旅人さん

Magi: The Kingdom of Magic

127 mensagens neste tópico

Mais uma imagem promocional:

 

d844cbf171365f736aa991bcb6d4925c13795030

 

Btw, o site oficial diz que começa a 6 de Outubro mas o MAL diz que começa dia 22 deste mês o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está ótimo! Gostei principalmente do início onde mostram várias das personagens novas! Mal posso esperar para ver como isto se vai desenrolar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O foreshadow do início foi muito bom. Gostei que nos tivessem já mostrado as personagens que se fartam de aparecer em imagens promocionais desta 2ª temporada.

 

Quanto ao resto do episódio, meh. Só tenho a destacar a perversidade do Aladdin, coisa que já não surgia a este nível desde o início da 1ª temporada. O episódio pareceu-me mais de transição do que propriamente de início de temporada. Mas pronto, a ver no que isto vai dar.

 

E questão aos leitores da manga (porque eu estou a dizer há um ano que pego nisto, e batatas  :P ), acharam que o episódio foi fiel à manga? Ou, se não foi, acham que mesmo assim serviu para contornar o afastamento que houve no final da 1ª temporada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW para o início do episódio, mal posso esperar para que a anime chegue lá <3

 

...mas não se passou quase nada no resto do episódio, o que foi um pouco estranho e um balde de água fria de certa forma D : Pelo menos teve alguns momentos de pura comédia com o Aladin o/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O foreshadow do início foi muito bom. Gostei que nos tivessem já mostrado as personagens que se fartam de aparecer em imagens promocionais desta 2ª temporada.

 

Quanto ao resto do episódio, meh. Só tenho a destacar a perversidade do Aladdin, coisa que já não surgia a este nível desde o início da 1ª temporada. O episódio pareceu-me mais de transição do que propriamente de início de temporada. Mas pronto, a ver no que isto vai dar.

 

E questão aos leitores da manga (porque eu estou a dizer há um ano que pego nisto, e batatas  :P ), acharam que o episódio foi fiel à manga? Ou, se não foi, acham que mesmo assim serviu para contornar o afastamento que houve no final da 1ª temporada?

 

Eu fiquei na dúvida se tinha sido, fui rever e realmente é fiel a mangá, excepto no foreshadow mas isso também não é nada de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...tá lento demais...

Não está nada cativante.

A menos que pegue no detalhe dos comentários do Jafar sobre o Simbad.

Fica alguma curiosidade, mas a este ritmo esqueço de qual era a curiosidade que tinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi mau o episódio mas estava à espera que tivessem já avançado para o deixar Sindria e seguirem cada um o seu caminho. Meh.

 

A animação continua uma treta, como já nos habituaram, mas felizmente têm a decência de fazer uma boa animação nas lutas - as lutas Morgiana x Masrur e Sinbad x Princesa Kou bastarda cujo nome nunca me lembro, foram muito boas. E quando o Sinbad usa o Zepar fica tão cute *.* (inclusive, fiquei na dúvida se ainda seria o Daisuke Ono a fazer-lhe a voz... fica mesmo estranho ouvi-lo a falar num tom infantil ^^').

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem lê a manga que vá dizendo se estão a conseguir adaptar isto mais ou menos. É que depois da borrada que fizeram na segunda metade da primeira temporada, eu não estou com muita pica para seguir o anime :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem lê a manga que vá dizendo se estão a conseguir adaptar isto mais ou menos. É que depois da borrada que fizeram na segunda metade da primeira temporada, eu não estou com muita pica para seguir o anime :/

 

Segundo o patomaluco:

Eu fiquei na dúvida se tinha sido, fui rever e realmente é fiel a mangá, excepto no foreshadow mas isso também não é nada de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi esse post ;)

Mas queria também ter um pouco de feedback em relação aos próximos episódios para saber se vale a pena ver isto! É que se pegar no anime será só no fim da temporada  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio custou-me um bocado a ver. O 1º episódio até prometia guerras e poderes e coisas a acontecer. Até fiquei entusiasmado mas este foi seca. Tendo em conta que esta serie tem antecedentes de engonhanço estou com algum receio para o que ai virá.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso, tive de parar sempre um pouco durante o episodio para descansar a chatice que estava a ser :s

a unica coisa fixe foi a luta entre o Sinbad e a princesa, gostei bue de ver os djin do Sinbad :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

piratas para o proximo episodio ? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vê-se bem, a Kougyoku é bue love.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Alibaba fez este episódio <3 O contraste da performance do Yuuki Kaji aqui e com o Eren é qualquer coisa o/

 

Mas pronto, mais uma vez um episódio excessivamente arrastado. Quando anunciaram que iriam estrear uma nova temporada apenas 6 meses depois de a 1ª terminar tive algum receio de que isto pudesse acontecer. E espero que não venha a piorar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 episódios para eles saírem de Sindria é um abuso D : mas até que se vê bem, a comédia do último episódio teve realmente piada o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu tive a fazer umas contas e...

 

eles gastaram 3 episódios em 12 chapters da mangá o que dá 4 chapters mais ou menos por episodio...

 

Dado que ainda faltam algumas 90 chapters:

90 chapters / 4 = 22,5 epi

 

Eu diria que eles devem tar a gerir bem a coisa... logo se vê

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei da comédia com o aladin mas de resto continua demasiado lento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Morgiana é top... mas atirar dois gajos ao ar, mais ela mesma, e perfazer umas quantas centenas de metros (se não quilómetros) e aterrarem no centro da ilha incólumes é demais até para shounen, e eu sei do que falo que leio JJBA u___ú

 

Btw, a o traço das personagens esteve particularmente mau neste episódio. Mas gostei da senhora sinistra.

 

 

Ok eu tive a fazer umas contas e...

 

eles gastaram 3 episódios em 12 chapters da mangá o que dá 4 chapters mais ou menos por episodio...

 

Dado que ainda faltam algumas 90 chapters:

90 chapters / 4 = 22,5 epi

 

Eu diria que eles devem tar a gerir bem a coisa... logo se vê

o___o

 

Esta lentidão toda e sempre esteve a um bom ritmo em relação à manga... coitados dos que a acompanham semanalmente : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais