旅人さん

Magi: The Kingdom of Magic

127 mensagens neste tópico

Eu gostei deste ultimo episodio as cenas de accão, animacão e coreografiam estao top.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação do início deste episódio 5 surpreendeu-me muito pela positiva. Estava realmente muito fluída, mas sem dar aquela sensação de ser rápida de mais. Acho curioso é que, mesmo com os movimentos fluidos das personagens, o traço delas propriamente dito não seja grande coisa o/ Acho que Magi é mesmo o único animu em que vou vendo uma boa animação com traços meh (até que estiveram melhor do que o habitual, but still).

 

E a transformação do Hakuryuu foi bem smexy : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons os 2 últimos episódios.

 

Tadito do Hakuryu ficou heart broken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente este episodio, estou a gostar bastante desta segunda temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau... não estava mesmo nada à espera de 90% do ocorrido neste episódio. Mas gostei, aliás, acho que foi o meu favorito da 2ª temporada.

 

Sabia que o Hakuryuu tinha um passado triste e tal, mas fui apanhada de surpresa pelo facto de a sua mãe ser a vilã e não a principal vítima no meio daquilo tudo, como sempre me tinha dado a entender. Um rapaz tão alegre, tolinho e tímido decapitar uma fulana por o ter feito lembrar-se da mãe e o ter-se atirado descaradamente mas de forma super cute : > à Morgiana surpreenderam-me. Não percebi as acusações feitas ao Alibaba quando ainda estava no estado de transe do modo djinn, mas é ver mais à frente (espero).

 

Btw, Morgiana x Alibaba são o meu OTP de Magi desde a sua primeira interacção e ainda espero vê-los como par canon : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, Morgiana x Alibaba são o meu OTP de Magi desde a sua primeira interacção e ainda espero vê-los como par canon : <

É o par óbvio... mas isto é um shounekas, portanto esquece louves n dão nada ficam apenas pelas insinuações de interesses.

Ainda assim preferia vê-la c o haku e o Alicoisas pode ficar c a princesa q gosta do simbadu.

 

Mas a Morgiana? epá... tem de preservar a pureza.

Portanto esquece tudo isto!

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Btw, Morgiana x Alibaba são o meu OTP de Magi desde a sua primeira interacção e ainda espero vê-los como par canon : <

É o par óbvio... mas isto é um shounekas, portanto esquece louves n dão nada ficam apenas pelas insinuações de interesses.

Ainda assim preferia vê-la c o haku e o Alicoisas pode ficar c a princesa q gosta do simbadu.

 

Mas a Morgiana? epá... tem de preservar a pureza.

Portanto esquece tudo isto!

Por isso é que são um meu par OTP!...  :m167:

 

Também faço parte do grupo que, no geral, não gosta de romances à mistura em shounen, ainda mais com personagens principais, mas simpatizo com o Morgiana x Alibaba c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Btw, Morgiana x Alibaba são o meu OTP de Magi desde a sua primeira interacção e ainda espero vê-los como par canon : <

É o par óbvio... mas isto é um shounekas, portanto esquece louves n dão nada ficam apenas pelas insinuações de interesses.

Ainda assim preferia vê-la c o haku e o Alicoisas pode ficar c a princesa q gosta do simbadu.

 

Mas a Morgiana? epá... tem de preservar a pureza.

Portanto esquece tudo isto!

Por isso é que são um meu par OTP!...  :m167:

 

Também faço parte do grupo que, no geral, não gosta de romances à mistura em shounen, ainda mais com personagens principais, mas simpatizo com o Morgiana x Alibaba c:

 

NAO!

Vamo-nos chatear!

Ou não há romance e é o melhor... ou a MorxHaku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NAO!

Vamo-nos chatear!

Ou não há romance e é o melhor... ou a MorxHaku

E-então vamos ver quem g-ganha no fim! 

Se MorxHaku ou MorxAlibaba!! :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

NAO!

Vamo-nos chatear!

Ou não há romance e é o melhor... ou a MorxHaku

E-então vamos ver quem g-ganha no fim! 

Se MorxHaku ou MorxAlibaba!! :'<

 

Isso não é ganhar... o obvio seria MorxAliHábabá

O provavel é nada... bestfriendsforeva

O que n significa q isso devesse ser assim!

Acho que o melhor é os interessados serem todos escutados pelo fulano que escreve a história antes de os juntar ou separar foreva&evagelion!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... lamento desapontar mas acho que a Morgiana tem um favorito xD

 

E portanto tmbm acho que vai dar em alguma coisa, mesmo que não aconteça nada... como é hábito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God muito bom este episodio pena a censura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ren Kouha a cortar os bandidos ao meio e eles a surgirem caídos no chão inteirinhos e sem sangue. Isto transcendeu a censura e atingiu a estupidez :v Ao menos tivessem a decência de não os mostrar depois do ataque do Kouha.

 

Os arcos desta temporada não têm sido nada por aí além e não estou nada entusiasmada com este cliché da escola de magia.

 

E o Alibaba é mesmo parvo :'< tadinha da Mor </3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryu!!!! Mas tu nã sabez que enquanto o sangue está fresque é cuase como cola... agarra, une, junta...

Para além disso o sague tende a juntar-ce, tem magnetisme... nunca viste "The Thing" de 82?....

Ora, nada disto tem sencura!!! Cuando foram cortados no ar juntam-se no chao. Voçasmerces é que são muta preconceituoses com esso da sencura!

 

 

Quanto ao mais, isto está morno relativamente ao ritmo e desenvolvimento da história.

Mas a minha apreciação da primeira temporada não é melhor :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê mas o nome do anime faz me lembrar isto:

magi_1024.jpg

 

Editado por Skelozard1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo isto á umas 3 semanas. Não tenho tido muito tempo para ver anime e como até onde vi não me estava a entusiasmar vou dropar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não perdes mto, até à semana passada continuava morno.

Ainda n terminei de ver o desta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate estou a gostar destes episódios da escola, esta giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei deste episódio, já era altura de o Aladin evoluir : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que foi giro o episódio da escola. Um tanto cliché, mas gostei da evolução do Aladdin e da Prof. Mamas x)

 

No entanto, a coisa que mais me deixou intrigada foi a preview, nem tanto pelo conteúdo mas mais pela ausência de narração do Aladdin e pela imagem que mostraram antes do Alibaba de farrapos ao vento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais