Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

Ainda não acabei de ver e não me atrevi a procurar nada nem a ver alguma coisa no tópico por razões óbvias, mas gostaria de saber se é suposto este anime ter algum seguimento. Alguém é capaz de me dar alguma informação relativamente a isso?

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que sim. Não sei se foi alguma coisa anunciada ainda, mas pela popularidade que teve só se não gostarem de ganhar dinheiro é que não continuam. Isso e também a manga não vai muito mais à frente de onde acabou o anime, pelo menos dificilmente adiantado o suficiente para outra série de 20 e tais episódios.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que sim. Não sei se foi alguma coisa anunciada ainda, mas pela popularidade que teve só se não gostarem de ganhar dinheiro é que não continuam. Isso e também a manga não vai muito mais à frente de onde acabou o anime, pelo menos dificilmente adiantado o suficiente para outra série de 20 e tais episódios.

 

Então esta temporada, digamos assim, deixa muitas coisas por resolver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa tudo, ahaha. Okay tudo talvez não, mas nesta história toda a gente tem de se habituar a por cada resposta surgirem duas ou três perguntas que se vão acumulando.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa tudo, ahaha. Okay tudo talvez não, mas nesta história toda a gente tem de se habituar a por cada resposta surgirem duas ou três perguntas que se vão acumulando.

Fixed

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, deixa quase tudo :lol: 

 

Este foi daqueles animes em que passei os episódios sem ver quanto tempo faltava uma única vez. É bom sinal.

Pontos negativos há poucos, pontos positivos há muitos, mas o que mais me saltou à vista foram as tremendas expressões faciais, fantásticas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é simplesmente épico, isto tem que ter segunda serie e nao filmes ou ovas como ouvi falar, nao leio a manga mas acredito que isto tenha sido do estilo só um saga, de resto só nao consigo compreender como metem isto sendo shonen acho que anda muito longe disso de resto foi fabuloso dai perceber como no antiub esta cena tem 2m de views por episodios, quando h x h ou naruto nem chegam aos 200k :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no8ynn.jpg

 

Tragam isto para cá please. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o raio desta thread ainda rola!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão esmiuçar ainda mais a franchise fazendo dois filmes compilação disto :v

 

O primeiro irá abranger os episódios 1 a 13 e o segundo os episódios 14 a 25.

 

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... se fizessem uma versão do anime com 4 ou 5 episódios a menos sem o engonhanço/fillers descarados é que era algo a ter em consideração, agora filmes com resumos?  :blink:  :unsure:  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se até live action vão fazer, não me admira nada quererem expremer mais cenas disto.

 

Desde que, quando houver material para isso (que não há ainda) façam uma s2 sem o enconanço deste, já fico contente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saiu uma 2ª OVA disto, já a vi, mais alguém viu ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
saiu uma 2ª OVA disto, já a vi, mais alguém viu ?

 

 Breathing_intensifies.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*****

Editado por Arya.K

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que só mesmo para o ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os filmes vão-se chamar:

 

Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow

Attack on Titan Part II: Wings of Freedom

 

O primeiro estreia a 22 Novembro e o segundo é só para o ano.

 

Isto só vai servir para ver se a vaca dá um pouco mais de leite mas enfim x)

 

2u8fkt1.jpg

Editado por Kuro
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi um rumor que em Julho deste ano ia sair a segunda temporada... Alguém sabe de alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi um rumor que em Julho deste ano ia sair a segunda temporada... Alguém sabe de alguma coisa?

 

É falso : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh :(
Mas então já há alguma ideia de quando é que vamos ter a 2ª temporada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN