Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

De facto o Jotaro como protagonista é muito mau. É uma personagem completamente apática, n tem piada nenhuma e é das personagens mais "sensaboronas" de que me lembro como main character. O Joseph, como protagonista na segunda parte, era bem mais divertido e dinâmico o que deu logo uma boa dose de qualidade à temporada em si mas, no global e na minha opinião, acho que a 3º temporada está muito melhor construída, é bem mais interessante e acho que o próprio estúdio se empenhou muito mais na animação e em todos os pormenores que a rodeiam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate percebo a opiniao publica. O joseph tem carisma que chegue para as restantes aventuras. Mas tambem gramo de Clint Eastwood. O jotaro tem aquela atitude a country boy: poucas palavras, mais accoes. Mas por detras das suas accoes nota se aquela veia proveniente do avo, que e a frieza de raciocinio e uma mente aberta que so funciona neste universo.

O toque final que da cabo de mim, tambem um ponto forte do grande Joseph e a forma como nunca perde a compostura e mesmo as portas da morte mantem as boquinhas à " não se passa nada".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[MUDA INTENSIFIES]

f2e2b058a0.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém achou curioso o Dio ter pedido à mulher da Joalharia para lhe trazer a perna como se fosse uma hospedeira de bordo, aqui fica a explicação:

 

BuUbIPC.jpg

 

:m144:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, que fofo, mas o Dio nunca foi uma criança fofa, sempre foi mau como as cobras. :>

 

Falando do Jotaro, gosto imenso dele como protagonista. O gajo tem classe, pah. são essas coisas que dão estilo à coisa, se fosse só piadolas por todo o lado não seria nem de perto nem de longe tão bizarro :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena do Jotaro é que ou se gosta ou não se gosta. Isto porque ele é o tipico personagem que é fixe e fala pouco, por isso a bem dizer não tem quase nenhum character development.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 24 de Jojo's Bizarre Adventure. The World tá farto do Dio e deixa-o para se juntar ao Jotaro. Jotaro fica conhecido como o primeiro stand user a ter 2 stands.

 

cfbbf68043.png

831352d305.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada que aparecesse um "The End" em vez de um "To be Continued" ;_______; Ainda tinha esperança de levar com um teasezinho do Josuke mas em vez disso mais parece que por agora a David Production não tem intenções de continuar este bizarro mambo...

 

Não tenho comentado muito mas tenho apreciado bastante esta delícia de segunda parte. Apesar de não ser apreciadora do clássico modelo "enfrentar um minion do big boss de cada vez" (sim, parece contradição tendo em conta o meu amor pelos Jojos :v), com pelo menos dois episódios e com inimigos cuja personalidade está mais exposta, os episódios não parecem tanto de encher tchouriças. 

 

É bem notório pelo capricho nos detalhes que a David Production adora Jojos. Só tenho pena que não tenha tido uma OST memorável como nas partes 1/2 (nem as OPs achei top).

 

É um real 9/10.

 

 

 

 

 

 

 

Pls David Production....... ;____; <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom antes de mais é sempre uma dor andar a fazer scroll down no menu dos animes a decorrer e qd começo a ficar levemente irritado por não encontrar o anime é que me cai em cima a dura realidade. Acabou (pelo menos esta parte).

 

Esta parte três encheu-me as medidas, foi de longe e até agr, a minha parte preferida de Jojo mas tenho de dizer que este ultimo episódio ficou a mais. Não gosto de reviravoltas à ultima hora sem uma explicação coerente. Reviravoltas apenas pq o herói tem de ganhar são daqueles clichés com os quais já ng pode e foi precisamente o que aconteceu neste episódio. Enquanto no episódio anterior tínhamos visto o Jotaro a superar o Dio com alguma estratégia (seja parar o próprio coração absurdo ou n) pelo menos tinha sido algo diferente e pessoalmente até tinha gostado apesar de achar a coisa meio forçada. Agora este episódio, com o lipstick Dio, foram clichés em cima clichés com o Jotaro a dominar completamente a habilidade da Stand do Dio só pq sim e em poucos minutos, qd o Dio levou meses a conseguir 5 segundos e como se isto não bastasse, no final e por muito que goste do grande Joseph (e até tenha dado uma pequena gargalhada com a partida dele) a forma como o ressuscitaram foi do mais forçado que poderia haver e uma grande trolada. Depois daquilo fiquei à espera de ver aparecer tb o Avdool e o Kakyoin mas tiveram o bom senso de os deixar a descansar em paz. 

 

Enfim resumindo e concluindo...

Grande terceira parte. Ultimo episódio mau. Venha a quarta!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E pronto, acabou-se...
Part 4 when?

98810b2f19.png

 

Não gostei nada que aparecesse um "The End" em vez de um "To be Continued" ;_______; Ainda tinha esperança de levar com um teasezinho do Josuke

Foi igual à manga, por isso é claro que não mostraram mais nada. Eu também gostava, mas meh...

 

Curti bués da opening desta vez com os efeitos sonoros!


são daqueles clichés com os quais já ng pode

Não te esqueças que a manga começou em 1989 e acabou em 1992, por isso tecnicamente, os que vieram a seguir é que fizeram o mesmo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi igual à manga, por isso é claro que não mostraram mais nada. Eu também gostava, mas meh...

Eu sei, mas no final da Parte 2, no animu, mostraram um tease do Jotaro e um "To be Continued", daí o meh por não termos tido nada desta vez ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah se pode ter tudo ¯\_(ツ)_/¯ 

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, valeu mesmo a pena esperar tanto episódio para ver a luta com o Dio. Foi mesmo lindo, com grandes momentos de pancadaria e estratégia ao mesmo tempo. A animação foi também de extrema qualidade e tem um estilo que na minha opinião se adequa imenso ás bizarrices dos personagens de Jojo. Adorei também aquela Opening modificada com o Dio a gritar "THE WORLD"... ficou fantástico e demonstra bem o empenho/gosto que o estúdio tem em animar esta saga. Fossem todas as adaptações assim e ver anime seria algo ainda mais satisfatório. 

Gostei de ver que afinal sempre houve mortes entre os protagonistas... dá sempre mais impacto e demonstra a dificuldade  que o pessoal teve contra os dois últimos vilões. Já agora, o velhote com o sangue do Dio, não se deveria ter tornado um vampiro? Pensei que ele se tivesse regenerado e voltado á vida por causa disso, mas depois vi-o ali a andar ao sol e tal e fiquei confuso... xD

 

Já disse anteriormente que preferi as duas primeiras seasons, quer ao nivel de plot, quer nas lutas, mas a Stardust Crusaders também teve as suas qualidades. O forte de Jojo é mesmo a comédia, o bizarro e o carisma de seus personagens e isso manteve-se portanto fiquei mais do que entretido ao ver isto. 8/10.

 

 

 

Só tenho pena que não tenha tido uma OST memorável como nas partes 1/2 (nem as OPs achei top).

 

A sério? Tirando as OPs, achei a OST desta temporada muito boa. Especialmente nas partes em que os heróis estavam a ser derrotados. Acho que tornaram esses momentos ainda mais épicos/memoráveis.

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o velhote com o sangue do Dio, não se deveria ter tornado um vampiro?
do dever ao acontecer...

obviamente dava mto jeito ao autor mantê-lo vivo, aqui respeitaram isso... ou então nunca terias continuação (tá óbvio! é a única razão plausivel p terem-no mantido vivo e sem ser dentuça)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, o velhote com o sangue do Dio, não se deveria ter tornado um vampiro?

c08ab90592.png

 

Habitua-te, isto é Jojo's, onde nem tudo tem de fazer sentido. Tipo, como é que eles voavam? Magic! Jojo's magic!

Ele deveria ter virado vampiro, como aconteceu com o Vanilla Ice, but fuck it. O sangue dele ainda não tava misturado com o do Dio, à falta de melhor explicação ¯\_(ツ)_/¯

Editado por Sharinflan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi lindo e no geral acho que bem melhor que a parte 1 e 2 juntas. Amo a david productions por amarem tanto jojo e tornarem isto ainda mais especial! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tipo, como é que eles voavam?
Com o poder dos stands. Até se via aquela aura à songoku. Essa questão n faz sentido! Tinha de ser do DinDin.
O sangue dele ainda não tava misturado com o do Dio
O sangue nem era do Dio, era mesmo dele, foi só uma devolução. Até pq o corpo tb era de um Jojo! Logo, só se ele ferrado a cabeça/pescoço do Dio é que virava vampiro. Mas aquele pedaço de corpo já nem tinha cabeça nem pescoço!! Vocês têm cada questão existencial!?!?...

O baunilha recebeu um sangue super poderoso q n era seu! É algo diferente...

 

Já agora subi a nota final p 6/10.

Que curiosamente, fui ver e, foi o que dei a todos os jojos feitos neste século.


Isto pq globalmente é bastante mau, mas entretém. Teve principio, meio e fim satisfatoriamente aceitável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ja tinha dito isto mas de facto tenho que reforcar tanto a minha como a opiniao dos que dizem o mesmo. A ost desta season fica muito muito atras das anteriores, de tal maneira que diversos temas dessas seasons dariam mais impacto do que o que tivemos ao dispor, ainda que o mesmo nao tenha sido mal aplicado.

Adelane, epah... Eu tenho dito desde o inicio para nao substimarem o titulo da serie, em particular o termo Bizarre, mas ainda ha quem procure m sentido logico no meio do que para aqui se passa. Ainda mais quando se trata de uma obRa de ficcao e epah, facam ginastica mental, vivam a aventura e deduzam vos proprios uma explicacao que satisfaca a aquela pequena duvida. Ha autores que sao bons e minuciosos em detalhes, Araki nao e um deles nem esta interessado em o ser.

Por fim, no geral foi muito bom, em especial a partir da segunda parte. O embate final foi brilhante, sendo um autentico showdown entre um narcisista egoista , cruel e fala barato e o adolescente de poucas palavras, raciocinio afiado que nunca demonsta perda de compostura... O Blondie dos Joestars. DP feZ um trabalho espectcular

Parte IV por agora nao faz parte da agenda

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parte IV por agora nao faz parte da agenda

Porque dizes isso? Até para anunciarem a Ultra Jump utilizaram personagens das outras partes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken