kikuchi

AnimePT User Battle 2012

1197 mensagens neste tópico

acho que me vou espalhar ao comprido nisto, mas me gusta xD

Se se quiseres inscrever no concurso envia-me uma PM para confimar a tua inscrição xD

Eish, cena assustadora XD Me gusta, mesmo assim! Btw Kiku, por curiosidade, mesmo sendo o coordenador da cena. participas tambem ou nem por isso?

Claro que entro Chibi! Ambiciono colocar um nome épico para o Eirin xD (e não tem nada a ver com o Relvas xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que entro Chibi! Ambiciono colocar um nome épico para o Eirin xD (e não tem nada a ver com o Relvas xD)

Hahahaha xD Opa se ganhares e nao meteres um nome que tenha a ver com o Relvas, opa... acho que vou passar a acreditar que nada na vida é impossivel xD jk :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahahaha xD Opa se ganhares e nao meteres um nome que tenha a ver com o Relvas, opa... acho que vou passar a acreditar que nada na vida é impossivel xD jk :P

Na verdade, estava a pensar em chamá-lo "O Cantinho da Chibz" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, estava a pensar em chamá-lo "O Cantinho da Chibz" xD

Cuidado, pá... Isso é para me incitar a criar uma quantidade absurda de tópicos yaoi ou que? x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado, pá... Isso é para me incitar a criar uma quantidade absurda de tópicos yaoi ou que? x'D

Era mais porque ajudaste a revitalizar o Eirin com esse tópico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era mais porque ajudaste a revitalizar o Eirin com esse tópico xD

Fogo pá... :m152: Se me tás a tentar dar a volta para me sacar votos, tás a conseguir. Agora a sério, é mesmo? xD Epá, não fazia ideia nem tal coisa me ocorreu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora a sério, é mesmo? xD Epá, não fazia ideia nem tal coisa me ocorreu xD

Tipo, há uns tempos isto era das secções mais visitadas do fórum... e os users mais antigos notam a diferença! O Eirin no ultimos tempos não tinha assim tanta actividade... mas com o teu bar e as minhas fanfics (insert ego face here xD) as coisa até se compôs um pouco xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, há uns tempos isto era das secções mais visitadas do fórum... e os users mais antigos notam a diferença! O Eirin no ultimos tempos não tinha assim tanta actividade... mas com o teu bar e as minhas fanfics (insert ego face here xD) as coisa até se compôs um pouco xD

Oh, tudo só para dizer que somos uns awesomes :m052: Hahaha jk nunca tinha pensado nisso assim. :P Se bem que já vi gente a comentar em tópicos Eirin que "topico tal devia ser renascido", "Isto dantes era diferente", etc, esse tipo de cenas. E para ser sincera, quando abri O Antro pensei que pudesse a vir a ser uma cena mega espezinhada, mas plos vistos tem tido clientela fiel xD (<3) E as tuas fics (em particular a troika+ anime), como é que não haviam de ter publico, aquilo é um autentico refrigerante no forum xD Oh e agora com este tópico e a user battle, a cena vai tomar outro rumo :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, tudo só para dizer que somos uns awesomes :m052:

Mas havia dúvidas Chibi xD

E as tuas fics (em particular a troika+ anime), como é que não haviam de ter publico, aquilo é um autentico refrigerante no forum xD Oh e agora com este tópico e a user battle, a cena vai tomar outro rumo :)

Gostei da metáfora do refrigerante xD Espero que pelo menos o pessoal adira a isto, para proporcionar combates épicos entre users :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ocorreu um erro



Atingiste a tua quota de votos positivos de hoje

odeio quando isto me acontece xD

Gostei da metáfora do refrigerante xD Espero que pelo menos o pessoal adira a isto, para proporcionar combates épicos entre users :)

Btw, tem havido muita aderencia a isto? :o Opa se pouca gente se inscrever, toma a liberdade de inscrever mais uns quantos para encher vagas, depois se reclamarem logo se vê xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, tem havido muita aderencia a isto? :o Opa se pouca gente se inscrever, toma a liberdade de inscrever mais uns quantos para encher vagas, depois se reclamarem logo se vê xD

Já temos um número considerável. A este ritmo, teremos useres mais que suficientes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa, agora vou aumentar os meus titulos de mais sexy para mais sexy e favorito :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa, agora vou aumentar os meus titulos de mais sexy para mais sexy e favorito :3

Quando é que foi esse user battle? Não me lembro de ter votado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi organizado la por akela altura tipo dia 31 de setembro ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi organizado la por akela altura tipo dia 31 de setembro ;D

Bem me parecia : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas eu ganhei nessa comp ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou fora disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As inscrições estão quase a fechar malta!

Relembro que podem-se inscrever até às 23h59m de 19 Out 2012 xD

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

22h59m para utilizadores dos Azores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

22h59m para utilizadores dos Azores.

desprezados desde a nascença à morte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.