旅人さん

Magi: The Kingdom of Magic

127 mensagens neste tópico

Ri-me mais do que seria normal quando o gato mijou na cara do Alibaba cadavérico e ainda lhe atirou areia o/

 

De resto, bom episódio. Acho que vou gostar mais do Alibaba + gladiadores do que o Aladdin + escola de magia. 

 

E estes gajos só aproveitam o budget que têm para as lutas e depois deixam-nos com aquela animação medíocre em cenas paradas... meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tao interessante que me esqueço de ver...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto continua girito, a comédia é boa e as cenas de luta continuam bem animadas : O 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fora a cena do alibaba ter levado um tarião do gorila e nem inconsciente ficou, o que achei já demasiado exagerado... foi um episódio fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a soundtrack da luta é que me fez delirar, que fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A luta do Alibaba contra o macaco foi ok. Mas fiquei um pouco desiludida, estava à espera de coisa melhor (sim, sou uma pessoa cheia de fé o/).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey! Double post o/

 

Não desgostei do episódio 11 (reparem que eu já nem digo que gostei). Enfim, overall, e agora que está quase a chegar a meio, posso afirmar que está temporada está bastante longe do quanto gostei da 1ª. Ao nível de OST, animação medíocre, etc, continua tudo na mesma. O problema está mesmo no conteúdo, fraquinho em relação ao início, imo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esta temporada contar a história da manga da maneira como fez na segunda metade da primeira season, é normal que isto continue fraquinho. Não que Magi seja uma manga por aí além, mas as alterações sem sentido que fizeram no anime, corte de cenas interessantes/relevantes e uma animação e direção que não cria impacto em certos momentos-chave da história, fez com que odiasse esta adaptação (de tal maneira que nem me dignei a ver esta segunda temporada) :/

 

Isto faz-me lembrar daquelas adaptações live action que se fazem de certos videojogos e animes...lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esta temporada contar a história da manga da maneira como fez na segunda metade da primeira season, é normal que isto continue fraquinho. Não que Magi seja uma manga por aí além, mas as alterações sem sentido que fizeram no anime, corte de cenas interessantes/relevantes e uma animação e direção que não cria impacto em certos momentos-chave da história, fez com que odiasse esta adaptação (de tal maneira que nem me dignei a ver esta segunda temporada) :/

 

Isto faz-me lembrar daquelas adaptações live action que se fazem de certos videojogos e animes...lol

 

Se não de dignaste a ver a temporada não sei porque comentas essa parvoíce, eu li a mangá e a segunda temporada está a seguir a mangá de bem perto. Não me quero arriscar a dizer que está exactamente igual porque já a li à um bom tempo, mas pelo menos até ao 10º episódio acho que sim, está igual.

Editado por patomaluco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se esta temporada contar a história da manga da maneira como fez na segunda metade da primeira season, é normal que isto continue fraquinho. Não que Magi seja uma manga por aí além, mas as alterações sem sentido que fizeram no anime, corte de cenas interessantes/relevantes e uma animação e direção que não cria impacto em certos momentos-chave da história, fez com que odiasse esta adaptação (de tal maneira que nem me dignei a ver esta segunda temporada) :/

 

Isto faz-me lembrar daquelas adaptações live action que se fazem de certos videojogos e animes...lol

 

Se não de dignaste a ver a temporada não sei porque comentas essa parvoíce, eu li a mangá e a segunda temporada está a seguir a mangá de bem perto. Não me quero arriscar a dizer que está exactamente igual porque já a li à um bom tempo, mas pelo menos até ao 10º episódio acho que sim, está igual.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que captei bem deste episódio é que o Sr. falecido Imperador do Império Kou era muito fértil e propenso a ter bastardos.

 

E que a mãe do Hakuryuu e da Hakuei é boé bitch e já não lhe chega ter casado com dois irmãos que agora quer o enteado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor episódio da season até agora, 10/10 <3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a gostar do ritmo que isto está a levar agora, é o esperado... vamos ver se se mantém assim até ao final

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá, Aladdin, eu também achava que era uma gaja (e irmã/prima/avó do Alibaba).

 

Bom episódio. Como sempre, estes Srs. esmeram-se na animação nas lutas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vale muito a pena criar um novo tópico o/

 

Magi: Sinbad no Bōken Spin-Off Manga's 3rd Volume Bundles Anime

 

Shogakukan announced on Sunday that an anime adaptation of the Magi spin-off manga Magi: Sinbad no Bōken (Magi: The Adventures of Sinbad) has been green-lit. The adaptation of Shinobu Ohtaka and Yoshifumi Ōtera's manga will be bundled with the special edition of the third compiled volume, which is scheduled to ship in Japan on May 16. In addition, special information regarding the anime will be published in the second compiled volume, which is scheduled to ship in Japan on Friday.

 

Daisuke Ono will return to play the young Sinbad, and an "extravagant staff" is handling the project.

 

A 70-page "prototype" of the manga with art by Ōtera was bundled with the first Blu-ray Disc of the anime in 2012. The manga's prologue also ran in Weekly Shonen Sunday later that year. Afterbeginning a full serialization in Shogakukan's Weekly Shonen Sunday magazine, it moved to the publisher's web comic site "Ura Sunday" last year.

 

 

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Key visual do OVA:

 

BdyxQrFCUAEKiUk.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opening nova cheia de spoilers!!!

Mas bem, tou a gostar do rumo que a historia está a levar :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da OP : > (dispensava os spoilers, mas até fiquei feliz com o que vi).

 

Finalmente isto está a ficar interessante o/

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, aquele brilhozinho que isto aparentou ao inicio, de não ser apenas mais um shounen básico, está finalmente de volta. 

Espero que não seja sol de pouca dura. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais