旅人さん

Magi: The Kingdom of Magic

127 mensagens neste tópico

Lê a partir do inicio da arc de Magnostadt - cap.134. O ideal seria leres a partir do capítulo 68 (segunda metade da primeira season), mas depois tinhas que levar com a arc dos piratas que não foi tão boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fossem os fillers e as óbvias quebras na sequência da adaptação, esta temporada poderia ter sido superior à 1ª, sobretudo desde o início do arco de Magnostadt. 

 

E isto é lucro xurudo para a A-1 Pictures, que o budget deve ter sido baixissímo com a animação, no geral, medíocre (felizmente, tiveram a decência de pôr uma animação razoável nos dois últimos episódios).

 

Não me lembro que nota dei na 1ª temporada, mas acho que esta não merece mais do que um 6/10 (contabilizando bastante o potencial da história).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi a arc dos piratas fiquei logo a pensar que esta temporada ia ser uma decepção. Em contraste, a arc de Magnostadt foi muito gira excepto o final que comecei a achar entediante visto que nunca mais se livravam do intermediário. 

Este anime tem um "cunho" pessoal que acho que interfere muito no meu prazer a ver isto. Tenho uma paixão pelo Aladdin, então sempre que ele aparece é sem duvida momento bom garantido. Nem ligo ao resto, só tenho olhos para ele ahah.  :lol: 
Por fim, enquanto via esta temporada estava a pensar que ia superar a primeira mas o final estragou tudo, ficando, portanto, ao nivel da primeira. 

 

E com tudo isto continuo a não gostar da Morgiana. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi porreiro ate Xd gostei mais da segunda serie que a primeira, mas nao entendi muito bem uma cena, a gaja má , disse que no planeta do solomao foram preciso 72 armas atacarem o medidor, mas eles chegaram a destruir isso ou nao ? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim. Se continuarem o anime, haverá uma arc sobre o que se passou no planeta do Salomão. E poderás ver essa história com um maior detalhe ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais