Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Porque foi o que o estúdio publicou online. Eles agradecem o apoio dos fãs e as chuvas de requisitos para animar essa parte, mas por agora, não faz parte da agenda.

Querem ver a pompadour do Josuke? Comprem milhares de produtos , cd's, figuras, jogos e etx. Agora a sério, eles dizem que está tudo nas mãos da Warner Bros. agora,, coisa que eu não sabia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta 2ª parte da stardust crusaders melhorou um pouco principalmente no final mas mesmo assim achei a 3ª a parte mais fraca das 3. Gostei mais do modelo da 1ª e 2ª partes. O jotaro também foi o jojo que gostei menos. 6/10 pelo entretenimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
está tudo nas mãos da Warner Bros. agora

Oi? Conta lá essa história? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Já agora subi a nota final p 6/10.

Isto pq globalmente é bastante mau, mas entretém. Teve principio, meio e fim satisfatoriamente aceitável.

 

 

 mas mesmo assim achei a 3ª a parte mais fraca das 3. Gostei mais do modelo da 1ª e 2ª partes. 

 

Esta malta n sabe o q é bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me quase sujo ao concordar com o Adam mas ele tem razão.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chegando ao final, também não gostei tanto da 3ª parte como das duas primeiras. Ainda assim, Jojo é Jojo e deu para entreter bastante bém, ultimamente era o único anime que me deixava ansioso para ver.

 

8/10 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Chegando ao final, também não gostei tanto da 3ª parte como das duas primeiras.
Isso n se diz... já sabes o que te espera!!!
Esta malta n sabe o q é bom...

Mas como eu nunca me fiei dos gostos de pessoal que tem falta de higiene e ainda dúvida de tal facto --->

Sinto-me quase sujo
Prefiro mesmo seguir c o meu bom gosto! :*

 

E ainda q tudo tenha acabado num 6/10, também preferi o primeiro conjunto de vinte e tal episódios. Jojo SD esteve sempre entre 4/10 e 5/10, melhorou p o final (e teve um final!!) o que me leva a ter de considera um 5.5 XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me quase sujo ao concordar com o Adam mas ele tem razão.

 

Tb senti a tua falta... *

Prefiro mesmo seguir c o meu bom gosto! :*

 

 

O "bom gosto" de alguém q faz questão de acompanhar semanalmente algo que qualifica de, e passo a citar, "bastante mau" é ou duvidoso ou algo de alguém com a birra da fome. Ou talvez do sono...ou as duas LOL

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sinto-me quase sujo ao concordar com o Adam mas ele tem razão.

 

Tb senti a tua falta... *

Prefiro mesmo seguir c o meu bom gosto! :*

 

 

O "bom gosto" de alguém q faz questão de acompanhar semanalmente algo que qualifica de, e passo a citar, "bastante mau" é ou duvidoso ou algo de alguém com a birra da fome. Ou talvez do sono...ou as duas LOL

 

Por vezes tenho falta de descanso... verdade... mas o meu trabalho é por vagas de esforço, por isso é natural.

Fome não é mal de que padeça.

Porém, o que acho de jojos permanece igual moçoil@!!

 

Eu segui semanalmente coisas a que dei 1/10... queria ver o quao mau ia ser ou se me surpreendia.

No caso de jojo SD até subiu de negativa p positiva. Fiquei satisfeito c o final de SD, mesmo c toda a parvalheira típica de jojos.

 

Ademais, qdo sigo algo n significa que n utilize a setinha de andar p a frente qdo o episódio está a ser seca.

Isso n me costuma tirar compreensao global da série e se sentir q há algo q me falta, logo terei o trabalho de rever sem usar a setinha ou droppar se n me apetecer (foi isso q sucedeu com Steins;Gate --->>> começo seca, andei demais p frente c as setinhas, dps tava complicado começar a entender e n me apeteceu ter de rever a seca a ver se/onde havia detalhes importantes p o enredo).

 

.

No caso de jojos dá p andar p a frente pedacinhos s perder a história, deve significar algo :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ademais, qdo sigo algo n significa que n utilize a setinha de andar p a frente qdo o episódio está a ser seca.

Isso n me costuma tirar compreensao global da série e se sentir q há algo q me falta, logo terei o trabalho de rever sem usar a setinha ou droppar se n me apetecer (foi isso q sucedeu com Steins;Gate --->>> começo seca, andei demais p frente c as setinhas, dps tava complicado começar a entender e n me apeteceu ter de rever a seca a ver se/onde havia detalhes importantes p o enredo).

 

.

No caso de jojos dá p andar p a frente pedacinhos s perder a história, deve significar algo :*

 

 

Tá explicado. Assim nem vale debater a qualidade disto contigo.

 

A beleza tá nos pormenores e se com "setinha" passa de negativo para positivo, qd acalmares a franga e assistires às coisas de forma normal como uma pessoa crescida, apreciando e construindo um juízo sobre algo do principio ao fim, do positivo há-de passar para o bastante bom (no mínimo)

 

Vá, agora vai rever a SD e volta cá no final para nova avaliação =)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Ademais, qdo sigo algo n significa que n utilize a setinha de andar p a frente qdo o episódio está a ser seca.

Isso n me costuma tirar compreensao global da série e se sentir q há algo q me falta, logo terei o trabalho de rever sem usar a setinha ou droppar se n me apetecer (foi isso q sucedeu com Steins;Gate --->>> começo seca, andei demais p frente c as setinhas, dps tava complicado começar a entender e n me apeteceu ter de rever a seca a ver se/onde havia detalhes importantes p o enredo).

 

.

No caso de jojos dá p andar p a frente pedacinhos s perder a história, deve significar algo :*

 

 

Tá explicado. Assim nem vale debater a qualidade disto contigo.

 

A beleza tá nos pormenores e se com "setinha" passa de negativo para positivo, qd acalmares a franga e assistires às coisas de forma normal como uma pessoa crescida, apreciando e construindo um juízo sobre algo do principio ao fim, do positivo há-de passar para o bastante bom (no mínimo)

 

Vá, agora vai rever a SD e volta cá no final para nova avaliação =)

 

O resultado disso: Dava negativa... e droppava na primeira temporada de SD!

Aliás... droppava a primeira temporada de jojos, eu só segui isto decentemente apos o cao ir pro forno, senao... era demasiado parvo p o meu gosto e n teria tido paciencia nenhuma p a coisa.

 

ps - ja parei de crescer ha mais de 20 anos e n me parece q precise de crescer mais, gosto da minha altura.

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu só segui isto decentemente apos o cao ir pro forno, senao...

 

 

LOL 

 

Talvez anime não seja bem a tua onda....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

eu só segui isto decentemente apos o cao ir pro forno, senao...

 

 

LOL 

 

Talvez anime não seja bem a tua onda....

 

Não... é a tua:

Top 10:

1 - Dragonball Z

2 - Naruto & Naruto Shippuuden

3 - Full Metal Alchemist Brotherhood

4 - Rurouni Kenshin

5 - Bleach

6 - Death Note

7 - One Piece

8 - Full Metal Alchemist

9 - NG Evangelion

10 - Trigun

 

...é possível ser mais vulgar?

Tens a certeza que n seguias c igual entusiasmo as novelas da moda? Experimenta! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tive oportunidade de dizer noutros tópicos que esse top 10 está algo desactualizado. Mas como n me importo mto com o top e nem me apetece dar ao trabalho de o actualizar há-de ficar aí =)

 

Qt às novelas, n sei,  devo ter assistido pontualmente à temporada da Joana Duarte nos morangos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, Malhação e mais umas quantas outras graças à minha avó, que como ia para casa dela todos os dias e a pilha do Game Boy tinha de durar, gramava com as novelas todas.

 

Não sei quanto a vocês, mas agora que isto acabou, vou continuar a ver o Stardust Crusaders antigo, de modo a preencher o vazio de Jojo's.

E acima de tudo...

Stand Proud

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando tiver tempo vou sacar o que há de jeito já ost desta série, juntar ao molhe que reuni das seasons anteriores e ouvi-las enquanto leio a parte 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando tiver tempo vou sacar o que há de jeito já ost desta série, juntar ao molhe que reuni das seasons anteriores e ouvi-las enquanto leio a parte 4.

Look no further.

http://pastebin.com/qzDMjL87

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu a ver ate ao fim a espera da  parte que voltavam no comboio bah morreram mesmo..

 

Anyway gostei mas pensei que ia durar mais a saga do dio, mas o episódio 47 foi brutal .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a terminar e estou estupefacta: O Joseph Joestar faz anos no mesmo dia que eu!!! :o

 

Já edito o post com o comentário :>

 

Edit:

 

O comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2015/06/jojos-bizarre-adventure-stardust.html

 

 

(...)

 

A história começa exactamente onde a primeira season nos deixou: os nossos amigos estão em busca de Dio e acabam de chegar ao Egipto, onde os esperam novos oponentes e inimigos. Mais uma vez, cada um ou dois episódios são dedicados a um inimigo diferente, com o seu próprio estilo e o seu stand único. Isto significa que todas as lutas são completamente diferentes umas das outras. No fundo, tudo isto acaba por servir como exemplos seguidos de exemplos para demonstrar a versatilidade dessa invenção que é o conceito de "stand". Muitas vezes, isto dá azo a lutas muito interessantes e emocionantes, devido às diversas capacidades que cada um dos personagens tem. Mas, outras vezes, poderá ser um pouco aborrecido. Em alguns episódios dedicamo-nos à comédia, a situações ridículas e bizarras (de acordo com o título) que têm pouco a acrescentar. São divertidas, mas no geral é uma série um pouco cansativa por intercalar tantas lutas umas com as outras. Em algumas usam a força bruta, em outras usam a sua perspicácia, são todas tão diferentes que não há nada que se possa dizer sobre elas.
 
A única coisa que têm em comum são o estilo e a estética. Isto é, sem dúvida nenhuma, o ponto forte do franchise.As texturas, as cores, toda a paleta visual é muito apelativa, fascinante, única. Os diveresos ambientes proporcionados pelos diferentes inimigos e stands dão uma grande variedade artística que é parte integrante e essencial deste anime.
 
Esperava eu que, durante esta segunda season, houvesse mais algum tipo de desenvolvimento no respeitante a personagens, mas - infelizmente - continuam a ser iguais a si próprios. A sua concepção, como terei referido no comentário anterior, é bastante sólida, são todos personagens interessantes e com os quais nos identificamos imediatamente, com toda a sua caracterização que tanto dá para momentos de intensidade como para eventos mais leves. Mas gostaria que lhes tivesse sido dada alguma oportunidade de crescer enquanto seres humanos, o que teria toda a lógica devido a todos os problemas em que se meteram. É uma série longa e todos, nós e personagens, parecemos esquecer-nos de qual o primeiro objectivo da viagem. Só ao rever a série com o Qui é que recordei.
 
Finalmente, temos uma banda sonora intensa, característica, por vezes brutalizante em algumas cenas. Desta vez, a ED é um tom de jazz instrumental que liga muito bem com as consequências da série, apesar de ser - em opinião de muitos - muito calma para o contexto.
 
Foi, mais uma vez, uma grande experiência assistir a Jojo e viver com este grupo todas estas aventuras. Agora, fico à espera das outras partes. Espero que tenham ganho dinheiros bastantes com estas para continuarem com este fantástico projecto!
Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver isto '-'

nossa '-'

... nossa '-'

parte 4 cadé?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken