leomon

Personagens que não suportam!

111 mensagens neste tópico

é exagerado "notares um padrão" quando só mencionei 2 personagens : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Misao de R.Kenshin também é bem irritante' date=' especialmente com aquela paixoneta lolicon de fangirl pelo Aoshi.

Alguém se lembra de um dos últimos episódios da série, no qual a Megumi diz que a Misao só conseguiria acabar por ficar com um gajo com 'rorikon' ?

Essa foi hilariante :lol:[/quote']

Ouch, essa foi forte... a Misao é tão catita! Como é possível alguém achá-la irritante? Estás tão caidinho pela frígida (Lain) que quando vês uma personagem mais extrovertida consideras logo irritante?

Seu herege, havias de ser excomungado e queimado na fogueira em praça pública! Ninguém diz mal da melhor personagem criada pelo Sr. Watsuki e sai impune. =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do Nobita' date=' tirando a pate de ser mau nos testes, ele é muito parecido comigo.... [/quote']

IMPOSSIVEL! não acredito! 8O o nobita é asqueroso! é o personagem mais chato de todos os animes pra crianças!

o tipo é estupido, cobarde, preguiçoso, vigarista... quando se põe a chorar só me apetece é entrar na tv e dar-lhe uns cascudos só pra ele atinar, aquela abecula dum raio! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim' date=' a Misao é muito extrovertida, assim como é peganhenta, demasiado ruidosa, arrogatemente infantil ("eu vence-os a tudos!" ah, pois :P ), resumindo, é a uma maria-rapaz convencida sem grande desenvolvimento ou profundidade temática.[/quote']

Estamos a falar da mesma Misao? Sem grande desenvolvimento ou profundidade temática?

A Lain pode ser frigida, mas tem apenas 13 anos.

A Misao é uma pita na puberdade com um complexo de Elektra. O qual se trata de um imensamente usado cliché shoujo, que o Watsuki soube aproveitar para trazer mais pitas para a fandom da série.

A Misao tem 16 anos, sofre um desgosto e consegue ultrapassá-lo de maneira mais madura que uma simples "pita com um complexo de Elektra". E o Sr. Watsuki criou-a para ter uma heroína na saga de Kyoto, já que a Kaoru ficou completamente posta de parte e entretida com o seu próprio sofrimento...

Bem, agora mais a sério; tu sabes, e eu sei que tu sabes, que eu mencionei a Misao apenas para te picar.

Sim, eu sei e tu sabes que eu sei, mas começo a perguntar-me se achas mesmo isso tudo da Misao...

Mas estou curioso em saber porque achas a Lain uma personagem tão chata, para além dos monólogos e de ser 'frigida' (lol :P ) ?

Não que eu me interesse muito pelas fãs da Lain, a maioria são pitas emo-góticas fãs de yaoi.

Ok, ela não é das MAIS chatas, mas sim, é chata. E digo chata, não no sentido de irritante, mas no sentido de aborrecida. Parece que tomou Xanax e anda meio pedrada, sem ter reacções extremas de felicidade ou tristeza como é normal em miúdas daquela idade. Aliás, ela consegue ser tão constante que às vezes me perguntava se ela teria mesmo 13 anos!

Por acaso lembro-me de um post teu no topico Strawberry Panic. Tu que "amas yuri" ( lol ), não gostaste da relação shoujo-ai entre a Lain e a Alice?

Strawberry Panic é mesmo estilo shoujo (yuri pura, e não shounen-moe), tem o modelo seme/uke muito bem definido. Deve-te ter faltado isso em S.E.Lain...

Relação shoujo-ai? Tendo em conta que não era um sentimento mútuo, não sei se poderemos sequer considerar isso uma relação. A Alice era uma rapariga perfeitamente normal, com uma paixão pelo professor e que se preocupava com a mudança de personalidade da Lain. Compreendi que foi ela que criou verdadeiros laços de amizade com a Lain e por isso é que esta a adorava tanto. Agora shoujo-ai? Só houve um abraço e duvido que a Alice se tivesse dado conta da situação, já que estava tomada pelo pânico. Quanto a Strawberry Panic... é demasiado cor-de-rosa para conseguir imaginar sequer um pouco disso em S.E.Lain.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do Nobita' date=' tirando a pate de ser mau nos testes, ele é muito parecido comigo.... [/quote']

IMPOSSIVEL! não acredito! 8O o nobita é asqueroso! é o personagem mais chato de todos os animes para crianças!

o tipo é estupido, cobarde, preguiçoso, vigarista... quando se põe a chorar só me apetece é entrar na tv e dar-lhe uns cascudos só para ele atinar, aquela abecula dum raio! :evil:

Bem, eu acho que cada um tem os seus gostos... E sim, eu gosto dele como personagem! :twisted:

Ele tb tem momentos de corajem (embora poucos XD) e tem o coração no sítio certo.... Agora quem me moe a paciencia é a Shizuka.... XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa personagem extremamente irritante para mim é a Sakura de Naruto.

Só de ouvir aquela vozinha irritante a gritar pelo Sasuke... credo, que medo. Já não a suporto ouvir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu sei que existem muitos mais, mas para já que me lembre:

- Azmaria de Chrno Crusade sempre Rosette isto tenho medo de não sei que mais..que nervos!

-Tattiana de Last Exile com a mania das grandezas e que depois vira vegetal a seguir à paixoneta pelo Claus

-Toga do Gravion por ser um DUH

-Ash,misty e todas as personagens dos pokemons

-Megumi do RahXephon, ela é muito triste!!!e tem umas saídas...

e podíamos ficar aqui on and on :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo k em relaçao ao gravion podia-se meter tds as personagens aki.

é cada coisa horrorosa sem alma k aparece nesta serie <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pff... a gaja que quer ser grande no DMC3... geez...

btw...qual shinji?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vivi (princesa de Arabasta) de todas as personagens que conheco esta e a mais chorona de todos os tempos, keixa-se por tudo e por nada, depois quer desistir assimsem mais nem menos, começa a mandar vir com o Luffy quando ele so ker ajudar, esta gaja irrita me mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giru do Dragon Ball Gt, aquele robotzinho pequenino que come o radar. Só de me lembrar dá-me nervos :S Ainda por na tradução para portugues deram-lhe aquela voz tão irritante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pff... a gaja que quer ser grande no DMC3... geez...

btw...qual shinji?

evangelion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Giru do Dragon Ball Gt' date=' aquele robotzinho pequenino que come o radar. Só de me lembrar dá-me nervos :S Ainda por na tradução para português deram-lhe aquela voz tão irritante...[/quote']

GIL XD

tb nao curto a pam ou pan whatever ...tinha que se meter na nave e carregar no butao ...foda se...'What this button do?'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Sakura de CCS

-O elenco todo de Sailor Moon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PARA PROTEGER O MUNDO DA DEVASTAÇÃO

PARA UNIR TODOS OS POVOS DA NOSSA NAÇÃO

TEAM ROCKET AH VELOCIDADE DA LUZ VAI ATACARRRRRR

RENDAM-SE AGR OU PREPAREM-SE PA LUTARRRRR HOOOO!

*Meaw* EH ISSO MESMO!

;X Axo q eh assim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
shinji' date=' pqp[/quote']

Apoiada.

E estou ciente da contradição de odiar o gajo e tê-lo como avatar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto e Seiya, pois os dois são igualmente deveras insuportáveis para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais