Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Pensa assim Adam, a partir do momento que este ceifou a sua propria cabeca, e a teve reposta com o sangue do proprio Dio, o Vanilla Ice praticamente passou a ser um vampiro.

Bem foi mais um bom episodio sim senhor, ja nem me lembrava de certos pormenores que se deram.

Eu até diria q p sobreviver assim, passou mesmo a ser um vampiro...

Mas como falamos de Jojos, eu n digo é absolutamente nada.

Basta ver que temos um stand que se come a si mesmo literalmente (n deve ser pioneiro nesse feito de se auto-comer, acho que já houve por aí malta a cortar pedaços, cozinhar e comer). Portanto, nem quero pensar se é ou n vampiro... jojos é p ver, n p pensar.

 

Ademais, gritar e chorar desalmadamente por nada é tao tipico das personagens de Jojos como, pelo oposto, estar com um machado aferrado na cabeça e estar a mandar ironias e baboceiras como se não sentisse nada.

Logo, n me ocorre achar anormal um ficar de rastos pelo doidoi no pezinho e na perna; enquanto o outro é atravesado por uma espada, a espada rodopia dentro das suas goelas e no final apenas manda uma cuspidela de sangue, gargareja c tantum verde, eventualmente perde mais um pedaço de encefalo (ele já n devia ter todo, tadinho), e tá pronto p nova luta.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm isso é explicado na manga? N m lembrei desse pormenor mas se assim for faz algum sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me recordo mas tanto manga como no episodio surgiu aquela cena em que os seus caninos eram evidenciados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hue, estão a tentar descobrir pormenores estranhadamente inexplicáveis em Jojo.... O Araki provavelmente já se esqueceu ou nem sabe como é que isso aconteceu ( algo muito normal em Jojo ). 

Se houver algum detalhe que nunca foi explicado, well.... não tentem perceber... porque o Araki já se esqueceu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No entanto achei um pouco forçado o Polnareff ficar todo lixado dps de ficar sem um pé e o Vanila Ice ficar na boa dps de levar com um ferro boca a dentro

Se o Polnareff ainda tivesse a cena do Dio na testa, faria o mesmo. E o facto do Vanilla gostar mesmo bué do Dio só ajudou.

a partir do momento que este ceifou a sua propria cabeca, e a teve reposta com o sangue do proprio Dio, o Vanilla Ice praticamente passou a ser um vampiro.

Isto também pode ser aplicado, sim. É o que se usa como explicação na maior parte dos universos quando não foi explicado pelo autor. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a animação muito boa neste ultimo episódio. Os ataques do Ice estavam mesmo brutais!

O mangaka lá teve a oportunidade de espancar mais um cão..lol.. ele realmente deve ter sido mordido por um quando era mais novo xD

 

Pena eu já saber que o Polnareff e o Avdol não morreram... tira sempre um pouco de impacto a estes momentos quando os personagens não morrem... vá, talvez o cão morra...LOL

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morre de certeza e eu nao vi :) nenhum cao escapou neste anime lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let it begin! !!!

DIO'S WORLD!!!! M

isto vai ser tão fenomenal! A adaptação dos seus contornos faciais está espectacular! !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let it begin! !!!

DIO'S WORLD!!!! M

isto vai ser tão fenomenal! A adaptação dos seus contornos faciais está espectacular! !!

Ja percebi pq ha tanto gajo a gostar do Dio... é aquele cinturinha de abelha e aquelas ancas de gaja

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do dio e então qd matou o cao na 1 temporada passei a odia-lo :D espero que leve muitos punhos do jotaro :D

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teoricamente o Dio é o pior vilão de Jojo em termos de escrita.. é basicamente "I'M EVIL CUZ I'M AN ASSHOLE"... o pessoal gosta dele mesmo pelo carisma que tem... e o meme que se gerou graças ao Arcade game ( e o Voice actor que faz de Dio nesse jogo é glorioso... ) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor vilão é

o Yoshikage Kira.

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor vilão é o

Yoshikage Kira

.

This is anime thread, pls spoiler.

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

This is anime thread, pls spoiler.

 

Tira a citaçao para tirar o spoiler.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teoricamente o Dio é o pior vilão de Jojo em termos de escrita.. é basicamente "I'M EVIL CUZ I'M AN ASSHOLE"... o pessoal gosta dele mesmo pelo carisma que tem... e o meme que se gerou graças ao Arcade game ( e o Voice actor que faz de Dio nesse jogo é glorioso... ) 

 

Que meme?

Este ultimo episódio foi mais banal, em parte devido à entrada infeliz da mãe da Holly numa parte tão forte do anime, mas por outro lado devido a algumas possíveis falhas.Não percebo como é q o Polnareff num momento n tem força sequer para se levantar e desviar do "buraco negro" do Cool Ice tendo de ser salvo pelo sacrifício do Iggy e dps levanta-se na boa e rebenta o Cool Ice. E diga-se que o fez com estilo...

 

Para além disto, alguém percebeu como é q o Cool Ice ficou mortalmente ferido pelo Avdool?

Editado por Adam Brave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Que meme?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isshin's Wryyyy 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aos mais distraídos, ou melhor para quem não se dá ao trabalho de ver ED nem preview, embora já vá mais que tarde, o episódio tem cena pós créditos.

Eu gosto do Dio porque naquela sua tipica cretinice há um certo carisma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken