leomon

Personagens que não suportam!

111 mensagens neste tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criei este tópico para vos perguntar quais são aquelas personagens que não suportam , que cada vez que as vêm no anime ou na manga tiram-vos do serio :m064: . ou aquelas que simplesmente são super imprevisíveis e dão a volta ao anime/manga :m063: . ou ainda as que são so lame que :m061: ou :m133: . as que dão medo ao susto :m040: . e por fim as que são indispensáveis e que adoram :m207: .

por exemplo uma que me deixa totalmente furiosa é o Takumi do anime/manga NANA. as imprevisiveis no meu caso as vezes nas mangas a personagem mais calma é que dá uma reviravolta enorme (sawako de kimi ni todoke talvez?) e a kyoko (skip beat). uma um bocado lame (já vi muito muito piores mas não me lembro do nome) é o deidara do naruto também aqueles três ''idiotas'' de kaichou wa maid-sama. não sei se conta como personagem mas no detective conan a aquelas partes em que mostram o assassinato mas o assassino é um boneco preto com uns olhos assustadores that gives me the creeps.shioon (the breaker), kuroko (kuroko no basuke), , o grupo de amigos (rainbow nisha rokubou shichinin) as que me lembro que são indispensaveis e que gosto.

desculpem pelo exagero de emoticons

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

images+%25285%2529.jpg

Não é que mantenha um grande ódio, mas no clássico fazia me alta comichão e esperava sempre que ela fosse engolida por um sapo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

images+%25285%2529.jpg

Não é que mantenha um grande ódio, mas no clássico fazia me alta comichão e esperava sempre que ela fosse engolida por um sapo.

jajajaja pois é a sakura era um bocado ''parva'' no clássico mas no shippuden ficou melhor (menos no episódio que disse ao naruto que gostava dele só para o fazer voltar para a vila e não lutar contra o sasuke)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Macacos.

Além disso, aquele diabético autista de Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gordo do bakuman, Nakai. Mete nojo aos cães

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gordo do bakuman, Nakai. Mete nojo aos cães

também não gosto dele

Macacos.

Além disso, aquele diabético autista de Death Note.

estas a falar do L ou do Near? entre os dois na minha opinião o Near é mais autista mas na parte de diabético é o L de certeza xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópicos unidos e título modificado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorata de Sakurasou, "WAAA TODUH EXTE TRABALHU NAU SERVE PRA NADA, WAAA NAU POSSU XAMARE MASHIIRO À MININA AUTIXTA, PUR ISSU SO POSSU XAMARE SHIINA, WAAA ALL THESE FEELS"

175893.jpg

Yukkiteru e Yuno, não me lembro de nenhum personagem que não fosse genérico ou simplesmente retardado em Mirai Nikki, a Minene foi a única que ainda se tinha por onde pegar.

tumblr_m5mk3w3tn91r7987co1_500.jpg

Himeko de Kannazuki No Miko, eis o anime género yuri mais mal feito de todos os tempos. Para a descrever basta só: insuportável e inútil.

89226.jpg

Himeji de Baka To Test: chata, chico-esperta com a mania, só serviu para apelar ao fanservice por causa dos seus melões, voz irritante, desinteressante.

110667.jpg

Boku wa Tomodachi ga Sukunai: todos, não há nenhum que seja aproveitável.

32873.jpg

Oreimo: Kirino, por mais razões que ela tenha para ser uma besta para o (otário) do irmão, não se justifica a atitude dela, criatura mimadinha e caprichosa.

101419.jpg

Pode continuar mas talvez seja melhor parar por aqui.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

320px-Hinata_Shippuden_by_MysticNightfall.jpg

Hyuga Hinata, simplesmente odeio a. Cada vez que ela apareçe apeteçe me dar um murro no ecra. Com aquela vozinha e atitude irritante.

No naruto classico era uma personagem que me era indiferente, mas no shippuuden parece que ficou ainda mais estupida. >.>

polls_Ino2_5152_173459_answer_1_xlarge.jpeg

Yamanaka Ino. Outra que odeio. Pensa que é uma barbie e pensa que a boa aparençia a leva a todo o lado. Mas para mim não passa de uma whore.

soul%20eater%20blair%20yellow%20eyes%20anime%20girls%201920x1200%20wallpaper_www.wallpaperfo.com_34.jpg

Blair, só serve para andar a amostrar os meloes e a espeta los na cara do Soul. Odeio quando um anime é bom e depois metem cenas desnecessarias destas.

Editado por Sabaku Yuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as Yanderes e uma grande fatia das Tsunderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais