Tsumori

Danganronpa

115 mensagens neste tópico

Desde que comecei a ver o anime achei que era fixe! Quando soube que havia o jogo estive a ver videos e isso e realmente tambem fiquei um bocado desiludida, mas continuo a adorar a série :D

Vi o 6.º episódio duas vezes e tirei notas do paradeiro de todos para tentar adivinhar o assassino e já tenho o meu veredito xD

anyway, mal posso esperar pelo próximo ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que a minha teoria confirmou-se a Celes foi mesmo a culpada. Estes debates continuam super interessantes, fico totalmente "colada" ao ecrã.
Aquela morte estava a ser tão digna dela fiquei triste de a carrinha ter estragado tudo. 

Ontem começei a jogar o jogo, tive 2 horas de volta daquilo e ainda só vou na investigaçao da primeira morte (se calhar sou eu que sou lenta). Dá para conhecer muito melhor as personagens do que no anime - começei a gostar da Sayaka e do Leon (que não foram muito desenvolvidos no anime) e a "amar" a Celes - mas mesmo assim continuo a amar o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 7 foi horrivelmente mau. Provavelmente o pior episódio de animu dos últimos anos.

 

Agora quero ver o Kishi a estragar o melhor caso do jogo, que é o próximo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que os casos possam estar a ser estragados no anime..lol. A unica coisa que me parece diferente é isto:

 

Ontem começei a jogar o jogo, tive 2 horas de volta daquilo e ainda só vou na investigaçao da primeira morte (se calhar sou eu que sou lenta). Dá para conhecer muito melhor as personagens do que no anime - começei a gostar da Sayaka e do Leon (que não foram muito desenvolvidos no anime) e a "amar" a Celes - mas mesmo assim continuo a amar o anime.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste caso foi bastante óbvio logo no início quem era o culpado (a abordagem da primeira pessoa a ser atacada ser a culpada já foi bastante usada), mas até que gostei.

 

Realmente que estupidez ela ter levado com a carrinha dos bombeiros em cima, enfim. Lá se foi a personagem de que mais gostava :(

Editado por Kuro先生
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu tinha previsto....

 

Agora, uma dúvida. Todos estes "alunos" são super-duper-highschool-qualquercoisa... A Ceres era o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu tinha previsto....

 

Agora, uma dúvida. Todos estes "alunos" são super-duper-highschool-qualquercoisa... A Ceres era o quê?

A Celestia era Gambler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela morte estava a ser tão digna dela fiquei triste de a carrinha ter estragado tudo. 

 

Realmente que estupidez ela ter levado com a carrinha dos bombeiros em cima, enfim. Lá se foi a personagem de que mais gostava :(

 

A carrinha era precisamente para estragar a "morte perfeita" da Celes. Não é o objectivo do Monobear trazer "despair" aos alunos? 

O que melhor para lhe trazer desespero nos seus últimos momentos, do que ter a sua morte teatral, dramática e perfeita, completamente arruinada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Aquela morte estava a ser tão digna dela fiquei triste de a carrinha ter estragado tudo. 

 

Realmente que estupidez ela ter levado com a carrinha dos bombeiros em cima, enfim. Lá se foi a personagem de que mais gostava :(

 

A carrinha era precisamente para estragar a "morte perfeita" da Celes. Não é o objectivo do Monobear trazer "despair" aos alunos? 

O que melhor para lhe trazer desespero nos seus últimos momentos, do que ter a sua morte teatral, dramática e perfeita, completamente arruinada?

 

Sim é verdade mas ela não merecia 'tadinha :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não merecia? Não, que não merecia! (e eu gosto bués da Celes, atenção)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Aquela morte estava a ser tão digna dela fiquei triste de a carrinha ter estragado tudo. 

 

Realmente que estupidez ela ter levado com a carrinha dos bombeiros em cima, enfim. Lá se foi a personagem de que mais gostava :(

 

A carrinha era precisamente para estragar a "morte perfeita" da Celes. Não é o objectivo do Monobear trazer "despair" aos alunos? 

O que melhor para lhe trazer desespero nos seus últimos momentos, do que ter a sua morte teatral, dramática e perfeita, completamente arruinada?

 

Sim é verdade mas ela não merecia 'tadinha :(

 

Ela estava a gostar da morte, estava com um sorriso na cara. No final ele destruiu totalmente a personalidade dela, o seu sonho .. tornou a sua morte numa mera morte tal como o verdadeiro "eu" dela.. Taeko Yasuhiro. Foi mesmo desespero para ela. Coitadinhaaaa m147.gif.pagespeed.ce.89FGtcm81t.gif  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Celes desiludiu-me um bocado no jogo. Parecia ser daquelas personagens que iria até ao fim a não ser que alguém genial lhe desse a volta, até porque é das únicas personagens que ainda dá bitaites nos trials. E é apanhada como culpada num crime bastante óbvio de ser apanhada. Não sei se no anime mostrou a cena tão bem como no jogo, mas andarem todos feitos parvos atrás do Gundam Justiceiro que ninguém via tirando ela a mandar PÁ ESQUERDA, AGORA TODOS PÁ DIREITA, ainda nem tinha visto as provas e já era a maior candidata a culprit.

 

Mas também acaba por mostrar que não era assim tão inteligente como parecia, provavelmente mentirosa compulsiva, todo o cenário de ser superior e deus das apostas que dava também devia ser falsificado por esse andar (no jogo cuspi-me todo quando vou fazer um free time dela e ela conta que ganhou no Mahjong ao Akagi, toda a gente sabe que isso tem de ser falso ninguém ganha ao Akagi)

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Celes tambem me pareceu suspeita... tão suspeita que até pensei que não seria ela por ser tão óbvio..lol. Mas acabou mesmo por ser ela a culpada surpreendendo-me de uma certa maneira xD

 

Fiquei foi intrigado com as cenas finais do episódio. Então a gaja musculosa está associada ao Monokuma?  :blink:. Parecia-me ser a personagem mais sensata junto com o Naegi e a Kirigiri :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum não é o meu preferido da season mas até está mais ou menos, só não gostei mt deste episódio tirando o final. Será que o da máscara que bateu no sortudo (não gosto mt dele nem nome sei :$) é o 16º aluno? E que raio tava a lutadora a fazer com o urso?

 

A personagem que mais gosto é a Kirigiri, misteriosa, ninguém sabe que em que ela é "pro" (no primeiro episódio pensei que fosse alguma assassina contratada, tipo Hitman pelo look dela).

Pensei que a nadadora por este tempo já estivesse morta, parece tão ingénua. Acho que ainda apanho uma surpresa e fica ela com culpada de algum crime :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sakura morreu com um sorriso na cara. Cá para mim ainda morreu porque quis. :ph34r:  (Pode ter pedido para a matar ou que..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime esta mesmo fantastico!

e a Sakura era um bichao  e acabou por morrer :c

 

isto esta muito fixe ^^

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver como é que alguém matou aquele bicho dando-lhe porrada, não estava à espera que ela morresse assim : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 


Estou para ver como é que alguém matou aquele bicho dando-lhe porrada, não estava à espera que ela morresse assim : O

É por isso que eu acho que ela morreu porque quis, ainda por cima com o sorriso que tinha na cara. :ph34r:

Se calhar ainda foi

a Asahina :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estou para ver como é que alguém matou aquele bicho dando-lhe porrada, não estava à espera que ela morresse assim : O

É por isso que eu acho que ela morreu porque quis, ainda por cima com o sorriso que tinha na cara. :ph34r:

Se calhar ainda foi

a Asahina :(

 

 

Concordo contigo, faz sentido que ela se tenha sacrificado para a outra poder sair em liberdade O:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera ou que fosse a Asahina ou que fosse suicídio. Quase que acertei e no fim acertei mesmo :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais