Knuxus

Tenjou Tenge

104 mensagens neste tópico

Eu acho que este nome nem foi pronunciado por aqui...se foi, posso dizer k tenho problemas de olhos 8O ....

Tenjou Tenge e um dos animes recentes...muito echii, mesmo muito...mas tem mais porrada do que romance,etc..

A historia e simples...2 lutadores, que percorreram pelas escolas do japao matando todos os alunos,encontraram finalmente uma escola para desafiar.....Toudou Gakuen...onde as artes marciais predominam,e tambem onde ha "ninjas" em certo sentido...e la onde atterram os dois heros principais: Nagi Souchirou e Bob qualquer coisa(Bahera ou Tahera,um preto pronto..) que comecam a destruir os alunos logo que chegam...mas logo souberam disso duas raparigas e um rapaz dum dojo de kendo...que ha na escola...todos com os seus grandes misterios(ninjas,magias e etc....)eles vieram parar esse massacre, as duas irmas: Maya e Aya Natsume, e um Masataka Takayanagi um grande lutador...que tem grande importancia na historia...depois comecam a surgir problemas de "echiines"como uma irma gostou do Nagi, quando ele aterrou no dojo dela, mesmo no momento em que ela tava a sair do duche...a queda foi boa, mas depois e que a gaja beijando o Nagi perguntou o logo para se casarem....e melhor nao spoilar mais...

Sugiro aos amantes de porrada/anime/echii/maiores de 12/artes marciais e violencia...tudo isto da Tenjou Tenge...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ecchi lechzzzzzzzzzz :twisted: eeeeeeeecccchhhhhiiiiiiiii faaaaaan-serrrrrrvice, :wink: tenho de comprar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem sendo um anime recente deduzo que o tenhas em fansub não ?

Sendo assim onde sacaste ? posta aqui se faz favor, ou então PM-me :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É Bob Makihara o nome.

Tá fixito o anime, mas foi licensiado e pararam os fansubs no ep 10, logo quando se desenvolvia mais a historia. :(

Se souberes um site q tenha pra lá do 10, PM a mim tb:p.

Natsume Maya :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a sacar da mula, como e nacional e tudo...agora so sei que ha 10 e que vai continuar ate 26...e so esperar.

Natsume Aya e Maya :love: :love: XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando tiver tempo ( segunda ou terça ) faço um seachzito por ai, se encontrar algo logo vos digo, não contem é com nacional.

Já agora o anime é violento ? ve-se muito sangue ?

E ou cenas tipo eva, em que mostrava as tipas ou isso ?

Pois disseste que era impropio pra menosres, por isso tou curioso :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada disso, há violencia mas não comparavel ao evangelion ou ovas de kenshin.

O improprio pra menores deve ter dito devido às cenas echii q de vez em quando pra lá andam.

Há uma q é mais pesada q o normal o q me faz pensar duas vezes antes de emprestar aos meus primos mais novos.

Ainda me vêm ralhar depois as tias:p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio disso..

^^U

As cenas echii sukam mesmo... talvez por ser rapariga, não sei, mas acho que fica muito desnecessário.

É um anime normal. Tou agora a sakar o 2º ep.

Pelo menos com o ep 1, vejo que a violência é... bah... without blood?

(com toda aquela pancada logo no inicio quando aparece o loirinho..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tenho os 10 episodios k estao disponiveis na net... e considero um anime normal... tem partes fixes e partes aborrecidas.

Nanashi no 2º episodio ja ves sangue :twisted:

Gostei da intro da série mas o raio da musica entrenhou-se mesmo na minha cabeça e quando dou por mim tou a cantarolar a musica... que é fixe mas existe mt melhores....

*Mike bate com a cabeça na parede* - ARRRG !!! SAI DA MINHA CABEÇA MUSICA DO DEMONIO !!!

Tá o 1º episódio a partilhar no Bittorent do site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja saquei 9 episodeos, mas ainda não pude ver, amanha vejo só um, depois só quando acabar chobits e o fato de cosplay.

Vamos la ver o que sei daqui :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho até ao episodio 21 e está a ser brutal a serie :D Tenho uns quantos wallpapers e screens se quiserem posto aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na Retrobop tavam lá alguns episódios disso, é roooooooooooox, é perfeito, eu tinha um vídeo duma cena lá quando acabou de sair no japão e quis logo ver o anime, na Retrobop vimos os episódios 1 e 2, eu quero o restoooooooooo i.i''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You a sacar o 1º episódio. Quando o acabar de sacar e e o ver digo o que achei, mas se tem porrada gosto de certeza :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já sakei esse anime só ainda não tive tempo de ver.

Podem sakar o anime todo aki: http://www.point-blank.cc:6969/index.html?search=Tenjou_Tenge mas é internacional

Desculpa, só agora li isso, esta em k lingua ? as legendas claro, de resto é japa ^^

Axo que apesar de ter ja 16, axo k secalhar saco esses todos, pois eu tenho alguns lçegendados em ing, outros em BR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Por acaso já foste ver o site? Se o fansub é AnimeOne as legendas são em inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Por acaso já foste ver o site? Se o fansub é AnimeOne as legendas são em inglês.

Wooppsss... coff coff :oops:, sorry ^^!

EDIT:

Finalmente ja tenho todos os episodeos... e digo o final e dos piores finais de anime que ja vi, desiludiu-me mesmo muito...

A historia do anime sentra-se muito no relato do passado, depois a meio do ultimo episodeo volta para o presente e ja não da tempo para avançar com a historia no presente, soluçao ? a porcaria de final k arranjaram, vejam...

Fiquei mesmo muito desiludido com o final e o rumo que ahistoria levou, tinha muito mais potencialidades este anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu finalmente sakei o 1º episodio, e achei um anime normal, apesar das cenas echii, e da pancadaria toda que houve pra li, ainda deu pra soltar algumas gargalhadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais