tibas97

Que animes recomendam?

72 mensagens neste tópico

Gostava de saber que animes me recomendam. Só comecei a ver anime mais ou menos há um mês, e ando a ver Naruto, Death Note (quase a acabar) e Elfen Lied ( acabei e honestamente entre estes foi o meu preferido). Só não quero animes de comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se andas a dar os primeiros passos em anime, tentar ver de Fullmetal Alchemist: Brothrhood e Code Geass (para mim são um must no género). Depois podes partir para diferentes séries consoante o tema que pretendas ver, mas para já aconselhava-te estas duas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One Piece

Full Metal Alchemist Brotherwood

Bakuman

History's Strongest Disciple Kenishi

Katekyo Hitman Reborn

Rainbow

Hajjime no Ippo

Fairy Tail

Deadman Wonderland

Silent Mobius

Blue Seed

Hellsing

D. Gray-Man

Claymore

Black Cat

Prince of Tennis

Kuroko no Basket

Eyeshield 21

Bleach

Rurouni Kenshi

Toriko

Ao no Exorcist

Nenhuma dessas animes é puramente de comédia, no entanto, como quase todas as shonen têm algumas partes cómicas, do mesmo modo que Naruto tem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

List:

Tengen Toppa Gurren Lagann.

Fullmetal Alchemist.

Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Deadman Wonderland.

Sakamichi No Apollon.

Tokyo Magnitude 8.0

Hunter x Hunter.

Yu Yu Hakusho.

Ao No Exorcist.

Soul Eater.

Durarara!!

Bakuman.

Another.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1269894905653.jpg
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas sugestões, mas por agora vou ver Sola ( é curto por isso acabo rápido) depois devo escolher um destas listas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que Dennou Coil poderia estar no 1º grupo nessa imagem acima. Além de ser das melhores coisas que já vi é provavelmente dos que recomendaria mais facilmente a quem estivesse a entrar em animus. Universo bem construído sem mergulhar em weeaboozisses.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons e parecidos com Naruto (no género):

One Piece;

Hajime no Ippo

Samurai Champloo

Bons e parecidos com Elfen Lied (género)

Another;

Berserk

Darker Than Black

Neon Genesis Evangelion

Full Metal Panic!

Generator Gawl

Gungrave

Kara no Kyoukai

Michiko to Hatchin

Mirai Nikki

Noir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendações já não faltam :)

Tens anime para 3 anos!

imagem enorme de recomendações

Epá... senti-me... não sei se mal, se esbocei um sorriso :mellow:

Tipo nos clássicos não há dúvidas, não os considero assim tão "clássicos" mas ok. Confere, visto.

Mas depois uma pessoa olha para o grupo 1 e 2... não vi mais de metade disso e não é que não tenha visto umas quantas centenas de anime. E até acho que são coisas muito faladas (ao contrário da ideia que a imagem tenta transmitir). Mas boas?! Ou raios... não concordo. Isso é apenas mais uma lista ao gosto de alguém.

Acho que Dennou Coil poderia estar no 1º grupo nessa imagem acima. Além de ser das melhores coisas que já vi é provavelmente dos que recomendaria mais facilmente a quem estivesse a entrar em animus. Universo bem construído sem mergulhar em weeaboozisses.

Fiquei a pensar, nunca quis ver isso, mas quase QUASE que aceitei a ideia/recomendação. Mas voltei a ler a sinopse e as coisas com que a malta faz paralelismos. Vou manter o não.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 sugestões rápidas para um iniciado (todas bastante diferentes):

- Puella Magi Madoka Magica (não julges pelas aparências)

- Neon Genesis Evangelion

- Last Exile

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que Dennou Coil poderia estar no 1º grupo nessa imagem acima. Além de ser das melhores coisas que já vi é provavelmente dos que recomendaria mais facilmente a quem estivesse a entrar em animus. Universo bem construído sem mergulhar em weeaboozisses.

Fiquei a pensar, nunca quis ver isso, mas quase QUASE que aceitei a ideia/recomendação. Mas voltei a ler a sinopse e as coisas com que a malta faz paralelismos. Vou manter o não.

Quais? Só por curiosidade. As únicas coisas que vi maijoumenos parecidas foi Digimon, que tirando ter putos ao fim e ao cabo tem nada a ver.

- Puella Magi Madoka Magica (não julges pelas aparências)

Já ninguém neste mundo cai nisso, mesmo quem não viu já deve saber 90% da plot sem querer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Last Exile é do mais overrated que há

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 sugestões rápidas para um iniciado (todas bastante diferentes):

- Puella Magi Madoka Magica (não julges pelas aparências)

- Neon Genesis Evangelion

- Last Exile

Sinceramente, Puella Magi Madoka Magica foi dos piores animes que eu já vi, fiz um grande esforço para não deixar o anime a meio e acabar com ele... :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostava de ver alguem que está a começar a ver anime a seguir essa lista, era de valor.

Normalmente o pessoal começa com uns narutos e cenas que tão na moda entre as "camadas mais jovens", só passado uns anitos valentes é que chegam a ver a maior parte das coisas que estão nessa lista, que está bem boa btw.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Last Exile é do mais overrated que há

Alguém dá um rate assim tão alto a Last Exile? Ainda por cima é Gonzo, o normal seria ser mau, quando até acaba por ser okayish.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1º serie de Last Exile eu considero-a muito boa.

A segunda já é mais fraca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que criei este tópico, eu vi School Days, Myself;Yourself , Sola e estou a ver agora A bridge to the Starry Skies. Perdi um bocado de interesse pelo Naruto e pelo Death Note sinceramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que criei este tópico, eu vi School Days, Myself;Yourself , Sola e estou a ver agora A bridge to the Starry Skies. Perdi um bocado de interesse pelo Naruto e pelo Death Note sinceramente.

lol

tudo a ver com psicologico... thriller... MISTÉRIO!!!....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém se enganou no tópico..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais