Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Nintendo Dreamers Events 2006

202 mensagens neste tópico

Bem, eu vou com um amigo, mas não sei a que horas, especialmente porque não sei como ir ter a essa estação.

E tambem não consigo encontrar nada no site da CP.

Mas la nos vamos ter de orientar.

O comboio vai diretamento de Lisboa para o Fogueteiro ou é preciso mudar de linha?

Se ninguem souber vou simplesmente ter de descobrir amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dani, tens que apanhar um comboio Fertagus em Lisboa, pode ser na estação Roma /Arreiro, Entrecampos, Sete Rios ou Campolide.

Já agora, alguém sabe se o passe a23 da TST dá até á Torre da Marinha xD?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, obrigado pela informação.

Vou ver se consigo la estar de manhã, mas duvido que chegue antes do inicio do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem o dia foi muito murcho ate....

Espero que hoje seja melhor, mas tb so vou a tarde pq tem um melhor progama =DD

Desejam.m sorte no Replay presiso imenso vendo os videos das minhas adversário o meu e um poia >.<

Ate a tarde**

Vcs vao me reconhecer bastante bem xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou agr pra lá. Vou ter camisola preta e o tal colar estilo tribal. Espero conhecer alguem aqui do forum :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb vou la tar !!!! Torneio de MARIO KART !!!!! não conheço ninguem aki do forum , por isso façam um cartaz a dizer Anime Portugal !! vou estar de calças de ganga e T-shirt ás riscas brancas e azuis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, estive lá.

Opa, que dizer? Aquilo era um evento assim para o pequeno, mas também ao realizar-se numa colectividade seria de esperar. Tinha lá algumas Game Cubes para o pessoal jogar, coisa que não cheguei a fazer porque aquilo estava sempre algo cheio e também não tinha assim muita vontade :P Tive pena de não haver a exposição das consolas Nintendo desde as origens, mas como só fui hoje pode ser que tenham lá estado no sábado, alguém que confirme. Os cosplays a nível geral estavam porreiros, se bem que na hora de escolher o vencedor aquilo foi algo confuso, já que o método dos aplausos é algo duvidoso, mas na boa... O Otaku mais fraco fopi porreiro, embora ache mal ter sido o 1º a ser expulso no 2º grupo :P E qual foi a ideia de interromper o Otaku mais fraco a meio :? ? Ok, ia haver os torneios Game Cube, mas também restavam 4 ou 5 concorrentes, não demorava muito mais, mas enfim...Os AMV's também estavam no geral bons, embora aquela questão com o do FF7: AC tenha sido algo polémica. E pronto, de resto diverti-me imenso, encontrei lá um amigo meu e mais pessoal daqui do fórum e foi só espalhar magia pelo evento :P YEAH, COMMUNIST MONSTA RULLEZ <___< \m/ xD

E pronto, agora é melhorarem para o ano :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para Feedbacks.

Foi criado o álbum do evento na Galeria. Se tiverem fotos que queiram partilhar coloquem-nas lá para todos verem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok tive lá :)

Embora devo dizer que akilo táva definitivamente bastante murchu, até ter chegado a altura do cosplay. Ainda consegui ver os animes que eu pretendia :D o castelo andante (que tinha demasiadas semelhanças com a viagem de chihiro. Pois eu sei que é do mesmo autor... mas mesmo assim...) e o 1º filme do naruto.

Quanto ao sitio onde foi realizado o evento... foi tudo numa unica sala, o que originou uma confusão monumental de barulho, práticamente impossível conseguir ouvir os filmes por causa da barulheira que o pessoal fazia nos jogos, isto é até terem levantado o som, que sinceramente nalguns momentos do filme do naruto, aquilo deixava qualquer um surdo temporáriamente lol :P principalmente na primeira fila de cadeiras onde eu estáva :P

Quanto aos jogos da Game Cube impossível de termos opurtunidade pra jogar, pois houve pessoal que agarrou os comandos da consola e que se agarraram a eles de tal maneira que devem ter ficado lá até ao fim do evento sem darem o lugar a outros...

Adorei quando colocaram o episódio do Death Note enquanto esperavam que algumas pessoas vestiam os fatos para o cosplay. Já agora podiam ter passado o episódio por inteiro :P houve quem refilou quanto pararam o video, eu fui um deles :P

Do evento própriamente dito só me resta falar de dois pontos.

1º - O cosplay foi divertido embora houvessem lá cosplays bastante ridiculos (não vou dizer que personagens) e outros que eram demasiado convencidos de si próprio (não estou a falar do pokemon... caso o pessoal se lembre de uma das falas que disseram na representação de grupo do pokemon); a representação mais divertida foi do pokemon lol foi lindo ver a misty e akele do desenhador levarem com a pokebola e o pikachu na tola lollollollol :lol: ; Quanto aos vencedores do cosplay todos o que estávam no publico repararam que o 1º lugar foi roubado aos justos vencedores (devo dizer que a pessoa que ficou em 1º lugar perguntou se tinham mesmo a certeza que era ela que ficou em 1º lugar, e isso agradou-me porque significa que é uma pessoa modesta e justa).

2º - Estraviasaram os desenhos que eu tinha enviado por mail para o concurso de desenho :x tenho a certeza absoluta que enviei pró mail correcto (o do hotmail que estáva no site do evento) e tenho a certeza que o mail foi enviado correctamente pois até agora não recebi nenhum mail a dizer que o mail que enviei não foi enviado correctamente. No evento achei estranho de nunca mais terem colocado os meus desenhos, que resolvi ir lá perguntar, e qual foi o meu espanto e também do rapaz com quem falei que não tinham nenhuma indicação dos meus desenhos (se soubesse que algo deste género podesse aconteçer teria levado os meus desenhos comigo... prá proxima é o que eu vou fazer)

Bem coloco aqui os desenhos para o pessoal poder ver :)

naruto1.jpgteam71.jpg

Diana_Chan e a outra rapariga (k não me lembro do nick :P ) desculpem lá não ter ido falar convosco (eu avisei que não era falador) ah fiquei desapontado por serem bastante mais novas do que eu (sory :wink: ) eu devo ter à volta do dobro da vossa idade.

Quanto dakilo do comboio efectivamente eu deveria ter ido no das 9:39 mas por causa de pessoal cá em casa atrasei-me e acabei por só conseguir apanhar o das 10:02.

Bem resumindo para mim o evento foi uma seca do caraças excepto quando passaram os filmes "O castelo andante", o 1º filme do naruto (que não deixaram ver tudo até ao fim, pois depois dos créditos ainda havia um bocado de filme :x ) e durante o cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem estive no evento, durante os dois dias e até foi engraçado. pro convivio e assim. eu era o jovem que tava com a guitarra, mais o kitsune e onichan, constantemente a cantar o fado e/ou a ciganada do pokemon inventada a pressão

de restoif oi um evento normal, a lembrar como foi o tenjikai.

quando ao cosplay, os resultados nã podem agradar a gregos e troianos. eram 3 os juris, as vezes havia concordata nas opiniões outras não.

bye

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não fui, mas pedi a uma amiga minha para levar o meu AMV e ganhei o segundo lugar (yay para mim XD/). Podia ser o primeiro e tal :roll: , mas fico muito muito contnte por ter tido o segundo (principalemtne porque nunca ganhei nada na vida). Para que não se lembra o meu amv era do kingdom hearts ^^.

Eu só ontem soube que os amvs de jogos sem serem de nitendo não podiam participar, até eu fiz um amv de ffac também mas decidi levar o de kingdom hearts. E fiquei surpreendida ao saber que o meu só concorreu por causa do Kingdom Herats chain of memories. Que me lembre não vi nada no site sobre amvs de jogos de outras consolas...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também lá estive XD eu era a Misty do grupo de Pokemon ^^;;

Adorei aquilo apesar de ter haver partes secantes em que não havia nada pra fazer mas isso acontece em todo o lado XD

o cosplay foi giro xD a cena dos aplausos é que pronto...! eu pensava que o Chrno é que tinha recebido mais palmas e depois meteram o Ash lá..XD; enfim!!!

o otaku mais fraco foi um bocado esquisito XD as vezes era dificil ouvir as perguntas xD e as respostas era ainda mais dificil XD

os AMV's estavam bastante bons!!adorei o do Kenshin e da sailor moon xD

acho que o domingo foi um dia bom xD pena não ter ido no sabado ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não táva nenhum do Chrno, táva era uma personagem do full metall alchemist, tipo o braço robótico táva muito bem feito, mas eu não votáva nele (só bati palmas ainda k frakinhas por respeito).

Quanto à misty (ino_arche), só pra ela ter ideia de quem sou, eu táva sentado ao lado da miudinha k o brock foi xatear lol, fikei foi um bocado assustado quando vi a misty vir na minha direcção (pensei que vinha me xatear :P lol ) mas afinal não era lol só foi dár um puxão de orelhas ao Brock lol (até respirei de alívio lol :P não queria ser um participante à força lol )

Quanto ao nº de palmas obtidas, vou referir porque é que as pessoas foram mais aplaudidos:

A Black Ladyda sailer moon, por causa das duas rachas enormes de cada lado do vestido deixando as pernokas à mostra :P

A rapariga que fazia de link, foi aplaudida simplesmente pk ela táva tál e qual o link.

A rapariga do full metal alchemist foi aplaudida por ter ido com um top reduzido lol :P

A misty (ino_arche) foi aplaudida por causa dos calçõesinhos reduzidos lol :P

A rapariga que fazia de feitiçeira do ragnarok online foi sem duvida aplaudida por causa... bem digamos que o vestido que ela trazia punha o peito dela bastante em valor lol :P

A segunda rapariga que também era do ragnarok online, suponho que foi por a maioria dos rapazes terem engraçado com ela :P lol

Ora aí estão os motivos pelos quais essas pessoas foram mais aplaudidas :P lol

Ah é verdade a rapariga que ia de Black Lady da sailer moon ainda sofreu na pele por causa dakele grupo de rapazes que estavam a fazer os aplausos mais entosiasticos lol. Eles foram pedir-lhe pra poderem tirar fotografias com ela, e deu pra reparar que ela não táva a axar piada nenhuma embora ela tenha aceitado.

Só não percebi muito bem porque é que foiakela rapariga a ficar em 1º lugar (e nem ela percebeu lol ) mas prontos o jurí é que sabe :P

Já agora parabens ao grupo do pokemon por terem ficado em 3º lugar, adorei ver a misty e o rapaz que anda sempre a desenhar no pokemon levarem com uma pokebola e pikachu na tola lol :lol::P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o gajito de Ed chama se Chrno por isso é que disse Chrno xP! e ele estava muito bem o.o; eu gostei!!!

lool nao me lembro de quem estava ao lado da miuda que o Brock foi pedir pra sair com ele xD;; gomen ^^;

poiiiis eu também reparei nisso das palmas para as raparigas xD; eu fiquei chocada o.o; eu pensava que nao ia receber muitas xD;

obrigada XD; eu também fartei me de rir quando vi as filmagens em que o desenhador levou com um pikachuuu xD e o Ash levou com uma pokebola também!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey XD. Eu tb fui nos 2 dias e fikei uma beka O. O kom o espaço ao inicio pk era so uma sala. Mas dps de la estar foi fixolas e o tempo passou rapidamente. Ora bem, kuanto as minhas experiencias nos 2 dias..hmmm... no Sabado fiz a coisa mais idiota da minha vida graças ao kitsune e ao oniichan k me convenceram a ir kantar uma musica de naruto no karaoke e a meio da musica sair disparados para o outro canto da sala à soldados de CS LOL.

Já no domingo, fikei bue cansado ao fim do dia pk fui logo de manha. Fui almoçar ao centro komercial kom a seni o eiz o gira o oniichan e o kitsune e escuzado sera dizer k o oniichan fez molho la, xegou mesmo a imitar o Hard Gay aope das casas de banho XD. Dps disso fomos ver o cosplay e kurti mt dos cosplayers (Poucos mas bons!). No otaku mais fraco fikei um pouco xatiado pk interromperam a meio e eu inda tava em jogo! D: . Mais tarde no torneio de Naruto tive ganda azar Lol, eu k tinha começado a jogar akilo no sabado, apanhei na primeira ronda o gajo k foi ganhar o torneio dakilo. (Eu era akele k escolheu a Hinata pa fightar : X). Mas pronto ate foi engraçado e pa kem n sabe kem eu era, estava kom uns oculos e uma fita da Sound Vilage do naruto no 2º dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' eu não fui, mas pedi a uma amiga minha para levar o meu AMV e ganhei o segundo lugar (yay para mim XD/). Podia ser o primeiro e tal :roll: , mas fico muito muito contnte por ter tido o segundo (principalemtne porque nunca ganhei nada na vida). Para que não se lembra o meu amv era do kingdom hearts ^^.

Eu só ontem soube que os amvs de jogos sem serem de nitendo não podiam participar, até eu fiz um amv de ffac também mas decidi levar o de kingdom hearts. E fiquei surpreendida ao saber que o meu só concorreu por causa do Kingdom Herats chain of memories. Que me lembre não vi nada no site sobre amvs de jogos de outras consolas...

Have fun... :D[/quote']

para mim o melhor vídeo foi mesmo o do Kingdom Hearts! parabéns, o vídeo tava mesmo muito bom! não votei no vídeo porque tava lá a jogar Naruto.

para quem não sabe quem eu era (não conheci ninguém do anime portugal, com muita pena minha) costumava tar sempre junto às consolas, participei no torneio de DS, Naruto (eu era o gaara que levei uma tareia do caraças), Soul Calibur 2 (eu era a Talim, perdi contra o Link). de manha andei sempre a treinar soul calibur lá na consola do fundo. tava de calças de ganga, t-shirt branca e cabelo preto (não uso oculos), tinha um cartão a dizer Nintendo Dreamers e tava lá nos 2 dias de manha à noite!

ainda tive numa de ír lá ao palco perguntar quem era do Anime Portugal, mas sou tímido por isso não fui (srry xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LinK89pt, obrigada por teres gostado ^^.

Já agora, gostava de ver o AMV de quem ficou em primeiro lugar, alguém sabe quem foi para eu lhe pedir ou tá na net?

Thanx a lot ^^/

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para quem não sabe quem eu era (não conheci ninguém do anime portugal' date=' com muita pena minha) [/quote']

por acaso ainda chegaste a dizer Wiiiii? É que ontem prai as 21.30 ouvi alguem a dizer isso, nas bancadas XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Link89pt T-shirt branca :?: eras o gajo que táva a jogar numa DS ao lado das colunas e que depois arrumou o pc num canto do palco? eu táva de t-shirt (cor creme) k dizia gladiateurs e calções (uso óculos)

A diana_chan ainda chegou a ir perguntar-me se eu era do anime portugal :P mas prontos como sou timido e ela novinha, pouco mais de 5 palavras lhe devo ter dito :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não sou assim tão nova xP só tenho 14 anos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais