kikuchi

AnimePT User Battle 2012

1197 mensagens neste tópico

22h59m para utilizadores dos Azores.

desprezados desde a nascença à morte

tu não te metas co pessoal de rabo-de-peixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

22h59m para utilizadores dos Azores.

desprezados desde a nascença à morte

tu não te metas co pessoal de rabo-de-peixe

...esses desgraçados estão em primeiro em tudo... a contar do fim... nasceram de cú!... e não se livram da sina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Apenas podem votar users inscritos no jogo. Users que não entrem na competição não podem votar, sorry.

Quer dizer que para ter o direito a votar tenho de ter o dever de me candidatar! Fogo, grande opressão, é pior que a troika!

Mas eu quero votar por isso, sign me in!

Editado por Tanuki no Gokei
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AVISO IMPORTANTE!!!

A pedido de várias famílias, depois de uma ponderada reflexão com as chefias desta freguesia, ficou decidido o seguinte:

1. TODOS os users do fórum podem votar.

No entanto, só serão aceites votos de users que tenham entrado para o Anime Portugal antes de 16 Outubro 2012.

2. Hoje, depois das 00h, teremos o sorteio da Fase de Grupos. Nessa altura, as regras finais do jogo serão anunciadas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto pode parecer meio ridiculo da minha parte, mas tou a ficar com uma ligeira sensaçao de nervosismo xD wtf! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto pode parecer meio ridiculo da minha parte, mas tou a ficar com uma ligeira sensaçao de nervosismo xD wtf! xD

Why so serious Chibz??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Why so serious Chibz??

I know, right? xD Por isso e que tava a achar meio ridiculo xD Mas nah, not serious at all :P Mas tou cheia de curiosidade quanto ao que vem a seguir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tou cheia de curiosidade quanto ao que vem a seguir ^^

Vai ser a pura da loucura acredita... já tenho um apoio de um grande peso político, adivinha? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tou cheia de curiosidade quanto ao que vem a seguir ^^

Vai ser a pura da loucura acredita... já tenho um apoio de um grande peso político, adivinha? xD

O Relvas xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Relvas xD

Mas havia dúvidas ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Relvas xD

Mas havia dúvidas ??

Eu nem pensei antes de responder ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AVISO IMPORTANTE!!!

A pedido de várias famílias, depois de uma ponderada reflexão com as chefias desta freguesia, ficou decidido o seguinte:

1. TODOS os users do fórum podem votar.

No entanto, só serão aceites votos de users que se tenham registado no Anime Portugal antes de 16 Outubro 2012.

2. Hoje, depois das 00h, teremos o sorteio da Fase de Grupos. Nessa altura, as regras finais do jogo serão anunciadas xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser a pura da loucura acredita... já tenho um apoio de um grande peso político, adivinha? xD

quando li isto pensei que fosse a Gordinha Merkl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[insert Champions League Theme Here]

Bem vindos à Fase de Grupos da AnimePT User Battle 2012.

Desde já agradeço a todos os inscritos nesta batalha épica pelo nome do Eirin!!!

Temos 28 participantes. Como dito no post de entrada, teremos uma fase de grupos que antecederá a fase a eliminar da batalha. As regras essenciais para a Fase de Grupos são as seguintes:

1. Os users estão divididos em 7 grupos de 4 elementos. Desta forma irá haver 3 jornadas de cada grupo, em que colocaremos frente a frente, 2 users de cada grupo. Cada jornada terá a duração de 3 dias, de forma a que o maior número de pessoas possa votar.

2. O sistema de votação é simples: Para cada jornada, cada user pode votar nos jogos dos grupos em questão, seleccionando o seu user favorito. O user que tiver mais pontos em cada jogo, vence, sendo que a vitória vale 3pts, empate 1pt e derrota 0pts.

3. Ao fim das 3 jornadas, passam à fase seguinte o 1º e 2º classificados de cada grupo, mais dos 2 melhores 3º classificados de todos os grupos. Em caso de empate, recorreremos ao total de vitórias, de derrotas ou, em último caso, a uma partida de desempate.

4. TODOS os users do fórum podem votar.

É permitido apenas 1 voto por user em cada jornada, podendo votar nos jogos que quiser. Devem fazer as vossas escolhas numa única entrada no tópico.

No entanto, só serão aceites votos de users que tenham entrado para o Anime Portugal antes de 16 Outubro 2012.

5. Users concorrentes ao jogo, podem votar nos jogos que quiserem, excepto nos jogos do seu prórpio grupo.

6. Durante o período de votação, os users inscritos, e não inscritos, podem divagar e fazer a sua campanha eleitoral. No entanto, peço que explicitem claramente os seus votos antes de qualquer texto acessório que escrevam, de forma a agilizar o processo de contagem dos votos.

Qualquer dúvida que surja, contactem-me por PM ok?

E agora..... os grupos da user battle!!! Foi utilizado o Excel para a dispor os concorrentes de forma aleatória.

GRUPO A

Rigel

el.psy.congroo

Braun Möller

shadowJ

GRUPO B

Kurotsuki

Jessie Ann

DarKLorD

Seigfried451

GRUPO C

Chibz

Hernandez

セイバー

Tanuki no Gokei

GRUPO D

Dragneel

Tabibito-san

FireWall

Trunkas

GRUPO E

Escareta

KnOxEr

RiS

Motch

GRUPO F

Gintokl

Lobzome

Silver_Wolf

kikuchi

GRUPO G

imPLUS

Demonneo

Shirahoshi

Jester Head

E aqui está o calendário da 1ª jornada xD

GRUPO A

shadowJ vs el.psy.congroo

Braun Möller vs Rigel

GRUPO B

DarKLorD vs Jessie Ann

Kurotsuki vs Seigfried451

GRUPO C

Chibz vs セイバー

Hernandez vs Tanuki no Gokei

GRUPO D

Trunkas vs FireWall

Tabibito-san vs Dragneel

GRUPO E

Motch vs RiS

Escarreta vs KnOxEr

GRUPO F

Gintoki vs Silver_Wolf

kikuchi vs Lobzome

GRUPO G

imPLUS vs Demonneo

Jester Head vs Shirahoshi

A votação para a primeira jornada começa às 00h01m de Domingo, dia 21 Outubro 2012 e termina terça 23 Outubro 2012 às 23h59m.

Até lá, os users são convidados a fazer "Campanha Eleitoral" e a explicar ao eleitorado porque é que merecem ser o Maior User do AnimePt da actualidade xD

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu sou o motch e sou o melhor presidente que poderão ter para a casa branca!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu sou o RiS, e nunca ameacei banir outros utilizadores.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou o trunkas e gosto de panados com pão (mas só panados de frango porque n como carne de porco)

Editado por Trunkas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou o Hernandez sei que ainda não me conhecem, mas sou um bom rapaz. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, quem não me conhece, o gato preto cá do sítio : D Votai em mim e eu irei ponderar partilhar as minhas Whiskas saquetas e talvez deixe fazerem-me festas na barriga :m131:

Pwetty pweaseeee?

adorable-awesome-big-black-cat-cute-Favimcom-95941_large.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.