tibas97

Que animes recomendam?

72 mensagens neste tópico

O ending original do evangelion?!

Mas ouve um ending?

Eu pensei que aquilo era uma sequência de imagens especiais em que para compreender era necessário um Doutoramento em WTF e uma pos graduação em bullshit...

Btw School Days devia ser enterrado num vulcão e o seu conhecimento removido do cérebro das pessoas via lobotomia.

Um anime merdilhoso com o gajo mais idiota e "cunt" do mundo, o personagem mais odiável do mundo a seguir ao covarde e spineless Shinji Ikari.

O fim foi satisfatório, mas não compensa o derrame cerebral provocado por ver o resto dos episódios.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shinji Ikari é spineless como tudo, mas é de longe um personagem detestável, principalmente porque o facto de ser um cocó tem que ver com a progressão da história em si

Há muito personagem para aí que é denso e spineless, sem razão absolutamente nenhuma (a não ser, se calhar, "crescer" e tornar-se um homem). O Shinji Ikari é assim porque isso tem aplicações directas na plot do anime, e isso torna-o muito mais suportável do que 50 % dos MCs que andam para aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, no decorrer do anime original ele não muda. É idiota do inicio ao fim e por isso é o lead character que eu mais detesto. Com o tempo que passa ou ficava mais doido ou virava homem... agora sempre a mesma coisa... insuportável.

Pelo menos nesta ultima versão existe alguma character progression... melhor que nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, no decorrer do anime original ele não muda. É idiota do inicio ao fim e por isso é o lead character que eu mais detesto. Com o tempo que passa ou ficava mais doido ou virava homem... agora sempre a mesma coisa... insuportável.

Pelo menos nesta ultima versão existe alguma character progression... melhor que nada.

Olhe que não, sr. deputado. Aliás, lá para os eps. 20s e no End of Evangelion está tão cagãozinho que está quase completamente apático a tudo o que está à sua volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta gente fala fala... se chegassem ao pé de ti com um mecha daqueles para pilotares e olha já agora que tás aí dentro dá aí cabo daquela cena gigante e armada que vem ali e que tenciona destruir o planeta. a tua reacção era quê, "ya, numa boa, quero é ver se me despacho que logo joga a selecção".

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olhe que não, sr. deputado. Aliás, lá para os eps. 20s e no End of Evangelion está tão cagãozinho que está quase completamente apático a tudo o que está à sua volta.

Foi exactamente assim que ele matou o primeiro Anjo...

Pah não gosto do personagem, acho-o spineless de inicio ao fim e não o suporto.

Não vale muito a pena continuar esta linha :P

Olha já que estamos lentamenta a voltar ao topico do post,

que tal Gankutsuou como recomendação?

esta gente fala fala... se chegassem ao pé de ti com um mecha daqueles para pilotares e olha já agora que tás aí dentro dá aí cabo daquela cena gigante e armada que vem ali e que tenciona destruir o planeta. a tua reacção era quê, "ya, numa boa, quero é ver se me despacho que logo joga a selecção".

Não fugia muito disso, por regra não stresso com situações até estar tudo resolvido. Se não existisse outra hipótese, entrar em negação so levava a minha própria morte, se era para morrer ao menos que fosse a lutar. Não é uma experiência agradável, para o melhor e para o pior sou muito frio em situações complicadas.

Editado por Endinion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta gente fala fala... se chegassem ao pé de ti com um mecha daqueles para pilotares e olha já agora que tás aí dentro dá aí cabo daquela cena gigante e armada que vem ali e que tenciona destruir o planeta. a tua reacção era quê, "ya, numa boa, quero é ver se me despacho que logo joga a selecção".

Claro que não. Mas é precisamente essa a ideia.

E sim off-topic, se eu não fosse preguiçoso, até criava um tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tal Gankutsuou como recomendação?

Granda recomendação!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa pergunta é como a do "que faziam com um Death Note"

Vai toda a gente responder "siiiim, eu conduzia o robô para proteger os meus nakamas e não me ia custar nada matar monstros enquanto destruo partes da minha cidade porque é por uma causa maior!"

Na verdade iam todos ser uns Shinjis e fazer xixi no vosso plugsuit logo ao primeiro Angel.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo? Eu tentava usar o robot para me ir embora, ou matava-me ou qualquer coisa do género.

Mas vocês estão todos a, como se diz nas Inglaterras, perder o ponto.

O Shinji não é um cagãozinho por ter medo de andar nos EVAs ou lutar contra angels. Qualquer pessoa normal entrava em pânico e punha-se nos porcos/enlouquecia num instante. Mas a única coisa que o Shinji tinha maior que o medo era vontade de servir, era ter quem lhe dissesse o que fazer. Por isso é que ele fica ali até ao fim. Nesse sentido, é spineless, não tem absolutamente essência nenhuma enquanto ser racional, precisa de ser guiado, pois não sabe o que fazer se estiver sozinho. Isso e que o papá se orgulhasse dele.

E era exactamente alguém do género que eles precisavam para pilotar um EVA. Putos com daddy e mommy issues.

Ou seja, sim, o Shinji Ikari é spineless.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como estás a começar, se tiveres tempo vê full metal alchemist brotherhood, one piece e rurouni kenshin.

Quando comecei, os meus primeiros animes foram Naruto, Death Note e depois os que te aconselhei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro foi Navegante da Lua :unsure: felling old...

Essa pergunta é como a do "que faziam com um Death Note"

Vai toda a gente responder "siiiim, eu conduzia o robô para proteger os meus nakamas e não me ia custar nada matar monstros enquanto destruo partes da minha cidade porque é por uma causa maior!"

Na verdade iam todos ser uns Shinjis e fazer xixi no vosso plugsuit logo ao primeiro Angel.

Só quem for troll vai verdadeiramente dizer isso...

Qualquer pessoa teria medo ao ponto de entrar em colapso.

Muitas pessoas entrariam em panico,

outras fugiam,

algumas ficariam em negação

e outras teriam lutariam por terem mais medo de não ver o dia seguinte que outra coisa.

Ha pessoas de todos os tipos mas duvido que houvesse uma à qual não custasse agir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais