fiendfyreofdoom

Free!

294 mensagens neste tópico

Se é da KyoAni, o mais provável é ser bom (a não ser se for o de natação).

Ganda bait.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMP! 3 era um espetáculo, mas já não tenho muita esperança que vá acontecer...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMP! 3 era um espetáculo, mas já não tenho muita esperança que vá acontecer...

O Takemoto em 2010 (se não me falha a memória) disse que queria fazer mais FMP. Desde que fez o filme de Haruhi e o Hyouka que nunca mais trabalhou em mais nada. Não percas a esperança! : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto.

Se é da KyoAni, o mais provável é ser bom (a não ser se for o de natação).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra se fosse o swimming, vinha-me todo já :'3

Mas não me parece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra se fosse o swimming, vinha-me todo já :'3

fds...

que se passa cntg, mundo?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds...

que se passa cntg, mundo?!

Toma, para refrescar um pouco as ideias ;3

tumblr_mjlsjlk21n1reryqxo2_400.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só deixar aqui uma esperança para os fãs de FMP! Depois espero que digam que eu tinha razão!

Mar8dtZ.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera, adoro FMP! (até o Fumoffu onde me ri muito), mas as minhas esperanças são as minimas (para depois a desilusão não ser maior ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente já tive menos esperanças. E cada vez mais acredito que isto seja FMP! 3 ou que pelo menos estejam a trabalhar nele.

A KyoAni nos Blurreis de Chuunibyou tem lançado uns especiais de 2 minutos com mechas. Cá para mim fizeram isso para treinar para FMP! 3, que já não tocam em mechas há um bom tempo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que o swimming anime. As figuras parecem dois moçoilos de calções de banho com toalhas aos ombros.

Não me parece o FMP simplesmente por já se ter passado muito tempo. Ia-me parecer uma coisa um pouco puxada a ferros se fosse isso (e não seria mau, but still).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for o FMP, será uma grande noticia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui mais umas informações para vos deixar a salivar:

A rumor in August 2012 said KyoAni was working on FMP.

A new FMP manga started serializing in December 2012

The host of the announcement program is Hisanori Yoshida, an announcer for Nippon Broadcasting which is part of the same company as Fuji TV.

Fuji TV was the main TV sponsor/primary broadcaster for Full Metal Panic? Fumoffu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que não seja FMP, não achei piadola nenhuma àquilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era demasiado bom para ser verdade uma nova serie de FMP, prefiro acreditar que vai ser lá o animu da natação para depois não me desiludir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for o de natação, vou ver aquilo for the lulz. Não sou fã de yaoi (sim, aquilo é puro material para as fangirls loucas por yaoi, fanservice apelando ao público feminino) nem de anime de desporto, só me quero rir um bocado, especialmente se tiver uma animação boa e uma arte decente (sasuga kyoani)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sim, aquilo é puro material para as fangirls loucas por yaoi, fanservice apelando ao público feminino

 

Esh, que discriminação para os gajos que querem ver oh well devo ser só eu também :$ e pelas mesmas razões que as tais fangirls :$$

tumblr_mk8apkbsoz1rjv3pmo1_500.jpg

Editado por fraKUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for o de natação, vou ver aquilo for the lulz. Não sou fã de yaoi (sim, aquilo é puro material para as fangirls loucas por yaoi, fanservice apelando ao público feminino) nem de anime de desporto, só me quero rir um bocado, especialmente se tiver uma animação boa e uma arte decente (sasuga kyoani)

Não sei, conheço gente que não é fã de Yaoi e quer ver isto, porque, no fundo, são gajos bons a serem gajos bons, e não bishis a comer-se ou homolust. Sim, é fanservice para público feminino, mas não necessariamente para fãs de yaoi, mas sim fãs de gajos com corpos de estátuas gregas (o que muitas moçoilas são, por razões óbvias). Dentro do fanservice feminino, chega a ser refrescante (hue, pun)

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também quero ver os moçoilos a nadar :$$$$ Se isso se confirmar fico toda excitada para este verão e vou,certamente,ver cada episódio em tronco nu e licra :$$$ OMG

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais