fiendfyreofdoom

Free!

294 mensagens neste tópico

Esquecia-me que vocês estavam todos atentos às notícias em volta deste anime. Agora, o meu estado no fórum não tem graça... :(

 

 

But, yay, swimming boys!

Editado por Tokiwa_Jima
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver umas cenas sobre a directora disto, já que vai ser a primeira vez que a gaja vai fazer um anime completo. Ora, a gaja esteve envolvida (como directora) em 4 episódios de Hyouka, 4 de K-ON!!, 1 de Chuunibyou e 1 de Haruhi.

 

Fez os episódios 2, 7, 15 e 21 do Hyouka. Ora, o 7 e o 21 foram dos melhores da série, especialmente o 21. O 7 teve um ponto muito forte também, pois era um episódio original do animu e ficou muito bem escrito e foi muito bem atirado ali no meio da série. Foi, aliás, um dos meus episódios favoritos do Hyouka (o único que gostei mais foi o 20). Os episódios 2 e 15 são-me mais difíceis de julgar nesta altura porque foram episódios a meio de arcs (a da antologia e a do festival da escola, respectivamente), mas provavelmente foram bastante bons, que não me lembro de ter sequer desgostado ou achado secante nenhum dos episódios dessas arcs. 

 

Quanto ao episódio de Haruhi que ela fez, foi o 2º do Endless Eight, que foi de longe o melhor de todos os episódios do Endless Eight e o 2º melhor episódio de Haruhi 2009. 

 

O episódio de Chuunibyou foi o 5, um em que tiveram que limpar a piscina pelo meio. Se bem me lembro também foi um dos episódios mais fortes de Chuu2, que teve até algumas cenas com ângulos que me deixaram "wow, nice".

 

Quanto ao K-ON!!, fez os episódios 7, 13, 19 e 25. Ainda não acabei de ver isto e nem estou a achar grande piada (não gosto de K-ON!, estou a ver por ser KyoAni), mas o episódio 7 foi o meu favorito até agora e estava muito bem dirigido, foi daqueles que se destacou facilmente do resto para mim. O 13 não achei grande piada, até porque foi um episódio focado na Azusa, personagem que não gosto nem um bocadinho, mas viu-se melhor que muitos outros episódios.

 

Portanto... ya, estou a ficar com grandes expectativas para isto!

Editado por 旅人さん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KyoAni, what u doin? KyoAni! STAWP!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quanto ao episódio de Haruhi que ele fez, foi o 2º do Endless Eight, que foi de longe o melhor de todos os episódios do Endless Eight e o 2º melhor episódio de Haruhi 2009. 

 

 

Dafuq? E eu que pensava que esses episódios do Endless Eight eram todos iguais..LOL. Haruhi vai-me castigar  :(

 

Meh... não curto ver Slices of Lifes, especialmente quando estes são sobre gajos despidos numa piscina ou algo do genero. Isto, sem dúvida alguma, que não é anime para mim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez, acho que não vou ver um anime da KyoAni. :)

 

tumblr_mje10huGPm1rj62jro1_500.png

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GG fangirls. Não iria ver em 95% dos casos, por isso wtv.

 

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me o swimming anime. As figuras parecem dois moçoilos de calções de banho com toalhas aos ombros.

 

Yep. Felizmente é um anime de rapazinhos jeitosos em fato de banho e a afalfarem-se porque dado nível em que tem estado a KyoAni nos seus últimos trabalhos acho que nem o 1º episódio teria intenções de ver. Assim sendo, e estando longe de ser uma prioridade, vai depender das outras estreias da temporada de Verão o facto de eu chegar, ou não, a ver sequer o 1º episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o problema de fãs de Kyoani com isto, sinceramente. "Deitar dinheiro fora" (ou seja, fazer anime sobre nada, mas bem animado) é o que a Kyoani tem feito há uns bons anos (com raras excepções). A diferença disto para Chuu2, K-On ou Tamako Market não há de ser muita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o problema de fãs de Kyoani com isto, sinceramente. "Deitar dinheiro fora" (ou seja, fazer anime sobre nada, mas bem animado) é o que a Kyoani tem feito há uns bons anos (com raras excepções). A diferença disto para Chuu2, K-On ou Tamako Market não há de ser muita.

 

^Isto. Se bem que este, aparentemente, tem uma diferença em relação aos outros trabalhos da KyoAni: fanservice para o público feminino/gay.

Notem: isto é só o que aparenta já que a KyoAni é um estúdio de trabalhos relativamente 'inocentes', mas não se pode negar o óbvio do pouco que se tem visto sobre este /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que isto seja um Tamako ou um K-ON!, principalmente se seguirem o trabalho original (se ganhou um prémio é porque há de valer alguma coisa!). O problema do Chuu2 foi terem posto de parte completamente os livros originais e aproveitarem apenas o conceito.

 

Já está mais que provado que a KyoAni não é boa a escrever as suas próprias histórias, enquanto que quando adaptam alguma coisa e se seguem pelo material original, nunca acaba por ser uma desilusão. Por favor, Haruhi 2006 é superior aos livros! E o mesmo acontece com o filme! E o Clannad teve uma adaptação genial, tal como o Kanon (que também é melhor que o material original).

 

Apesar de termos um director novato, ele já provou que consegue fazer as coisas bem. O senhor que está a cargo da composição da série só tem feito coisas medianas, mas sempre junto com staff de porcaria. Pode ser que em conjunto com este director consigam fazer algo bom. Sinceramente, estou hyped.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tl;dr. Banam o Gil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KyoAni é conhecida como tendo moeblobs, e agora estragou com isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KyoAni é conhecida como tendo moeblobs, e agora estragou com isto...

 

 

 

Lá por recentemente ter feito muita coisa moe, não quer dizer que façam apenas isso. As melhores coisas deles ainda são as não moe-focused.

 

Ora toma um exemplo antigo (2005)

 

E um novo (2011)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto rage por aqui, eu fiquei contente. Heh.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

KyoAni é conhecida como tendo moeblobs, e agora estragou com isto...

 

 

 

Lá por recentemente ter feito muita coisa moe, não quer dizer que façam apenas isso. As melhores coisas deles ainda são as não moe-focused.

 

Não disse que faziam só moeblob. Apenas disse que são mais conhecidos por isso. Agora de repente mudam disso para coisas gay? Os otakus já tão todos ofendidos, e por acaso até há fujoshis que se tão a perguntar que raio é isto.

Os nomes dos personagens até são neutros e os rapazes são efeminados como tudo, por isso quase que aposto que vamos ver uma carrada de gender-swaping doujinshis.

Podiam fazer uma anime em que só tinha rapazes, tudo muito bem, agora só com bixas? Por favor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita é a Haruka!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fanservice para o público feminino/gay.

Por um gajo apreciar outros gajos tem de ser gay? Odeio a vossa mentalidade retrograda,morram todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita é a Haruka!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais