Death the Kid

Attack on Titan

1800 mensagens neste tópico

espero que saia rapidamente a 2ª temporada. vale a pena começar a ler o mangá ou ainda não desenvolveu muito depois da 1ª temporada do anime acabar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que vem aí uma OVA qualquer em dezembro hieyyyy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero que saia rapidamente a 2ª temporada. vale a pena começar a ler o mangá ou ainda não desenvolveu muito depois da 1ª temporada do anime acabar?

O que saiu de manga equivale a 20 capítulos depois do final do anime. No entanto, já se ficou a saber uma porrada de coisas novas.

Eu pessoalmente aconselho a ler o manga desde o início, porque há determinadas cenas que não estão no anime e mesmo que pareçam insignificantes a princípio, têm a sua importância mais à frente ou no que toca a entender melhor determinada situação ou personagem.

 

A 2ª temporada não deve sair assim tão depressa, uma vez que o manga é mensal e ainda precisam de mais material do mesmo para conseguirem fazer mais uma temporada. Se não te importas de esperar, good luck.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pouco estranho ter ali o op, mas ta porreira a ova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi toda a 1º temporada em 3 dias
muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, SNK foi dos melhores Plots de 2013 (bring the haters) .. Mistério, Acção, Drama, Personagens sólidas e cativantes. A nível de design e animação é provavelmente das melhores que têm aparecido. Estou a falar de recursos visuais interessantes, como contornos mais grossos do que estamos habituados hoje em dia, um sombreado especial em cenários espectaculares e bem construídos. Shingeki no Kyojin é uma experiência visualmente agradável e que cativa desde o inicio. A Fanbase surgiu do dia para a noite, concedendo-lhe a posição 13 no TOP Anime do MyAnimeList (MAL), talvez por isso também se tenham gerado enormes ondas de hate. 

 

^_^

Editado por UMB
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa onde de hate, alias o hate que vês por aqui, é do pessoal que leu a manga a falar de algumas coisas que foram um bocado mal adaptadas para anime. 

E sim, o anime podia ser bem melhor, quanto a isso do MAL, ninguém quer saber.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hoje pensei nisto... se andamos numa cena de zombies e o carago, o autor pensou em fazer um manga de zombies, só que como havia zombies aos pontapés, teve que fazer os zombies maiores e torna-los em gigantes... perante isto, estamos num manga/anime de zombies gigantes sem sabermos xD  ate pq o golpe final, nao é na cabeça, mas é na nuca, quase igual :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, SNK foi dos melhores Plots de 2013 (bring the haters) .. Mistério, Acção, Drama, Personagens sólidas e cativantes. A nível de design e animação é provavelmente das melhores que têm aparecido. Estou a falar de recursos visuais interessantes, como contornos mais grossos do que estamos habituados hoje em dia, um sombreado especial em cenários espectaculares e bem construídos. Shingeki no Kyojin é uma experiência visualmente agradável e que cativa desde o inicio. A Fanbase surgiu do dia para a noite, concedendo-lhe a posição 13 no TOP Anime do MyAnimeList (MAL), talvez por isso também se tenham gerado enormes ondas de hate. 

 

^_^

 

Também foi o "melhor" do ano em termos de : engonhanço, cliffhangers semanais desnecessários e still frames a toda a hora. Daí as coisas "melhores" anularem as "piores" e não ser para mim um dos melhores do ano.

 

EDIT: Não li a manga

Editado por Muta
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa onde de hate, alias o hate que vês por aqui, é do pessoal que leu a manga a falar de algumas coisas que foram um bocado mal adaptadas para anime. 

E sim, o anime podia ser bem melhor, quanto a isso do MAL, ninguém quer saber.

 

Só puz como informação adicional. Eu sei que classificações são o que menos importa, uma vez que opinião cada um tem a sua. Mas foi um fenómeno de popularidade quase instantâneo, daí ter referido o MAL  ^_^ Espero não ter ferido susceptibilidades.

 

@@Muta As coisas melhores anulam as piores e por isso não gostaste? xD Não percebi. 

Editado por UMB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo nenhum ódio diferente do ódio que leva qualquer coisa que seja muito popular. Este talvez leve um bocado mais porque ainda está muito fresco e a fanbase ainda é demasiado irritante.

 

E já agora, o que eleva SnK é mesmo todo o mundo criado que é excelente. Mas não me parece que seja nem de perto tão bem aproveitado como podia. E problemas como os que disseram acima. Continua a ser melhor que maioria das coisas que por aí andam, mas também não foi dos que mais gostei do ano passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também foi o "melhor" do ano em termos de : engonhanço, cliffhangers semanais desnecessários e still frames a toda a hora. Daí as coisas "melhores" anularem as "piores" e não ser para mim um dos melhores do ano.

 

EDIT: Não li a manga

 

Isto. Foi por isso que não o votei como melhor do ano. Pena terem optado pelo engonhanço, especialmente se se tiver em conta a qualidade das cenas de acção e momentos de rage por parte do Titan Eren e claro, da óbvia qualidade da história e mistério proveniente da manga.

 

Mas sim, houve para aqui (e noutros locais) muito hate que transcendeu os pontos negativos já mencionados no anime. Isto passou a ser odiado porque simplesmente tornou-se num grande fenómeno. Há pessoal que se esquece que anime/manga está aqui para nosso entretenimento...  -_-

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@UMB

As piores anularam as melhores, ficou mediano... Para mim...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto já tem é muitos posts sem o Blooder por aqui nenhuma imagem. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Attack on Titan TV Anime Gets 2nd Season in 2016
       
      2nd compilation film to open in Japan on June 27, 2015
       
      A stage greeting event to celebrate the opening day of the Shingeki no Kyojin Zenpen ~Guren no Yumiya~ (Attack on Titan Part I: Crimson Bow and Arrow) film announced on Saturday that the television anime will get a second season in 2016. The event also announced that the second anime compilation film, Shingeki no Kyojin Kōhen ~Jiyū no Tsubasa~ (Attack on Titan Part II: Wings of Freedom), will open on June 27, 2015.
       
      The film and television anime's voice actors Yui Ishikawa (Mikasa), Yuuki Kaji (Eren), Marina Inoue (Armin) and director Tetsuro Araki appeared at the event. The group cut a large cake featuring the Colossal Titan.
       
      The first compilation film's midnight premiere screenings also ended on Saturday with the same announcements. The two films compile the 2013 television anime series based on Hajime Isayama's manga, and are named after Linked Horizon's popular opening themes for the television anime.
       
      Both Funimation and Crunchyroll streamed the first season as it aired in Japan, and Funimation released the series on home video this year.
       
      The main cast members for the live-action Attack on Titan films were unveiled in costume on Wednesday. Shinji Higuchi is directing two films that are slated to premiere in Japan next summer. With the supervision of Isayama, the story will be based on the world and characters of the manga, while incorporating new characters and new formidable enemies.
       
      @ANN