Azcabel

[Eventos] Animoment - Um momento de Anime

72 mensagens neste tópico

Participa com um AMV antigo!

Eu vou fazer isso. Peço desculpa a quem já estiver farto dos meus AMV's. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, duvido. O que eu adoro já vem da LevelUp e tem lá indicado. Still para ti :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não podes editar e tirar essa indicação? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ver se não me esqueço de gravar o meu áudio amanhã, se não passa-se o prazo e boca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não podes editar e tirar essa indicação? :lol:

Não, eu não guardo os .prproj ou vegas files x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal vamos tocar Sábado E Domingo, às 18h!

Aqui podem ouvir um bocadinho dos ensaios:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Skit prontinho, tudo enviado pelo sim pelo não.

Avanço que é para rir.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentei entrar em contacto com a organização e não obtive qualquer resposta (nem sequer via e-mail nem facebook). Para um evento que se vai realizar amanhã estão a faltar muitas informações. Por isso começo a perguntar, vai haver realmente evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver, de certeza... Há bandas que já confirmaram que vão lá estar, por exemplo.

Eu quando enviei um mail com o link para o meu AMV recebi um de confirmação de inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há evento, sim! Mas concordo que a presença online tem sido bastante fraca... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe que lojas vão estar representadas no evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, está a Casa da BD e três bancas de pessoas.

Diverti-me, mas isto foi algo completamente surreal. Já está toda a gente preparada para a review. Se calhar ainda vou ter de lá dar um pulo amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que entendes por surreal? Estou a espera dessa review ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperamos por ti, lady. =D Venceste o concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperamos por ti, lady. =D Venceste o concurso?

Tb só haviam 3 concorrentes com ela, acho que ela ganhou. As fotos já estão no face. Pareceu que haviam poucas pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo que ia dar o workshop de cosplay cortou-se à última da hora e não lhes consegui arranjar ninguém, por isso vou eu hoje dar o tal workshop. Vai ser muito lindo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo que ia dar o workshop de cosplay cortou-se à última da hora e não lhes consegui arranjar ninguém, por isso vou eu hoje dar o tal workshop. Vai ser muito lindo....

O gajo ou organização? lulz

Boa sorte!

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo me informaram, cabecilha de certa organização. Mandou mail à meia noite e vinte de sexta a dizer que não ia (mas também ouvi dizer que era por que estava doente, mas ainda assim arranjava substituto ou algo). Isto tá muito lindo, pena que eu sou uma nabiça a fazer fatos ou até ensinava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei por não te ver por lá... :huh:

Mas foi porque fui embora cedo. Nunca vi evento tão às moscas como o Animoment hoje. ^^' O que me motivou para dar lá um saltinho foi o concurso de AMV's. Só por isso, valeu a pena, embora tenha sido uma vitória quase por defeito. :ph34r: Éramos duas participantes...Mas ainda bem que não reconsiderei ir devido à distância. :lol: (O valor dos prémios já me valeu o dinheiro da entrada e da gasolina. :ph34r:)

De resto, pelo que percebi, muita coisa planeada que acabou por não se concretizar... mas da responsabilidade de terceiros. Havia música, cartas... Infelizmente, não vi mais nada. Talvez a tarde tenha sido mais animada...

Foi fixe conhecer o Erokid. E fiquei positivamente impressionada com a educação e cuidado do organizador, ao esclarecer as pessoas sobre as falhas do evento.

O Animoment sobreviverá até uma segunda edição? Veremos. Havia, claramente, muita coisa a ser melhorada, mas não posso deixar de congratular o Filipe Severino pelo seu esforço e boa disposição. :) "Há só duas concorrentes? Não faz mal. Fazemos a festa na mesma!". Assim é que se fala! :lol:

Editado por Twinny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais