fiendfyreofdoom

Free!

294 mensagens neste tópico

>vai para a austrália

>volta um grandessíssimo cabrão

Obrigaram o gajo tubarão a lutar contra aranhas gigantes e cobras venenosas ou algo assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente... pode ter sido traído por alguém em quem confiava e, por causa disso, ter deixado de acreditar nos outros.

Já vi animes e doramas com personagens assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio. Vou acompanhar a série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente... pode ter sido traído por alguém em quem confiava e, por causa disso, ter deixado de acreditar nos outros.

Já vi animes e doramas com personagens assim...

Traído em amores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Traído em amores?

Não deves ter mais nada que fazer do que andar aqui a postar coisas sem sentido. É óbvio que não iam revelar tudo no 1° ep.,se quiseres saber mais,tens de esperar pelos episódios.Para quê estar a embirrar com isto à força toda?

Enquanto esperas,escreve uma fanfic,já tens as premissas e não te falta imaginação.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto esperas,escreve uma fanfic,já tens as premissas e não te falta imaginação.

 

Boa ideia! Vou pensar nisso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Enquanto esperas,escreve uma fanfic,já tens as premissas e não te falta imaginação.

 

Boa ideia! Vou pensar nisso!

 

Lembra-te de colocar mto fanservice abichanado

Como o psy gosta :*

 

 

Depois abre link p a fanfic! O psy vai querer ler...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do opening e do ending, se bem que acho que falta algo à música do ending e achei curioso usarem o deserto como pano de fundo... eis a minha interpretação: eles adoram nadar mas vão ter de atravessar um deserto (leia-se obstáculos) para poderem concretizar os sonhos! (profundo né!? xD)

 

 

(...) podiam ter os abdominais mais desenvolvidos (há pessoas com fetiches com abdominais.........) mas estou a gostar daquilo que vejo e já andava com vontade de ver algo do género!

 

Também pensei nisso acerca do Ending; até porque no fim o Haruka acaba por encontrar um oásis, que na minha opinião representa também essa paixão pela água, pela sensação de a sentir e a fluir como 'refúgio' , 'paraíso' , 'recompensa'. 

 

 

É hoje que eu descubro a verdadeira natureza da Mira! Quanto a esse assunto, cheguei a ler um artigo há uns tempos atrás que afirmava que os asiáticos tinham mais dificuldade em desenvolver tecido muscular, devido a alguns factores como a própria genética e a dieta, assim, têm mais dificuldade em ganhar peso também. Claro que com exercício regular e uma alimentação adequada, tudo é possível, mas somos frequentemente sujeitos ao estereótipo de "pessoas baixas, magras, fraquinhas". Portanto, não me espanta que não tivessem trabalhado muito nos abdominais (e inclusive até se vêem as costelas deles, devem ser mais para o magrinho). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol. Sim, de um modo geral o homem asiático não tem os abdominais tão desenvolvidos. Mas com com alguma dieta e exercício físico conseguem ter muito bons abdominais. 

 

Alguns actores (Jun Matsumoto, Tomohisa Yamashita, Jun Kaname, por exemplo) têm uns abdominais maravilhosos *.* (principalmente o meu Yamapi  :m055: ), mas mesmo o homem português comum que não tem um regime físico específico, não são todos que têm os abdominais muito desenvolvidos.

 

Mas concordo contigo quanto aos motivos para não terem "desenvolvido" muito os abdominais das personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei o episódio tão bom como o primeiro, andou ali muito a engonhar mas foi necessário, agora já têm piscina, já têm o club, membros suficientes, é seguir para o bingo.

E parece que para o próximo finalmente vai aparecer o Rei :$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito lindo e gays e isso mas dropei no momento em que a o Nagisazinho disse chamou "Hidoiii~!" ao Rinzinho. Boa animação, equipa só para animar a água e assim, dentes de tubarão e tal, mas não é para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ep foi melhor que o primeiro. Teve mais atenção à história e personagens, gostei mais de ver.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei tanto deste episódio, durante metade da 1ª parte até ao fim apeteceu-me rir de tanta estupidez junta. Por outro lado finalmente apareceu o Rei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei este episódio melhor que o primeiro, que já não tinha sido mau.

 

Por agora parece um anime ok com nada de especial pelo menos para mim, mas longe de ser algo terrível. Entretém e isso é o que se pede em primeiro lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor do episódio:

 

Untitled-1-3.gif

 

Não resisti a fazer um gif disto, a subtilidade e discrição matam-me. 

 

 

Tentaram desenvolver mais as relações entre as personagens, mas pelo menos a mim não me pareceu muito diferente do anterior. Se bem que é um anime leve cujo objectivo deve ser para passar o tempo, pelo que não estava à espera de uma grande filosofia. 

Editado por Hara
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2º episódio foi muito melhor que o primeiro. Até porque teve mais sensei action, best girl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei mais deste episódio, está no bom caminho. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais