Knuxus

Tenjou Tenge

104 mensagens neste tópico

Eu finalmente sakei o 1º episodio' date=' e achei um anime normal, apesar das cenas echii, e da pancadaria toda que houve pra li, ainda deu pra soltar algumas gargalhadas.[/quote']

1º episodeo ? bah es fraco... segunda feiro levo-te o DVD com a serie completa pa escola, tens é de mo devolver na sexta sem falta, porque senão o fizeres ill kick your ass :twisted:.

E não digas que não sou amigo :wink:.

Logo diz qualquer coisa no msn, como não temos aulas juntos... isto se tiveres intereçado claro (como se não tivesses XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro k estou interressado, a gente depois fala mais logo.

P.S: Obrigadão :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muahahahahahahaha :twisted: :twisted: Wizz natal strikes again...:twisted:...

Pa pessoal aproveitem, ja que tenho andado bue feliz(a razão e demasiado estranha pra esplicar) por isso aproveitem, peçam, pode ser que que vos calhe alguma coisa...

o wizz natal ainda ai...

(agora só para isto não ser 100% offtopic)

Quam é que daqui ja viu tenjou Tange todo ??

Comentem o final, como ja poderam ver não gostei... comentem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu ja vi Tenjou Tenge todo (graças ao wizz, que mo emprestou) e tenho de concordar com o Wizz, o final não é mesmo lá grande coisa, apesar de dar a ideia de que poderá haver uma 2ª temporada (espero que sim) mas não sei de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi eu tenho apenas os 2 primeiros epis de tenjou :oops: agradecia qe alguem pudesse enviar-me uma pm a dizer um bom site com avatars de tenjou tenge e boas imagens.

Pa isto não ser muito off topic, que raio de doença e q o Takayanagi tem que ele ate rsona e tem os olhos vermelhos como um demonio ?????? 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado neo, quanto a isso de ele não gostar de batota deve ser verdade pa ele ficar daquela maneira :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amigo meu tem este anime e eu até estava a pensar em pedir-lhe devido aos bons comentários daqui do pessoal mas depois do BlackWizzard falar mal do final, fikei a pensar 2x. É que isso faz-me lembrar Berserk e Evangelion... quem viu sabe do que estou a falar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup eu vi Berserk e Evangelion e odiei o final. :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yup eu vi Berserk e Evangelion e odiei o final. :evil:

Uma pessoa para perceber o final de Evangelion tem de rever bastante vezes, é daqueles final bíblicos (leia-se "Supostamente Apocalipticos e que acabam por ser uma grande confusão!").

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Eu só vi uma vez o final de Evangelion e percebi tudo depois de andar a fuçar o Google a procura de sites k explicassem Evangelion até tenho aki vários documentos (em Português e Inglês) k explicam Evangelion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora vamos ca ver

TENJOU VALE A PENA VER MESMO COM UM FINAL MAU !!!

posto isto :P, evangelion se quiserem comentar o final existe um topico para ele ^^ (tou disposto a comentar o final e toda a serie vistop ter adorado a mesma).

A como poderam ler, se realmente o fizeram esta a ser feito ou ja foi

(nao me recordo) um filme ou é um ova ? (detesto a minha memoria...) de tenjou tange, ou seja vão melhorar o final.

Mesmo sendo o final o que é, aconselho a serie, vale a pena ver na mesma.

Realmente espero que haja uma segunda serie, pois na serie podemos entender isso pela maneira de como acaba, a primeira serie trata do passado, e a proxima do presente, espero k iso aconteça, gostava que a serie continua-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
http://www.animenewsnetwork.com/article.php?id=5882

"Cortesia" de Rookie.

É uma continuação da série' date=' por isso não é um novo final.[/quote']

O que eu queria dizer com melhorarem o final era darem continuação, p'ois a pior parte do final e ficares a olhar praquilo e dizeres: ja acabou ?? 8O. É mais ou menos isso, tem mais defeitos mas ese é umd deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final de Tenjou Tenge realmente foi uma desilusão pra mim ... estava a espera de muito mais, esperemos que com a OVA que melhore :D

http://www.animenewsnetwork.com/article.php?id=5882

"Cortesia" de Rookie.

É uma continuação da série' date=' por isso não é um novo final.[/quote']

TRAIDOR !!!! XDDDDDD Tu pertences ao staff, e tás a anunciar noticias de outros sites quando o nosso também tem essa noticia XD

O Anime Portugal também já tinha lançado essa notícia e mais !!! anunciamos também a saida de bonecas 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
http://www.animenewsnetwork.com/article.php?id=5882

"Cortesia" de Rookie.

É uma continuação da série' date=' por isso não é um novo final.[/quote']

TRAIDOR !!!! XDDDDDD Tu pertences ao staff, e tás a anunciar noticias de outros sites quando o nosso também tem essa noticia XD

O Anime Portugal também já tinha lançado essa notícia e mais !!! anunciamos também a saida de bonecas 8)

*Glup*

Pois...

*Esconde-se*

*Volta*

O que é que queres?! Hum! Bring It On!!! BRING IT ON!!! Oh.. Mike...

FOI O WIZZ! EU JURO! FOI O WIZZ!!! xD

O site da Ultra Jump Magazine reportou que o primeiro OVA da série de anime Tenjou Tenge, intitulada como "Tenjou Tenge: Ultimate Fight", irá ser lançado no dia 16 de Março de 2005. Este OAV irá dar continuação a série TV que passou no Japão, com um sucesso muito agradável na opinião dos seus produtores.

A Shueisha Publishing anunciou também o lançamento de "Tenjou Tenge Pinky: St. Figures", que se trata de pequenas bonecas (apenas femininas) onde se pode trocar de roupa e acessórios. Todas as bonecas têm a cara e corpo da fiéis ás séries.

A primeira boneca de Tenjou Tenge irá ser lançada no dia 27 de Abril de 2005 e será a Natsume Aya, logo seguida por Natsume Maya (27 de Maio) e Isuzu Emi (27 de Junho). O preço de cada boneca ronda os 1,470 yenes.

*Será que é tarde demais? o.o''*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi Tenjou Tenge e gostei muito. Agora tenho k esperar pela OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora 2 episodios e OMG, se a serie for sempre assim então vou adorar. Só porrada e ecchii à mistura!! Uma moka!! Por enquanto recomendo :twisted:

.:Edit:.

Acabei agora de ver a serie e continuo a recomendar apesar do final, um tanto frustrante mas nada que não se arranje com uma continuação.

Adorei. É já uma das minhas series de topo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda so vi o primeiro episodio :oops:. E gostei, nunca houve um anime que me chamasse tanta atenção... Agora vou sacar os restantes.

Btw, quantos episodios tem a série?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais