kikuchi

AnimePT User Battle 2012

1197 mensagens neste tópico

Bemmm do meu grupo, o que conheço mais é o Kurotsuki, e é o que me mete mais "medo" :P

Mas por enquanto o gato ainda não é o meu inimigo directo xDgato-gordo.jpg

*mas eu não subestimo nenhum dos meus adversários, afinal quero destruir todossssssssssssss* :D:lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PSY FOR PRESIDENT!!

:m029: Antes de começar,gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram neste trajeto (com os vossos likes :m186: aushaushaush).

É com enorme desprezo e preconceito q me dirijo aos meu adversários/opositores nesta campanha eleitoral,é de salvaguardar o esforço q cada um de vós tem feito pelo fórum,pelo anime,pelo mangá,isto tudo para manter a honra,a dignidade e o respeito pela cultura ninpónica q a tantos fascina e q a outros enoja.E é por isto q todos os dias nos levantamos e batalhamos arduamente no campo de batalha q é a vida,para transmitir às gerações futuras o orgulho de ser diferente :m171: Conto convosco caros users para votarem em mim e dessa forma cada um de vós dará o seu melhor pra um fórum mais justo,pra um fórum mais...podre mais diverso,pra um fórum mais solidário!!!

ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS,O VOTO DE HOJE DECIDIRÁ O FUTURO DE AMANHÃ!!

tumblr_mbcsyqazZ61rytlsco1_500.png

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom People, eu não vou perder muito tempo...................

Eu sou o shadowJ, e não vou prometer muita coisa e nem mudar porque afinal o AnimePortugal já é Awesome bastante, :m059:

E digo isto por inumeras razões :m173: .......... é um gosto todos os dias vir aqui a este forum encontrar com todas as suas pessoas e poder conviver com elas :m177: .........

No meu ver este forum hoje é o melhor de sempre por causa deste grupo e das amizades que se fizeram ao longo dos anos..............

Podiamos ter o layout de merda ou mesmo um design pobre ( que não é o caso ) que não importava, porque o coração e alma do animeportugal é e sempre sera os seus user's .........

Nos somos uma grande familia e é nisso que eu acredito,

Uma famila unida e pronta ajudar o proximo e acolher novos membros de braços abertos.............

Estou aqui a 2 anos e fiz amizades que nunca mais vou esquecer e tambem fiz uma Arqui inimiga ( não é Jessie ) mas tambem é um pessoa que tenho grande carinho e respeito........... :m087:

Ficei parte tambem da equipa que ajudou a preparar esta nova skin na altura de detectar ao seus bugs e foi uma grande honra e a isso tenho de agradecer ao Mike pelo o seu voto de confiança............ :m178:

Não posso esquecer da Shirahoshi e do Dragneel que na altura que eu ponha as minhas anedotas ( 2 mêses 60 piadas, claro que algumas foram secas) sempre me deram força para seguir em frente :m142: ........

E não podia esquecer do Demonneo, grande pessoa e respeito muita as suas opiniões e fomos eu e ele a começar a loucura toda pelas Yanderes (YUNO RLUEZ bons tempos)..........

Como estas pessoas muitas mais exitem aqui neste forum a qual eu chamo a minha 2º Casa

E a vossa pergunta no fim de ler isto é " ONDE é que queres chegar ??" :m075:

E eu respondo

Onde eu quero chegar com isto tudo? Simples

O anime portugal já é tão Perfeito com esta grande famila que se formou que não consigo ver que o que é que falta para ele ficar mais que perfeito ..............

Por isso eu só vou dizer isto que se for eleito

Prometo fazer tudo o que tiver ao meu alçance para deixar esta famila mais feliz do que ela ja o é ............. e mesmo que não seja eu o eleito acredito que outro membro desta nossa famila fara o mesmo que eu...... :m177:

E por agora é tudo, That's all folks...... :m114:

Editado por shadowJ
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom People, eu não vou perder muito tempo...................

Eu sou o shadowJ, e não vou prometer muita coisa e nem mudar porque afinal o AnimePortugal já é Awesome bastante, :m059:

E digo isto por inumeras razões :m173: .......... é um gosto todos os dias vir aqui a este forum encontrar com todas as suas pessoas e poder conviver com elas :m177: .........

No meu ver este forum hoje é o melhor de sempre por causa deste grupo e das amizades que se fizeram ao longo dos anos..............

Podiamos ter o layout de merda ou mesmo um design pobre ( que não é o caso ) que não importava, porque o coração e alma do animeportugal é e sempre sera os seus user's .........

Nos somos uma grande familia e é nisso que eu acredito,

Uma famila unida e pronta ajudar o proximo e acolher novos membros de braços abertos.............

Estou aqui a 2 anos e fiz amizades que nunca mais vou esquecer e tambem fiz uma Arqui inimiga ( não é Jessie ) mas tambem é um pessoa que tenho grande carinho e respeito........... :m087:

Ficei parte tambem da equipa que ajudou a preparar esta nova skin na altura de detectar ao seus bugs e foi uma grande honra e a isso tenho de agradecer ao Mike pelo o seu voto de confiança............ :m178:

Não posso esquecer da Shirahoshi e do Dragneel que na altura que eu ponha as minhas anedotas ( 2 mêses 60 piadas, claro que algumas foram secas) sempre me deram força para seguir em frente :m142: ........

E não podia esquecer do Demonneo, grande pessoa e respeito muita as suas opiniões e fomos eu e ele a começar a loucura toda pelas Yanderes (YUNO RLUEZ bons tempos)..........

Como estas pessoas muitas mais exitem aqui neste forum a qual eu chamo a minha 2º Casa

E a vossa pergunta no fim de ler isto é " ONDE é que queres chegar ??" :m075:

E eu respondo

Onde eu quero chegar com isto tudo? Simples

O anime portugal já é tão Perfeito com esta grande famila que se formou que não consigo ver que o que é que falta para ele ficar mais que perfeito ..............

Por isso eu só vou dizer isto que se for eleito

Prometo fazer tudo o que tiver ao meu alçance para deixar esta famila mais feliz do que ela ja o é ............. e mesmo que não seja eu o eleito acredito que outro membro desta nossa famila fara o mesmo que eu...... :m177:

E por agora é tudo, That's all folks...... :m114:

A inercia impediu-me de ler isso tudo :/

Gostaria de saber essa Arqui inimiga...

Editado por Rigel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou tão emocionada

com isto que vou esquecer por uns segundos o meu desejo de te ver torturado até a morte

e vou soltar umas lagrimazinhas Anime-girl-crying.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç pq é q o shadow tretas ganha likes e eu n crlh? :bored:-_-

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu na primeira ronda vou votar no psy, porque ele uma vez pôs uma anedota no estado que de facto tinha piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç pq é q o shadow tretas ganha likes e eu n crlh? :bored:-_-

sem_ta11.png

:( :( :( :( :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç pq é q o shadow tretas ganha likes e eu n crlh? :bored:-_-

Usa Cartão Relvas !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç pq é q o shadow tretas ganha likes e eu n crlh? :bored:-_-

sem_ta11.png

:( :( :( :( :(

Putz...

Tas sempre a atingir o limite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu na primeira ronda vou votar no psy, porque ele uma vez pôs uma anedota no estado que de facto tinha piada.

e n me andei a gabar q fodo a filha do patrão :)

O que eu me escangalhei agora... Se não fosse eu estar a concorrer, acho que era de cancelar esta merda toda e dar o prémio ao Psy.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu na primeira ronda vou votar no psy, porque ele uma vez pôs uma anedota no estado que de facto tinha piada.

e n me andei a gabar q fodo a filha do patrão :)

surprised_cat.png

Só por isso já ganhaste o meu voto x D

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç pq é q o shadow tretas ganha likes e eu n crlh? :bored:-_-

sem_ta11.png

:( :( :( :( :(

Putz...

Tas sempre a atingir o limite...

Era fazer um abaixo assinado para o Mike mudar isto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotaç pq é q o shadow tretas ganha likes e eu n crlh? :bored:-_-

sem_ta11.png

:( :( :( :( :(

Putz...

Tas sempre a atingir o limite...

Era fazer um abaixo assinado para o Mike mudar isto xD

É MESMO!!!

Outra das minhas promessas xD

Nos meus tempos de traficantes isso acontecia sempre xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu na primeira ronda vou votar no psy, porque ele uma vez pôs uma anedota no estado que de facto tinha piada.

e n me andei a gabar q fodo a filha do patrão :)

O que eu me escangalhei agora... Se não fosse eu estar a concorrer, acho que era de cancelar esta merda toda e dar o prémio ao Psy.

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! x2 :D :D :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, sou eu. Não votem em mim, porque eu só me inscrevi para votar (na altura era obrigatório). E porque o meu adversário é uma gaja. E porque se eu ganhar o Help me Eirin vai ter a Kaerimichi a tocar automaticamente para todo o sempre.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JORNADA 1 - VOTAÇÃO ABERTA!!!

As votações estão abertas até 23 Outubro 2012 às 23h59m.

Relembro as regras de votação:

1. TODOS os users do fórum podem votar. É permitido apenas 1 voto por user em cada jornada, podendo votar nos jogos que quiser. Devem fazer as vossas escolhas numa única entrada no tópico. No entanto, só serão aceites votos de users que tenham entrado para o Anime Portugal antes de 16 Outubro 2012.

2. Users concorrentes ao jogo, podem votar nos jogos que quiserem, excepto nos jogos do seu próprio grupo.

E então, como um bom anfitrião, permitam-me que abra as hostilidades xD

(Por favor, risquem o user que querem que perca o combate em cada jogo como apresento em baixo ok?)

GRUPO A

shadowJ vs el.psy.congroo

Braun Möller vs Rigel

GRUPO B

DarKLorD vs Jessie Ann

Kurotsuki vs Seigfried451

GRUPO C

Chibz vs セイバー

Hernandez vs Tanuki no Gokei

GRUPO D

Trunkas vs FireWall

Tabibito-san vs Dragneel

GRUPO E

Motch vs RiS

Escarreta vs KnOxEr

GRUPO F (pena não poder votar xD)

Gintoki vs Silver_Wolf

kikuchi vs Lobzome

GRUPO G

imPLUS vs Demonneo

Jester Head vs Shirahoshi

Força na votação malta!!!

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GRUPO A

shadowJ vs el.psy.congroo

Braun Möller vs Rigel

GRUPO B

DarKLorD vs Jessie Ann

Kurotsuki vs Seigfried451

GRUPO C

Chibz vs セイバー

Hernandez vs Tanuki no Gokei

GRUPO D

Trunkas vs FireWall

Tabibito-san vs Dragneel

GRUPO E

Motch vs RiS

Escarreta vs KnOxEr

GRUPO F

Gintoki vs Silver_Wolf

kikuchi vs Lobzome

GRUPO G (pra mim o mais renhido... nesta ronda, empatam todos)

imPLUS vs Demonneo

Jester Head vs Shirahoshi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GRUPO A

shadowJ vs el.psy.congroo

Braun Möller vs Rigel

GRUPO B

DarKLorD vs Jessie Ann

Kurotsuki vs Seigfried451

GRUPO C

Chibz vs セイバー

Hernandez vs Tanuki no Gokei

GRUPO D

Trunkas vs FireWall

Tabibito-san vs Dragneel

GRUPO E

Motch vs RiS

Escarreta vs KnOxEr

GRUPO F

Gintoki vs Silver_Wolf

kikuchi vs Lobzome

GRUPO G

imPLUS vs Demonneo (empate : D)

Jester Head vs Shirahoshi

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.