Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

É bastante provável que saia em 2015/2016, mas ainda não foi dito nada. Mas está descansada, há 99% de haver 2ª temporada. Os BDs/DVDs venderam bem e está a ter bastante sucesso no Japão, Estados Unidos e noutros países. A manga vende bem no Japão e no mercado ocidental e tem andado sempre nos tops. Não vão desperdiçar a oportunidade de fazerem mais dinheiro, né?

Editado por André

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bastante provável que saia em 2015/2016, mas ainda não foi dito nada. Mas está descansada, há 99% de haver 2ª temporada. Os BDs/DVDs venderam bem e está a ter bastante sucesso no Japão, Estados Unidos e noutros países. A manga vende bem no Japão e no mercado ocidental e tem andado sempre nos tops. Não vão desperdiçar a oportunidade de fazerem mais dinheiro, né?

 

Sim, dúvido muito que desperdicem a oportunidade! Além disso, esta manga/anime tornou-se mesmo muito popular num instante! Não continuarem ia despertar a ira de muita gente xD

Mas já desidratei de tanto esperar  :m041:  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não acho shingeki no kyojin , grande coisa realmente tem historia e algumas partes foda ,, mas n me convenceu ,, acho q poderia ser muito melhor fiquei um pouco desiludido ,, tem muito q melhorar se m quiser cativar ... N levem a mal é so uma opinião :)

Editado por yshsz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não acho shingeki no kyojin , grande coisam realmente tem historia e algumas partes foda ,, mas n me convenceu ,, acho q poderia ser muito melhor fiquei um pouco desiludido ,, tem muito q melhorar se m quiser cativar ... N levem a mal é so uma opinião :)

Eu só acho é que as personagens podiam ser mais cativantes/carismaticas.. Acho que essa é a falha. De resto.. Pah, não é por muitos gostarem disto que tu também vás gostar. Pelo menos não mandas hate só porque sim. lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah n tou a mandar hate, estou apenas a postar a minha opinião ^^ n gosto muito do anime mas bem q vi 17 episódios num dia de singeki !

apenas tou a dizer q tem q melhorar para m cativar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

17 eps duma cena q não te está a cativar, damm xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah .. tipo cativou ao incio, mas depois deixei d ter interesse :" acontece me muitas vezes

sou uma pessoa q fica viciada muito rapidamente mas depois desprende se facilmente se algo me aborrecer até agora nunca mais peguei em shingeki ^^

mas quem sabe futuramente volto a pegar e o interesse pode voltar depende do o que eles façam com o anime!

já com naruto foi a mesma cena cheguei ao ep 260 do shippuden e já andava farto d fillers e a qualidade visual para min tinha baixado até agora nunca mais peguei tb ,,

e podia se dizer q era viciado em naruto ;) chegava a ouvir os openings e eds 500x ao dia no meu mp 3 da altura ^^

Editado por yshsz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas todos os animes grandes são assim, existem sempre partes que vão ficar aborrecidas mas depois lá acontece algo que te dá vontade de ver outra vez....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo porque é que têm de cair em cima do rapaz só porque ele não está a gostar assim tanto? o.O 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fogo porque é que têm de cair em cima do rapaz só porque ele não está a gostar assim tanto? o.O 

 

calma calma, ninguém está a cair em ninguém... O okumura queria era saber o porquê de ele não gostar e eu só achei estranho ele não gostar e ver 17 eps num dia ^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha n te preocupes @@Kuro!

pois mas o problema é q tem d voltar a dar vontade @Lau-kun 

 

A opinião de hoje pode n ser a mesma opinião d amnhã!

Editado por yshsz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe me dizer se há uma data  certa para o Shingeki no kyojin sair ?

 

tumblr_n6jyq8l35M1t0qqdzo1_1280.gif

Editado por Dark-Fantasy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MEio mundo querer isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém sabe me dizer se há uma data  certa para o Shingeki no kyojin sair ?
 

 

Com sorte anunciam para sair para o ano. Senão só 2016/2017. Pegaram em muito material da manga, logo é preciso esperar que haja mais para poderem fazer o anime em condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importo esperar, mas estava um pouco ansioso por ver o anime, mesmo que só saia em 2016/2017 eu espero mais vale esperar do que depois ficarmos desiludidos, comecei a ler o mangá pouco tempo e pelo que vejo está brutal ! Obrigado pela informação.

 

 tumblr_mw0el2PEbj1sjbp6no1_500.gif

Editado por Dark-Fantasy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tornou-se oficialmente no novo death note....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim?  :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim?  :huh:

Falam muito e nada acontece.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Save the titans, peace and love.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok, estão a falar da manga. Por acaso tenho de pôr isso em dia, mas dúvido que avancem logo com algo que desenvolva muito. Isto teve sempre um ritmo muito lento e o facto de ser uma manga mensal não ajuda nada :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN