Tsumori

Danganronpa

115 mensagens neste tópico

Disseram-me hoje no livro de fronhas. Vamos ver que sai daqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia isto ou parece-me familiar de qualquer modo.. o medo de adaptações de jogos, mas pode ser seja o contrário e seja fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou confiANTE que vão fazer grande cena :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não espero que esteja ao nível do jogo, mas estou expectante na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mjadz8jrJk1r0sck9o1_500.jpg

Começa no Verão.

tumblr_mjeda7n1YW1ra3b91o1_1280.jpg

Uns designs do animu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Showgate, vão ser 13 episódios. Alguém que tenha jogado que dê o seu parecer, plz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV com boa qualidade:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, gostei do PV, deixou-me com expectativas algo altas. Joguei hoje o Demo, que é o que tá traduzido até agora e não entendo moonrunes o suficiente para jogar o original, e gostei bué, ou ver, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente o primeiro episódio ia ser lançado dia 23 de Junho e até agora não vi nada, estou farta de pesquisar T^T

Estou ansiosa para ver o que vai sair daqui, é que adaptações de jogos deixam muito a desejar, Amnesia é exemplo disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente o primeiro episódio ia ser lançado dia 23 de Junho e até agora não vi nada, estou farta de pesquisar T^T

 

23 de Junho foi pre-air, só será emitido na televisão a 5 de Julho, e só aí haverá raws e legendas pela net.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algumas séries tiveram pre-air em variadas eventos privados (excepto Prism Illya que foi cancelado). Muitas das séries de verão vão começar para a próxima semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Supostamente o primeiro episódio ia ser lançado dia 23 de Junho e até agora não vi nada, estou farta de pesquisar T^T

 

23 de Junho foi pre-air, só será emitido na televisão a 5 de Julho, e só aí haverá raws e legendas pela net.

 

Aaaah, então informaram-me mal xD Thaaanks ^^,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei nada do jogo, mas acho que este vai ser o anime pop da season. Lá vou eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente vai ser mau, como todas as histórias de VNs ou jogos adaptadas para animu de gente a matar-se umas às outras. Não tenho hype nenhum mas vou ver, o jogo é top tier.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema é mesmo os 13 episódios como já referiam.. ainda por cima com um jogo grande nas mãos acho que muita coisa vai ficar em aberto/não adaptado. Pelos com Persona foi diferente, mas houve várias quebras ao longo dos episódios.

 

Agora, preciso de jogar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º ep. A história parece interessante, mas sofre de alguns problemas causados pelo budget, a animação é fraca. E visto que vai ter poucos eps para adaptar muito conteúdo, não me parece que consiga manter a história muito interessante. Não devo acompanhar.

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o ep.1 e tal como o Jester disse, sofre de muitos problemas, sendo o principal o Kishi. A animação também é má e o opening/ending são ridículos. A melhor coisa é a OST, que aposto que é a do jogo. 

 

Não devo ver mais.



Ending:

http://www.youtube.com/watch?v=bF0R2Uwxhmo

 

 

O opening é tão mau que nem o encontro no Youtube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer onde posso ver o anime ou fazer o download? Não consigo encontrar =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais