Knuxus

Tenjou Tenge

104 mensagens neste tópico

Já saiu o ep. 1 de Tenjou Tenge Ultimate Fight podem sakar isso aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2º saiu hoje

Segundo o AniDb, vao sair mais OVA's. The Past Chapter

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu Tenjou Tenge: The Past Chapter mas é um Movie e não OVA. Agora é esperar pelos fansubs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem viciei um colega em tenjou, para variar ele adurou a serie e axu o final ridiculo...porque sera :roll:, foi ele que me falou nesses ovas, hoje a noite fica ja a sacar, amanha veremos como sera o verdadeiro final da serie, se me desiludirem again axo que espanco alguem, QUERO UM FINAL DECENTE !!! *lembra cena da aya...* ridiculo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá com azar fizeram a OVA para terminar a série mas as OVA's não terminaram a série, so deixaram mais coisas em aberto. Eu ainda fikei com mais vontade de saber como seria o final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tá com azar fizeram a OVA para terminar a série mas as OVA's não terminaram a série' date=' so deixaram mais coisas em aberto. Eu ainda fikei com mais vontade de saber como seria o final.[/quote']

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tou lixado...vamos levar com 500 ovas ate ao derradeiro final...bah *lembra DBZ* conversa mais conversa e fim que é bom (ok +/- bom) nada... :(.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente os criadores de tenjou assim o quiseram, alguem sabe se vao haver mais ovas? E que queria ver o Nagi a finalmente fazer uma luta decente com o seu modo true warrior tambem gostava de o ver a casar com a Aya :wink: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto não tão previstas mais OVA's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém teve a ideia indecente de me mandar a opening deste anime... Resultado: Bomb a Head!!!! Não consigo parar de ouvi-la! Estudo matemática a ouvi-la e tudo. Tem grande ritmo, tenho a perna a tremer. Bomb a Head! Party time! Yeah... Ainda não tenho a série, mas a troca está para breve. Até lá... Bomb a Head! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém teve a ideia indecente de me mandar a opening deste anime... Resultado: Bomb a Head!!!! Não consigo parar de ouvi-la! Estudo matemática a ouvi-la e tudo. Tem grande ritmo' date=' tenho a perna a tremer. Bomb a Head! Party time! Yeah... Ainda não tenho a série, mas a troca está para breve. Até lá... Bomb a Head! :roll:[/quote']

Então espera até veres o video de abertura. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém teve a ideia indecente de me mandar a opening deste anime... Resultado: Bomb a Head!!!! Não consigo parar de ouvi-la! Estudo matemática a ouvi-la e tudo. Tem grande ritmo' date=' tenho a perna a tremer. Bomb a Head! Party time! Yeah... Ainda não tenho a série, mas a troca está para breve. Até lá... Bomb a Head! :roll:[/quote']

Então espera até veres o video de abertura. :lol:

Yeah, o video encaixa perfeitamente na musica e é super-fixe e as animações estão bem conceguidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria dizer que me tinham mandado a opening, em vídeo! Sim, estava mesmo excelente, principalmente as personagens a aparecerem do manga. Mesmo excelente! Acham que esta série tem potencial para ser o "Dragon Ball killer"? Fiquei curiosa quanto à Maya. Ela na opening parece que se transforma. Tenho a ideia de que deve ter partes bem cómicas! Bomb a Head! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acham que esta série tem potencial para ser o "Dragon Ball killer"?
Nops' date=' longe disso. Até que são estilos diferentes. Tenjou Tenge é uma série de acção com carrada de fanservice e um pouco de comédia
Tenho a ideia de que deve ter partes bem cómicas! Bomb a Head! ^_~
Tem, mas não esperes nada de mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi só porque li noutro forum que o anime tinha feito sucesso no Japão e que se chegasse a passar cá em Portugal, poderia ser muito bem acolhido. De qualquer forma, a única coisa que me interessou neste anime foi mesmo a opening. Tenho outros animes para ver primeiro. Bomb a Head! (Ok, eu calo-me com isto) ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E faria sucesso, principalmente no publico masculino devido ao enorme fanservice. Imagina Najica (oky, não tão exagerado) com uma grande dose de acção de artes marciais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que estejas a falar da Aya e da Maya... quer dizer, pelas imagens da opening deu para perceber que são bem avantajadas e que não é ao acaso que têm grandes decotes. ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Suponho que estejas a falar da Aya e da Maya... quer dizer' date=' pelas imagens da opening deu para perceber que são bem avantajadas e que não é ao acaso que têm grandes decotes. ^_~[/quote']E não são as unicas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois são todas mas a Maya e a Aya são as piores. :smile:

Tenjou Tenge se desse na SIC Radical ia ter muito sucesso na TV e aki tb. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois são todas mas a Maya e a Aya são as piores.
Não sei não. A Isuzu Emi não fica nada atras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se ja existem mais ovas ? ja vi mais dois (aka ova 1 e 2) mas realmente foi decepcionante...ainda tenho de esperar pa ver o fim... se bem que adorei a parte em que:

O Soujirou se transforma e fica com o cabelo preto

é excelente, e axo que lhe fica bem hehehe.

Realmente as personagens femeninas de tenjou tem todas um bom par de silicone boobs XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais