fiendfyreofdoom

Free!

294 mensagens neste tópico

Tchiii, tanta gente homofóbica neste tópico : O

 

Ainda não vi (só mais duas semanas de tortura académica....), mas mesmo sem ter visto é perfeitamente óbvio que este é um anime de fanservice homoerótico /o/

 

Vocês já sabiam o que iam encontrar, tal como normalmente já se sabe se se vai encontrar um fanservice mais dirigido a um público masculino no anime XPTO com um milésimo do hype deste. De qualquer modo, fizeram bem em lhe dar uma oportunidade dado todo o hype e tal... mas agora parem com esse tipo de comentários.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tchiii, tanta gente homofóbica neste tópico : O

 

Ainda não vi (só mais duas semanas de tortura académica....), mas mesmo sem ter visto é perfeitamente óbvio que este é um anime de fanservice homoerótico /o/

 

Vocês já sabiam o que iam encontrar, tal como normalmente já se sabe se se vai encontrar um fanservice mais dirigido a um público masculino no anime XPTO com um milésimo do hype deste. De qualquer modo, fizeram bem em lhe dar uma oportunidade dado todo o hype e tal... mas agora parem com esse tipo de comentários.

 

por acaso eu acho que o público alvo disto são as mulheres. Mas sim, gays também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso eu acho que o público alvo disto são as mulheres. Mas sim, gays também.

 

É também a minha opinião. Mais concretamente, isto parece-me ser uma iguaria para fujoshis x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi :$

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi :$

 

Eu também e começa logo com dois pares: Haruka x Rin e Nagisa x Makoto :m054:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

por acaso eu acho que o público alvo disto são as mulheres. Mas sim, gays também.

 

É também a minha opinião. Mais concretamente, isto parece-me ser uma iguaria para fujoshis x)

 

A mulher que dirigiu esta anime é uma fujoshi, por isso não admira que queira tudo à maneira dela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também e começa logo com dois pares: Haruka x Rin e Nagisa x Makoto :m054:

 

Haruka x Rin <3 rivals are the best couples

 

...mas de vez em quando o Makoto gosta de dar uma mãozinha ao Haruka xD

Makoto, para onde é que estás a puxar a mão do Haruka?? xD

1dAL1Ls.jpg

Aquele olhar de boca aberta, a olhar para...

iVHrU7u.jpg

E o role inverte-se, não vens tu, vou eu xD

Absz50E.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a base disto é o Makoto e o Nagisa, o Haru e o Rin são um bocado irritantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu também e começa logo com dois pares: Haruka x Rin e Nagisa x Makoto :m054:

 

Haruka x Rin <3 rivals are the best couples

 

...mas de vez em quando o Makoto gosta de dar uma mãozinha ao Haruka xD

Makoto, para onde é que estás a puxar a mão do Haruka?? xD

1dAL1Ls.jpg

Aquele olhar de boca aberta, a olhar para...

iVHrU7u.jpg

E o role inverte-se, não vens tu, vou eu xD

Absz50E.jpg

 

 

Que bom olho para os pormenores xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, o resumo de todo o episódio:

tumblr_mpdmmcLmQE1ridjkpo1_1280.png

 

O plot não é nada de especial (se calhar até nem é mesmo nada), mas gostei do que vi xD 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mencionei que isto é mesmo gay?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

gays

Criticar algo ou alguém por ser homossexual ou,neste caso,ter conteúdo homoerótico,é como criticar alguém por ser preto ou às bolinhas amarelas. Além de desrespeitar os outros,é estúpido. A orientação sexual,assim como a cor da pele,não é algo que se escolha.Não se vai à farmácia comprar 1 kg de heterossexualidade,não se vende disso. Quando a validade de algo acaba,os rótulos deixam de fazer falta...

 

 

sim.. e porque éq me citaste já agora? Eu não critiquei isto por ser homofóbico, critiquei por ser uma merda. E quando usei a palavra "gays" foi a dar a minha opinião de qual era o público alvo. Estava a ler toda a gente a falar de gays mas eu acho que isto é mais para as gajas.

Vai lá ver os homenzinhos moe musculosos a nadar, bem animados ao som de músiquinhas giras, vai...

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não critiquei isto por ser homofóbico, critiquei por ser uma merda.

X2

Estava a ler toda a gente a falar de gays mas eu acho que isto é mais para as gajas
Não

E quando usei a palavra "gays" foi a dar a minha opinião de qual era o público alvo.

(...)

Vai lá ver os homenzinhos moe musculosos a nadar, bem animados ao som de músiquinhas giras, vai...

 

Olá Psy!

Não se vai à farmácia comprar 1 kg de heterossexualidade,não se vende disso.

 

Nessa onde foste não havia heterossexualidade?

Vou se há algo p ti na farmácia aqui da zona... Se houver é melhor comprar logo 10 toneladas?

Senão houver podemos continuar amigas... bestfriendsforeva!

Editado por nightingale
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais disto do que estava à espera. História a começar com algum muito básico como um bando de amigos que gostam de nadar mas parece que vamos ter alguns desenvolvimentos e até drama pela frente. Arte e animação muito boas, e por acaso o OP não é nada mau.

 

 

O fanservice está lá mas isso era obvio desde o pv número 1. Não me perturbou em nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou se há algo p ti na farmácia aqui da zona... Se houver é melhor comprar logo 10 toneladas?

Senão houver podemos continuar amigas... bestfriendsforeva!

Awww obrigado pela atenção,salsinha,mas não é preciso... Nunca esteve em causa a nossa amizade,nunca deixei de ser amigo de alguém só porque essa pessoa tem metade do cérebro danificado! Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por ser algo da KyoAni, dei uma vista de olhos. A animação está soberba. Sem dúvida, um excelente trabalho do estúdio. A banda sonora não me pareceu algo por aí além, mas está interessante.

 

Fora isto, não gostei nada do anime :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que provavelmente o principal disto vai ser as interacções entre as personagens, gostava nem que fosse só um dos rapazes, que tivesse um bocadinho mais de testosterona e fosse "o gajo que manda bitaites e goza com os outros todos" (com sorte vai ser a rapariga). Este 1º episódio foi muita aborrecido, valeu pela melhor animação de sempre de camisolas a serem despidas e disparadas. Quem gramar o tipo de fanservice da série deve estar de barriga cheia mas começo a duvidar se haverão pontos de interesse além disso.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilho um bocado da opinião destes últimos dois posts. Animação está gira, mas de resto, não há nada que me puxe muito para ver isto. Já não sou o maior fã de fanservice quando é como gajas, não serei quando é com gajos de certeza (tirando traps, traps é fixe). Verei mais uns eps, se continuar a não achar grande coisa, dropo.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chamar isto pelo nome não é ser homofóbico, isto é completamente homobichanço.

fabuloso digo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais