旅人さん

Magi: The Kingdom of Magic

127 mensagens neste tópico

Ainda nao vi o final, mas se está diferente do manga, como pensam retornar ? S:

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao vi o final, mas se está diferente do manga, como pensam retornar ? S:

Era isso que vinha perguntar....

Não tinham dito que isto estava a seguir rumo diferente ao do manga? Então eles estão a pensar continuar o anime com história diferente do manga O.o

Se não parassem o anime, compreendia, seria como soul eater ou full metal.. mas ao fazer pausa para depois começar outra vez em outubro.. é estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao vi o final, mas se está diferente do manga, como pensam retornar ? S:

Era isso que vinha perguntar....

Não tinham dito que isto estava a seguir rumo diferente ao do manga? Então eles estão a pensar continuar o anime com história diferente do manga O.o

Se não parassem o anime, compreendia, seria como soul eater ou full metal.. mas ao fazer pausa para depois começar outra vez em outubro.. é estranho.

Exato, será que vão fazer um remake dos ultimos episodios ? S: nao percebo ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo aqui o que já disse no topico da primeira temporada:

Eu é que não vou ver isso de certeza. Quer dizer, andaram a mudar tudo, a cortar material, a adicionarem coisas sem nexo tipo aquela transformação do Alibaba, a fazerem as lutas todas apressadas e sem climax, para afinal haver uma segunda temporada? Então porque raio desfiguraram tanto a manga se era para continuar?? Para ver fillers, mais vale estarem quietos..lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo aqui o que já disse no topico da primeira temporada:

Eu é que não vou ver isso de certeza. Quer dizer, andaram a mudar tudo, a cortar material, a adicionarem coisas sem nexo tipo aquela transformação do Alibaba, a fazerem as lutas todas apressadas e sem climax, para afinal haver uma segunda temporada? Então porque raio desfiguraram tanto a manga se era para continuar?? Para ver fillers, mais vale estarem quietos..lol

Mas é muito estupido, então se iam fazer uma 2ª temporada porquê mudarem a historia ? S:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi ainda o último episódio e não sigo o manga, mas pelo que li só mudaram esta ultima arc (Zagan) da primeira temporada, o resto tem sido fiel ao manga. E ao que parece isto acabou da mesma maneira que o manga, só alteraram as cenas pelo meio para conseguirem enfiar tudo em 25 episódios, acho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...já começa a cheirar mal... e nao me incomoda que siga ou nao manga, ainda que a qualidade como o faz ou nao me incomode.

Nao sei nem quero saber se continua ou merdas.

Mas repito sempre o mesmo chorinho: se é para ter mais de X episódios antes de lhe fazerem um final, que me digam logo de inicio para eu decidir se quero começar a ver ou nao.

Devem achar que o pessoal todo é um adito, que se começa já nao larga. Tá bem tá...

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mau já sabia que era,mas ainda havia uns magitards a defender a série e a recomedá-la.Ainda bem que nem comecei a ver isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Magi é mau, só na segunda parte. A primeira parte foi bem adaptada e foi bastante interessante. A manga como battle-shonen tem qualidade! O problema aqui, são estas adaptações manhosas que não fazem o minimo sentido :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma pena terem feito tantas alterações se estavam a contar continuar com a anime, vai-se lá perceber os japoneses -_- mas eu irei ver com certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é só a minha opinião mas acham mesmo que era necessário criar um novo tópico quando este é, no fundo, apenas um hiatus até Outubro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é hiatus, é nova série : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ver a segunda season e muito menos ler o manga.

Não acho um battle shonen suficiente bom para seguir, não me dá vontade. Continuo com o One Piece e indo com o Hunter x Hunter (até chegar ao ep em que vai no Japão) e já chega, a não ser que adaptem mais de JoJo's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é hiatus, é nova série : )

Mas mas... vai continuar onde a outra parou D : !

.

.

.

Mas sim Gil, tens razão. É só que às vezes não concordo muito com a separação de season 1/2/3 por aí fora se os títulos ou assim não forem diferentes [que teoricamente indica uma nova fase] e muito menos quando é uma pausa tão curta quanto 6 meses : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, imagens promocionais~

 

cca780f731e7b0ad4b2958734edc9cf413739902

 

2541d45ca3ffc5552fbd89b0a43d5f1213739906

 

730e38c316eed7d2d2d1324ee6026e4713739901

 

Estreia em Outubro, como já se sabia, mas a 22 de Setembro vai haver um evento onde vão passar os dois primeiros episódios e anunciar novas vozes que se juntaram ao elenco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro PV:

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não li o mangá antes de ver o anime e sinceramente só peguei no mangá onde o anime tinha parado e não me pareceu haver incoerências, mas isso sou eu, cada um tem a sua opinião, contudo também não sou fã de alterações manhosas, mas pelos previews parece estar fiel ao mangá.

 

High hopes for this one.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero, sinceramente, que seja muito melhor que a 1ª temporada que deixou muito a desejar a partir do meio

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1º season teve demasiada QUALITY e muitas coisas demasiado apressadas. Os primeiros episódios ainda foram bons. Not sure about this second season, vai ser o do costume comigo, a regra dos 3 episódios e depois logo se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais