Knuxus

Tenjou Tenge

104 mensagens neste tópico

Alguem sabe se já existem mais ovas ? já vi mais dois (aka ova 1 e 2) mas realmente foi decepcionante...ainda tenho de esperar pa ver o fim...
De Tenjou Tenge só existe a série, a OVA de 2 episódios (que deve ter sido o que viste) e o Filme, mas o filme ainda só existe legendado pra françes :( . Mas também não é nele que vez o final, já que o título do filme é Tenjou Tenge: The Past Chapter

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é kuase um resumo da série, como o nome indica (Past Chapter) vai mostrar o k se passou no passado dos personagens principais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outravez ? porra axo que vou desistir...metade da serie e a falar do passado...temos pai 6 episodeos e 2 ovas no presente...bah...poha pos criadores da serie...*vai e espanka eles*...:evil:...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenjou Tenge foi um anime que amei e odiei profundamente. Adorei a história fluída e tudo apontava para uma boa evolução em termos do enredo... depois veio um episódio de flashback.. e outro.. e outro... e não houve fim >_> Foi decepcionante, acabei por odiar a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenjou Tenge foi um anime que amei e odiei profundamente. Adorei a história fluída e tudo apontava para uma boa evolução em termos do enredo... depois veio um episódio de flashback.. e outro.. e outro... e não houve fim >_> Foi decepcionante' date=' acabei por odiar a série.[/quote']Esses tipos de flashback eu curto bastante. Aqueles curtos em que é apenas a personagem e relembrar um breve momento já nao acho tanta piada. Mas nestes flashbacks longos que acaba por ser uma pre-história à histora real, adoro ver como foi que as coisas ocorreram para chegarem ao ponto onde estão na actualidade.

Isto não é anime mas é um grande exemplo. Star Wars começou primeiro com os episódios 4, 5 e 6. E depois vieram os episódios 1, 2 e 3 e deu-me um prazer enorme ve-los e ver como é que as personagens e o mundo ia evoluir para atnigirem o presente. Um gajo sabe o final mas fica ali agarrado para saber o que causou aquele final. Querem saber porque é que as forças Jedis ficaram praticamente extintas, como é que surgiu o Darth Vadder, etc.

Kiba obrigada pelo link.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de muito tempo em stand-by, lá consegui acabar de ver a série.

Bem, aqui está um anime que consegue parecer muito bom e ao mesmo tempo desapontar os espectadores menos exigentes. Eu não esperava nada de brilhante pela quantidade de críticas más que já tinha lido, mas a verdade é que acabei por ficar agarrada à história. Primeiro pela quantidade de emoções que cada personagem esbanjava, quer fosse à pancada quer fosse em lágrimas. Depois o artwork estava perfeito e não havia falhas na qualidade nos combates ou em cenas menos importantes. A música adequava-se às situações, se bem que não fosse nada de especial. E por último, pelas relações entre os personagens! Incrível como fiquei enfeitiçada pelos triângulos amorosos que existiam...

Os seyuus da série fizeram um excelente trabalho, na minha opinião. Só a voz da Aya é que se tornava um bocado irritante depois de vários episódios onde a frase principal dela era "Souichiro-sama"! E quando me fartei de ouvir a opening, comecei a ficar viciada na ending, uma balada um bocado lamechas mas ainda assim engraçada de se ouvir.

A história para mim foi um ponto forte, se bem que para alguns possa parecer dispersa e pouco interessante. Em primeiro plano somos apresentados ao Souichiro e ao Bob e a sua ambição para se tornarem mais fortes depois de serem facilmente vencidos pelos Enforcers. Ao "alistarem-se" no grupo da Maya começam a aperceber-se da relação dela com o Mitsuomi e o passado vai sendo descoberto. O que aconteceu ao falecido irmão de Maya? Que poder estranho é aquele herdado por Aya? A espada de Shin liberta a força que existe numa pessoa? Qual é a relação entre Maya e Mitsuomi? Estas eram as perguntas que eu ia fazendo a mim mesma à medida que os episódios passavam.

Como muitas pessoas já me tinham avisado que eu iria ficar desiludida, continuei a assistir à série com muita cautela. Tentei não me entusiasmar demasiado, mas não consegui. A trama foi-se desenrolando de maneira perfeita, de tal forma que no penúltimo episódio apercebi-me que a história não podia acabar já. Por isso antes de ver o último respirei fundo e preparei-me para o pior lol. Conseguiram estragar o ambiente todo. Se calhar os directores acharam que a série estava a tomar um rumo demasiado "sério" e dramático, por isso resolveram disparatar no final. Tentaram introduzir comédia que não pegou em lado nenhum. Tentaram tornar as coisas mais ligeiras e só conseguiram que ficasse a faltar uma conclusão digna do anime. Resultado: desapontamento, mas só mesmo com o final.

A história não acaba no último episódio, por isso fiquei com um sentimento de revolta que deve ter afectado mais fãs. Agora tenciono ver os ovas, que pelo que percebi são a continuação directa da série. Só mais um pequeno pormenor: algumas cenas fizeram-me impressão pela brutalidade dos ataques. Especialmente nos últimos episódios em que era "vale tudo para ganhar". A quantidade de cuequinhas e cenas assim mais echii foram-me indiferentes. Não estragaram a série, mas houveram algumas desnecessárias, que só prova o quão pervertidos os japs são...

Estou a ficar com sono e não tenho paciência para reler aquilo que escrevi. Se houver alguma frase repetida ou sem sentido, peço desculpa... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma palavra: cuidado com as ovas. nao fikes com mt expectativa.

se kiseres ver o resto da historia pods ler o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi pexoal

keria só faxer duas perguntas:

existe o filme detenjou tenge?pk eu vi a série e as ovas e acaba de uma maneira k tem de haver o filme. (axo eu :lol: ).

e keria saber onde sacar?

espero resposta

cumprimentos

PRIER :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem das ovas há um filme the past chapter, mas basicamente é um resumo de tds os flashbacks k houveram na serie, talvez com umas qts imagens novas, mas nada por aí alem pelo k li.

se keres saber o resto da historia lê a manga XD (nao sei é se ja acabou....)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu perguntei isto porque a série já acaba de uma maneira estúpida e a ova ainda acaba de uma maneira mais estúpida. E eu queria ver até ao fim (apesar de não ser uma série de que tou a gostar muito :cry: ) mas enfim nem todas as séries são boas.

Obrigado pela dica.

Cumprimentos.

PRIER :twisted:

<Edit> Esqueci-me de perguntar uma coisa, sabem algum site onde sacar a manga?

Cumprimentos.

PRIER :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"well for the end of air gear there is a second season coming out soon, and its going to be made by another company DEL REY. And tenjou tenge is cool and there is talk of a second season to be made late 2007 and a full length feature film."

É mesmo verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não é, para ja porque a DelRey é uma editora e não uma produtora de anime, além disso é americana lol.

Aguentem-se com os mangas caguem nos animes que foram bastante maus, tanto o TenTen como o AirGear, os 2 mangas são muito melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu tava a pensar comprar as mangas ameircanas, mas fiquei a saber que cortaram algumas coisas :\. Alguém sabe se foi muito ou pouco, se cortaram partes relevantes, ou isso? :x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu tava a pensar comprar as mangas ameircanas, mas fiquei a saber que cortaram algumas coisas :\. Alguém sabe se foi muito ou pouco, se cortaram partes relevantes, ou isso? :x.

É america...  ::)

Tenjou Tenge  Novo  « 1 2 3 4 5 »

criado por Knuxus

!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não é, para ja porque a DelRey é uma editora e não uma produtora de anime, além disso é americana lol.

A minha dúvida estava no Tenjou Tenge e ñ no Air Gear.

Tipo eu tava a pensar comprar as mangas americanas, mas fiquei a saber que cortaram algumas coisas :\. Alguém sabe se foi muito ou pouco, se cortaram partes relevantes, ou isso? :x.

Que eu saiba ñ cortaram nenhuma parte relevante; pelo que eu vi na Fnac, apenas acrescentaram mais roupa interior ás personagens femininas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba ñ cortaram nenhuma parte relevante; pelo que eu vi na Fnac, apenas acrescentaram mais roupa interior ás personagens femininas.

Mas isso é relevante, ora.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que é relevante, deviamos ter o direito de poder observar a obra na sua integridade! Bastards dos americanos :x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a ver o anime e para ja não tenho criticas negativas...aquilo e cheio de acção

para ja a minha personagem favorita e a maya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais