kikuchi

AnimePT User Battle 2012

1197 mensagens neste tópico

Nelas pá! Isso nem se pergunta!

Mas se eu ganhar mudo o nome disto para "Otuga dá joínha!", ou pior!

Não queiram isso!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It is now!

The beginning of the reign of women! Eu Jessie Ann promento uma revolução \o/

2990473_1346807507290.12res_500_281.jpg

Yandere Jessie Ann :wub: :wub: :wub: Essa imagem é pura arte :D Acho que já conquistaste um voto ;)

Eu não vou fazer campanha, porque senão aquela ínfima probabilidade que tinha para ganhar isto ainda se tornava realidade e eu ainda mudava o nome do Eirin para Erza is OP..lol. Depois vinha o Mike, o gajo que é deus, neste espaço de internet, e dava-me tau tau com o seu chupa-chupa! Isso não ficaria bem para a reputação deste demónio :D. Não queria que a minha rival lá de Mekai me visse em tal situação:

profiles_DarkAnimeAngel_0139_623018.jpeg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu sou uma pessoa lúcida, acho que mais vale já admitir que não tenho a mínima das hipóteses com o Demónio aqui em cima como rival direito.

Afinal, os users daqui devem querer dormir de noite descansados, e não andar durante o dia com portas a abrir, barulhos esquisitos e ainda ter o trabalho de chamar os exorcistas ou o padre mais próximo para benzer a casa e tal. =(

Claro que também estou a olhar por mim, não vou ser hipócrita. Se quem votar em mim corre riscos, imaginem o que corre o inimigo. Logo eu, que vivo perto de um cemitério.

Como a minha estratégia é mais ou menos igual à das personagens que entram no anime Casa dos Segredos, vou fazer de conta que sou estratega.

EDIT: Esqueci-me da promessa que qlq pessoa tem de ter para ganhar alguma coisa.

Se eu ganhar, abro uma casa de francesinhas no Japão (já que iria ter de fugir para longe por causa das assombrações), e com o dinheiro que ganhar, pago-vos uma viagem a cada um e ainda comem francesinhas ao almoço e jantar de graça.

Ah, se ainda não provaste ou não gostas de francesinha, faz o favor de nem votar em mim, para não dizer outra coisa. :m194:

flickrfrancesinha42011.jpg

Editado por imPLUS
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu sou uma pessoa lúcida, acho que mais vale já admitir que não tenho a mínima das hipóteses com o Demónio aqui em cima como rival direito.

Afinal, os users daqui devem querer dormir de noite descansados, e não andar durante o dia com portas a abrir, barulhos esquisitos e ainda ter o trabalho de chamar os exorcistas ou o padre mais próximo para benzer as casa e tal. =(

Claro que também estou a olhar por mim, não vou ser hipócrita. Se quem votar em mim corre riscos, imaginem o que corre o inimigo. Logo eu, que vivo perto de um cemitério.

Como a minha estratégia é mais ou menos igual à das personagens que entram no anime Casa dos Segredos, vou fazer de conta que sou estratega.

Mereces o teu like 200 xD

Bem...

Erokid tá interessando que eu ganha para ter o numero de telemóvel do Sharati rsrsrs

Editado por Rigel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fairy-1lt-expert-1132999z0.jpg

+

cauda1.jpg

De que estou a falar? Votem em mim e descubram!!

Editado por imPLUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imPLUS, onde é que estão as batatas fritas nessa francesinha????? Francesinha sem batatas é como uma loli com altos melões e isso não pode ser :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje à noite, comício da campanha de kikuchi na Avenida dos Aliados, Porto!!

Programa: Distribuição de merchandising pela população, incluíndo Corta-Relvas e formulários de modelo 3 do IRS. Concertos + discursos.

Convidados Políticos: discursos da famosa Gordinha e do Rei de Portugal, D. Jorge Nuno!!!

Convidados Musicais: Relvas e os TROKIADOS feat. Passinhos e Gasparzinho, que tocarão hits como "Gamar com style" e "O Revlas vai à escola!"

Apareçam !!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonneo- Pelo teu provável voto dedico-te essa imagem de uma Erza feliz com a tua decisão *afinal ela também apoia a causa feminina* xD

400px-441px-Sexy_Rose_Dress.jpg

ImPLUS- granda mistério esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:lol:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

400px-441px-Sexy_Rose_Dress.jpg

rsz_ep10.png



3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

400px-441px-Sexy_Rose_Dress.jpg

Erza a Ministra das Finanças já !!!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imPLUS, onde é que estão as batatas fritas nessa francesinha????? Francesinha sem batatas é como uma loli com altos melões e isso não pode ser :/

Demonneo, tens toda a razão! Por acaso fui só pela imagem que tivesse o queijo com melhor aspeto. :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para anunciar que o meu ministro da Educação vai ser o Doraemon !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pera ai...vou chamar a Srª. Apolinância para limpar o sangue do Demo que está no chão...

Bem, amanhã o Sharati vai fazer video-chamada para vós conhecer a todos (rs)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOTA NA MAIS FORTE DE IKEBUKURO

tumblr_lpsmpvB6pN1qkdf1io1_400.jpg

Semáforos a voar pela rua? Há-de ser só impressão tua.

Isto sim é concorrência à homem !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dasssssss tou no mm gruipo que o gil...já perdi EDIT: trunkas e dragneel? portanto o ultimo vencedor e estes dois como concorrencia...f*** it

isto já parecem as eleiçoes dos eua...e ah e tal podem votar em mim que eu prometo lurkar apenas no futuro e para o futuro do eirin

Editado por FireWall
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é concorrência à homem !!!

Há que estar à altura da oposição... (bom, por acaso conheço muito mal a malta do meu grupo, mas se me safar desta, i'll have to man up! xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tinha visto o meu grupo, ri-me bués.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou com medo do meu grupo , so gajes over pumped

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou com medo do meu grupo , so gajes over pumped

Então olha para o meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.