Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Nintendo Dreamers Events 2006

202 mensagens neste tópico

Bem , estou admirado de ver tanta gente da minha zona (Seixal) ,

@Sword-alchemist : EU tb ja andei na JOão de Barros , mas lá a palavra anime era muitas vezes associada a Dragon Ball , nunca chegou a haver um grupo de pessoal que gostasse de anime .... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um evento ao qual n vou poder ir!

A vida é tão cruel! (T0T)

Gomen ne, Vik kiduxo! m(_ _)m

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente, se possível, queriamos saber em principio quem vai e como vêm pra cá XP é que eu e a SeitenTaisei queremos começar a combinar as coisas, pra ver como fazemos...

Ah e acerca de alguns estarem a falar da estação dos Foros da Amora... pode não ser muito longe é verdade, mas se pararem no Fogueteiro é mais directo... e se parassem na Amora ainda tinham de pagar o autocarro, portanto mais vale só o comboio xP

xavierc: eu até te podia explicar onde é, mas é muito escondido, nem se percebe que o Torrense é aí lool só indo em grupos mesmo ^^" por isso é que demos a ideia de sermos as vossas guias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana_chan se vocês forem giras aceito a vossa proposta como guias :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indicações de como chegar ao local do evento por terra, por mar e por ar :P

Comboio: sair na estação do Fogueteiro, seguir em direcção ao depósito de água. Ao chegar próximo, continuar na mesma estrada até chegarem a uma escola. Continuar em frente por mais 100 metros. O IFCT fica do lado direito do outro lado da rua paralela à que se encontram.

Autocarro: qualquer camioneta em direcção a Seixal ou Paio Pires. Pedem ao motorista para vos deixar sair na paragem da Torre da Marinha. Em seguida, sobem um pouco até chegarem a uma rotunda e depois continuam pela segunda estrada. O IFCT fica a 100 metros da rotunda.

Carro: referência "auto-estrada": sair na saída que diz Fogueteiro/Seixal, ir até aos sinais luminosos e aí cortar à direita. Seguir até à Rotunda e seguir pela segunda saída. O IFCT fica a 100 metros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para quem não sabia como chegar lá... lool

Isso cabe ao interesse de cada um, mas acho que isso não tem nada a ver com o evento :? aqui procura-se fazer amizades e conhecer pessoas com o mesmo interesse que o nosso: anime e mangá (sim porque senão não estávamos neste fórum loool)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol oki :) embora eu estivesse na brincadeira :P

essas indicações foram adicionadas no site do evento.

Eu estou mais interessado no karaoke, cosplay, animes, cenas á venda e o concurso de desenho (estou a pensar em participar).

Quanto aos animes k lá vão passar para quem estiver interessado em saber mais sobre eles podem ler sobre eles no meu forum Ani-Man-Ga Forum: Eventos

Alguns deles ainda não acabei a descrição, mas assim que tiver tempo acabo isso amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou tbm muito interessada nesses pontos do evento, mas o primeiro é mesmo o concurso de desenho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a primeira convenção que vou e tou super-nervosa (pareço uma baratinha tonta sem razão...) mas o problema é não conseguir.me integrar no grupo...

Eu sou uma pessoa sociavel mas... depois de muito tempo de conhecer essa pessoa... vou estar mesmo a nora qd estiver lá xDD

Eu vou os dois dias, um por causa do replay e o outro prontos porque e o ultimo dia e é pa festear até ser manha do outro dia xDD...

Vocês vão os dois dias ou so um??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo k só vou domingo, por enquanto o hórario para sabado não pareçe ter nada de interessante a não ser o karaoke, ao contrário de domingo.

Pelo menos até ser colocado as horas em k passam cada um dos animes sem ser tipo Ex: 10:00 inicio de animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou provavelmente nos dois dias... ainda não tenho a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é só a umas ruas da minha casa, claro que vou nos 2 dias!! XD e acho que a Seiten tambem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que também vou nos dois dias ^^

Haruhi, também é a minha primeira convenção, também tou um pouco nervosita e tal e sou um pouco como tu... tipo sou timída com as pessoas.. lolz mas nada a temer, de certeza que vai ser muito fixe tar lá :D

PS- curti bué da tua assinatura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada SeitenTaisei!!...

Tens e.mail para nos conhecer.nos melhor tens o meu email abaixo se quizeres...

Hii, tou feliz por conhecer gente com os mesmos gosto, na minha turma gozam por gostar de desenhos animados japoneses, não sabem o que e bom... ¬¬

Por isso é que quero trocar ideias e gostos com alguem que me perceba... vou levar comigo a minha priminha (Euxiinha, ela também anda cá) e o meu melhor amigo (João, mas não anda aqui) que é o unico que me percebe naquela turma que adoram hiphop portugues e não veem mais nada a frente deles ¬¬ (Não gosto mt de hiphop e acho que deu pa entender, prefiro musicas medieval, góthicas e japonesas =PP)

Não notem os erros... e sempre a mesma coisa =PP

[email protected] <-- Isto e pa toda a gente que me quizer adicionar.. não bloqueio ninguem =DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já te adicionei. Não precisas de agradecer ^^ Em relação à turma, isso acontece porque, lá está, consideram anime como pa putos mas eu ignoro eles mesmo. :P

Sorry pelo offtopic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Obrigada SeitenTaisei!!...

Tens e.mail para nos conhecer.nos melhor tens o meu email abaixo se quizeres...

Hii' date=' tou feliz por conhecer gente com os mesmos gosto, na minha turma gozam por gostar de desenhos animados japoneses, não sabem o que e bom... ¬¬

Por isso é que quero trocar ideias e gostos com alguem que me perceba... vou levar comigo a minha priminha (Euxiinha, ela também anda cá) e o meu melhor amigo (João, mas não anda aqui) que é o unico que me percebe naquela turma que adoram hiphop português e não veem mais nada a frente deles ¬¬ (Não gosto muito de hiphop e acho que deu pa entender, prefiro musicas medieval, góthicas e japonesas =PP)

Não notem os erros... e sempre a mesma coisa =PP

[email protected] <-- Isto e pa toda a gente que me quiser adicionar.. não bloqueio ninguem =DD[/quote']

já sou mais outro que curto bué a tua assinatura, Elfen Lied rula!!! (hip-hop sucka, desculpem o off-topic)

também lá vou estar os dias todos (como é óbvio) de manha à noite! xD

e ninguém daqui está interessado nos torneios de DS e GC?

quem me quiser adicionar [email protected] , quem tiver dúvidas talvez eu as possa esclarecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou, pelo menos no sabado. Os jogos não me interessam muito, vou mais pelo convivío :D

(também estou a ver se consigo cravar uma boleia de volta para Lisboa =X )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos e de combinar um dia e hora conversar todos no MSN para combinar isto melhor... <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim realmente tens razão, DeadlyLion!

Já falta pouco mais de uma semana até ao evento e ainda não confirmamos nada ¬__¬

Ok então desta vez farei de maneira diferente...

QUEM VIER DE COMBOIO PARA O FOGUETEIRO, POR FAVOR AVISE, QUE É PARA EU E A SEITEN SERMOS AS VOSSAS GUIAS ATÉ AO EVENTO!

OU ENTÃO, DÊEM OS VOSSOS EMAILS PARA COMBINARMOS TUDO NO MSN!

Pronto já disse XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não seria antes melhor de comboio para o fogueteiro, e não para lisboa? :P (digo eu :P)

Quanto a começarmos a combinar, por enquanto eu ainda não posso combinar nada, tou`à espera da confirmação de colegas meus (e pra variar como de costume vai ser td combinado à ultima da hora :? )

Mas se só fôr eu, não tou muito entusiastico em ir (com amigos sempre é mais fixe) embora eu queira ir.

Quanto a ir ter com pessoas desconhecidas para lá... não sei não... iria ficar a maior parte do tempo calado (só costumo falar e dar-me bem com as pessoas dps de as conheçer e ter confiança nelas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais