Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

Acho que o Dio da serie 1 tinha bem mais pinta que este .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente!

ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA

MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA

59ba2ad677.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os corações n ajudam à pinta actual mas q ele está uma besta isso está. Deu cabo da minha personagem preferida...cabrão! Mas n pude deixar de sorrir qd eles desfez o gato!

De qq forma, mais um grande episódio para variar e assistimos aos 5 segundos mais longos de um anime depois dos míticos 5 minutos em Namek LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
5 minutos em Namek
proporcionalmente ainda n vi nada que superasse esses 5 minutos, nem em Jojos, nme noutro animu qualquer
assistimos aos 5 segundos mais longos de um anime
nope

há mto mais 5 e 10 e 30 segundos por aí

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao há muito para dizer deste trabalho da DP. Só me ocorre lindo.

Da forma como isto já vai já não se pode falar da violência apenas canina enda pequena taxa de fatalidades. Como eu bem disse basta ser paciente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os corações n ajudam à pinta actual mas q ele está uma besta isso está.

Acho que assim está mais badass e com um ar de fdp. Também serve para dar ênfase ao dizerem que ele é o ser perfeito e que ninguém lhe resiste.

O mais engraçado é que no jogo All Star Battle tens os dois (com stand e sem stand), e distinguem-nos ao chamar-lhes:

DIO...

dio-brando-allstarbattle.png

...e Dio Brando.

 

DioBrando_ASB.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a ti imagino-te mais com essa indomentaria dos corações e esse rouge rosa a contrastar com esses cabelinhos loiros a rodopiar ao vento <3

 

E por fim tá quase acabar esta temporada!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quê, vai morrer toda a gente? ._.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quê, vai morrer toda a gente? ._.

Não me parece... acho que o saco dos cadávers já deve ter fechado.

Já foi o Avdol, agora o kaky,... e claro o cão.

Penso que no máximo pode morrer mais um dos "bons". Mas provavelmente já não há mais trabalho p o coveiro do lado dos "bons". Agora só p enterrar o Dio!

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom mesmo. Eu que gostei deste encontro nos Ovas tenho visto estes episódios com ar crítico e muito sinceramente, DP tem se esmerado à grande.

E temos confirmado para o desfecho Jotaro vs Lipstick Dio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epá este episódio foi magnifico do principio ao fim. O "World" do Dio na intro é de fazer logo um tipo saltar da cadeira com o entusiasmo mas o resto do episodio n desilude. Pormenores como o golpe da Star platinum a desfazer o crânio do Dio em pleno "World time", ou a paranóia/fobia do Dio com os típicos truques que os Joestar's costumam sacar quase do nada deixaram um gajo completamente preso ao ecran. 
 
 Ok pode ter havido situações caricatas e até forçadas como a cena das revistas dentro do uniforme do Jotaro ou o Jotaro a parar o próprio coração e a ficar imóvel como se nada fosse mas a maneira como foi feita foi quase que artística. Grande grande grande episódio, para ver, rever e rever mais uma vez.
 
Só tenho pena pelo Joseph q depois disto deve perder qq hipótese de sobreviver.

Há q adorar quem lança facas assim:

 

dio.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
foi quase que artística

Não é por nada que o autor se baseou bastante em revistas de moda para desenhar os fatos e as poses. O mais engraçado é que agora é ao contrário.

Só tenho pena pelo Joseph q depois disto deve perder qq hipótese de sobreviver.

Nas palavras do Dio: "The Joestar bloodline has revealed itself to be quite lucky." 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nas palavras do Dio: "The Joestar bloodline has revealed itself to be quite lucky."

atenção!!! SPOILER

 

mas tb pró que eu ligo... tb já tinha considerado

 

Penso que no máximo pode morrer mais um dos "bons"

portanto... murré-se ou não, a mim n me incomodas c essas revelações. É preciso mais p me aquecer.

Mas é feio fazeres isso aos moços que estão com o cú a arder:

 

é de fazer logo um tipo saltar da cadeira com o entusiasmo

XD

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver o esforço do Mike em passar a ideia q despreza e n liga patavina a isto a esbarrar na assiduidade e pontualidade com q vem comentar cada novo episódio semanal o q demonstra q ja n passa sem Jojo. No entanto continua a tentar passar a imagem contraria e a provocar quem n tem receio de admitir q gosta deste anime. Um dia ainda vamos ver o Mike "sair do armario" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver o esforço do Mike em passar a ideia q despreza e n liga patavina a isto a esbarrar na assiduidade e pontualidade com q vem comentar cada novo episódio semanal o q demonstra q ja n passa sem Jojo. No entanto continua a tentar passar a imagem contraria e a provocar quem n tem receio de admitir q gosta deste anime. Um dia ainda vamos ver o Mike "sair do armario" xD

Tens noção da minha lista de animes?

 

Ademais, ver isto primeiro que outras coisas depende da haver o episódio disponivel.

Infelizmente, isto é sempre o primeiro que fica disponível. Quase a par com Arslan. Sendo que gosto mto mais de Arslan. Mas mesmo que n gostasse, são os 2 que ficam primeiro disponíveis. :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL claro q sim, deve ser um sofrimento e uma tortura teres de ver Jojo. Pobre Mike...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5/10

 

ha pior

ha melhor


se sofresse n via

 

ja deixei a meio mta coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a preferir muito mais a 2º temporada. Entre esta temporada e a 1º ainda tenho que pensar qual prefiro, ainda não engoli os stands nem o jotaro como principal mas acredito que possam ser melhores as próximas temporadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ainda não engoli os stands nem o jotaro
soo mal

mto mal mesmo... a sério

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken