque na fronha do Kunzite, que ironicamente é o meu general favorito da série. Fiquei um pouco indignada pela estupidez da cena, mas não deixou de ter a sua piada.

Só tenho o 1º episódio disso e ao ver não sabia se havia de rir ou chorar!! :lol::lol::lol::lol: É daquelas coisas que na minha opinião não resultam como live action.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma personagem que me irrita MESMO, é a Sakura de naruto. Não gosto como ela se demostra no anime, acho-a completamente irritante. Mas por outro lado é bastante bonita.(Mas isso não basta XD)

E outro é o Raito de death note. (Yap, vão-me de dar um headShot -.- mas pronto.) Outra personagem que acho muito bonita, mas que me Irrita profundamente.-.-

Talvez porque é uma pessoa muito falsa, e eu não gosto desse tipo de pessoas. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Personagem chata ---> ...... Fiona de Disgea' date=' ela é super cola, sempre a aborrecer com a sua conversa de "acredito que tens amor no teu coração!", é aborrecida e intediante.... Acho que se não houvesse Etna-chan, o anime seria muiiito pior do que é... A [u']Fiona[/u] acho que só ficou interessante quando ela mesma virou um demónio. :Pusagi party2:

Blasfémia! O nome dela é Flonne. Flonne! A Fiona é do Shrek... XD

Personagens mais chatos...

- Haruhi Suzumiya, de Suzumiya Haruhi no Yuutsu (pelas razões já apontadas pelo Kitsune)

- Shin-chan, de Shin-chan (por fazer a mãe sofrer tanto)

- Shinji Ikari, de N.G.Evangelion (por ser tão emo que dá vontade de dar-lhe um par de estalos para acordar)

- Lain Iwakura, de S.E.Lain (por ter monólogos aborrecidos em frente ao pc)

- Minagi Tohno, de Air Tv (outra que dá vontade de abanar para ver se acorda para a vida)

- Éclair & Lumiére, de Kiddy Grade (boom, headshot!)

- Keroberos, de Card Captor Sakura (não suporto a vozinha dele e o "Cantinho do Kappa-ero")

- Nobita, de Doraemon (é preciso justificar? querem personagem mais estúpido e irritante que este?)

Eu podia continuar, mas ficaria aqui até muito tarde. Um dia destes continuo a minha lista.

PS: É óbvio que não faço justiça a alguns personagens que valem mais do que o que eu descrevi (falo mais pela Lain e pela Minagi), mas isto é suposto ser assim mesmo, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sakura de Card Captor Sakura. Tão 'super-duper' irritante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blasfémia! O nome dela é Flonne. Flonne! A Fiona é do Shrek... XD

- Nobita' date=' de Doraemon (é preciso justificar? querem personagem mais estúpido e irritante que este?)

[/quote']

Ok, ok! Enganei-me... :Pusagi heh:

Eu até gosto do Nobita, tirando a pate de ser mau nos testes, ele é muito parecido comigo.... só me falta o Doraemon.... :Pusagi gahh:

Eu já não suporto a Shizuka, sempre parvinha e a apoiar as maldades dos outros contra o Nobita, mas quando é a vez do Nobita de vingar, aí já se importa... aff........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Sakura de Card Captor Sakura. Tão 'super-duper' irritante que me fez fugir da série como se fosse a peste :P

A Misao de R.Kenshin também é bem irritante' date=' especialmente com aquela paixoneta lolicon de fangirl pelo Aoshi. [/quote']

Hmm, acho que noto um padrão. É impressão minha, ou não gostas de personagens que sejam raparigas pequenas? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmm' date=' acho que noto um padrão. É impressão minha, ou não gostas de personagens que sejam raparigas pequenas? ;)[/quote']

bem, a Lain é a minha personagem favorita de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmm' date=' acho que noto um padrão. É impressão minha, ou não gostas de personagens que sejam raparigas pequenas? ;)[/quote']

A Lain é a minha personagem favorita de anime.

'Nuff Said! :lol:

Sim, mas como sabes, toda regra tem excepção. E esta regra é a única que não tem excepção... :wink:

Além disso, como se pode ver pela tua assinatura, e pela exposição na outra thread, para ti a Lain já é algo no plano místico, portanto não é bem "mais uma rapariga pequena"... hehe. Estou errado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais