Tsumori

Danganronpa

115 mensagens neste tópico

Dúvido que agora haja mais algum assassinato naquele grupo que sobrou. Fiquei foi curioso com a reação da Kirigiri, quando o monokuma leu a ultima palavra da carta de suicidio... a ver o que vai sair daqui ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dúvido que agora haja mais algum assassinato naquele grupo que sobrou. Fiquei foi curioso com a reação da Kirigiri, quando o monokuma leu a ultima palavra da carta de suicidio... a ver o que vai sair daqui ;)

Ve o epi desta semana  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap ^^  
mas ficou uma beca confuso tambem S:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que não haja mais nenhum homicídio, tenho quase a certeza que o tipo do cabelo grande vai à vida tendo em conta que ele está a mais de certa forma. Estou curioso para descobrir quem era realmente o 16º aluno : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta internet dá cabo de mim! Spoilei-me toda no final do episódio, nao resisti.. Isto de esperar uma semana por cada episódio é muito.. m017.gif.pagespeed.ce.GjQgyz8QLI.gif 
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o cadavére é a 16ª pessoa, não faz sentido a Kirigiri ter morrido ali.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A kirigiri ainda apareceu no final do episódio depois do ending.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, agora é um episódio deles a pesquisarem e um deles a revelarem. Se calhar ainda há mais um morto ou dois, se bem que neste momento duvido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o cadavére é a 16ª pessoa, não faz sentido a Kirigiri ter morrido ali.

Sim não é a Kirigiri ela não iria morrer ali....

a 16ª pessoa supostamente é Ikusaba Mukuro mas eu vi imagens dela e tipo ela tem alguma história com a Junko enoshima porque até se repares na Op aparece a Junko dentro do elevador para os levar até onde acontece o Julgamento mesmo que ela tenha morrido antes de isso mas depois vai se perceber tudo mais para a frente :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver os 3 últimos episódios disto e foi revelação atrás de revelação..lol. Nunca pensei que a loura fosse a responsável por aquele jogo O_o. Agora resta saber o porquê daquilo tudo! O que é estranho é que todos aceitaram ir lá para escola, mas se calhar pensaram que seria algo diferente, não sei... 

 

Está a ser um anime porreiro, com bastante mistério pelo meio! Venha agora o final ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eia menes eia eia ca ganda twist agora, wowowowowow

 

Estou fascinada, ansiosa pelo último episódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei totalmente este anime. Junko és linda :wub: 
Acho que a granda falha nisto foi ter tido tão poucos episódios, não foi suficiente para se desenvolver personagens, casos e até os class trials poderiam ter sido feitos com mais calma.  Mas pronto, parece que teremos Super Danganronpa 2, fico feliz :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh? Vai haver animu de DanganRonpa 2??

Penso que sim, no final apareceu a coelhinha de Danganronpa 2 a dizer que nos veria em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que final da treta, aquela conversa toda sobre hope e despair foi tão enjoativa que fez com que quase não acabasse de ver o episódio... Pior ainda foi a Junko ter-se deixado matar "porque sim", enfim são coisas que me ultrapassam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena do Naegi ter sido lamechas foi... lamechas, achei essa parte um pouco ridícula, mas de resto... A Junko é hottttt yohohoho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior ainda foi a Junko ter-se deixado matar "porque sim", enfim são coisas que me ultrapassam.

Pelo que eu percebi a Junko ama o desespero e naquele momento ela estava a sentir o desespero puro e queria continuar a "prova-lo", daí ter-se deixado matar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pior ainda foi a Junko ter-se deixado matar "porque sim", enfim são coisas que me ultrapassam.

Pelo que eu percebi a Junko ama o desespero e naquele momento ela estava a sentir o desespero puro e queria continuar a "prova-lo", daí ter-se deixado matar.

 

 

Se era para isso podia-se ter morto logo no início, não faz sentido -_- A impressão com que fiquei foi que ela morreu "porque sim", não havia mais episódios e eles tinham de concluir a história. Talvez a culpa seja de não termos quase nenhum background dos personagens...

Editado por Kuro先生

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Pior ainda foi a Junko ter-se deixado matar "porque sim", enfim são coisas que me ultrapassam.

Pelo que eu percebi a Junko ama o desespero e naquele momento ela estava a sentir o desespero puro e queria continuar a "prova-lo", daí ter-se deixado matar.

 

 

Se era para isso podia-se ter morto logo no início, não faz sentido -_- A impressão com que fiquei foi que ela morreu "porque sim", não havia mais episódios e eles tinham de concluir a história. Talvez a culpa seja de não termos quase nenhum background dos personagens...

 

Tipo, já se sabe que a Junko era meia doida. xD Ela não decidiu morrer porque queria sentir o desespero da morte mas sim porque estava a sentir o desespero de ter falhado o plano em que trabalhava, no qual chegou mesmo a matar a sua própria irmã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adaptação horrível. Vão pegar no jogo, a sério. Tanta coisa que deixaram sem explicar direito no final que quase me apetecia dar um soco ao ecrã.

 

3/10 e já é puxado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais