tibas97

Que animes recomendam?

72 mensagens neste tópico

Ok, vá, eu admito que os 2 últimos episódios são bons x D mas o resto é putedo o.o

Graças a ti nunca irei ver School Days! Estás a ver a dimensão da tua responsabilidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vá, eu admito que os 2 últimos episódios são bons x D mas o resto é putedo o.o

Graças a ti nunca irei ver School Days! Estás a ver a dimensão da tua responsabilidade?

Conhecendo-te como conheço, não me parece que fosses apreciar aquele tipo de violência gratuita, história sem pés e cabeça e estupidez geral : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ser-se gaja para se apreciar devidamente o esplendor de School Days. As vezes que eu vi aquela cena. Até convidei amigas para virem cá a casa ver o último episódio! Dá um gozo tão grande ver aquilo que eu às vezes quando estou com raiva vou só ver esse momento ao youtube.

Dez minutos que valem toda uma série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vá, eu admito que os 2 últimos episódios são bons x D mas o resto é putedo o.o

Graças a ti nunca irei ver School Days! Estás a ver a dimensão da tua responsabilidade?

Conhecendo-te como conheço, não me parece que fosses apreciar aquele tipo de violência gratuita, história sem pés e cabeça e estupidez geral : )

:|

Que estás a insinuar?

Queres tu dizer que isso nunca esteve na minha lista de pendentes?... algo imperdível, até tu teres arruinado TUDO!!!! Prova lá que não? Não queres assumir as responsabilidades!!!

Alguém sabe o que recomendar a uma alma doce como tibas que agora vê shot days?

Não é a minha praia! tem muita violência gratuita e sangue!!!!1

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ser-se gaja para se apreciar devidamente o esplendor de School Days. As vezes que eu vi aquela cena. Até convidei amigas para virem cá a casa ver o último episódio! Dá um gozo tão grande ver aquilo que eu às vezes quando estou com raiva vou só ver esse momento ao youtube.

Dez minutos que valem toda uma série.

Foi como disse, os últimos episódios são muito bons e mesmo enquanto rapaz eu fiquei bastante contente com o que lhe aconteceu x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ser-se gaja para se apreciar devidamente o esplendor de School Days.

Será caso para dizer: Kuro não és suficientemente gaja para mim?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será caso para dizer: Kuro não és suficientemente gaja para mim?!?

Confesso que só apreciei o esplendor final, é possível que não seja gaja o suficiente : (

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ser-se gaja para se apreciar devidamente o esplendor de School Days.

Será caso para dizer: Kuro não és suficientemente gaja para mim?!?

Não és gaja pra mim

Eu mereço muito mais

Não és gaja pra mim

eu mereço bem melhor

não és gaja pra mim

se não ouves os meus ais

e só a ti tens amooooor



1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer uma coisa:

Titas, tiveste tantas boas recomendações e foste ver School Days? School F*ing Days? Isso é muito mau, meu amigo x D

Tibas* :D Por acaso até gostei de School Days e a personagem principal mereceu o que lhe aconteceu, mas tipo o que se passou foi que andei a saltitar de casa em casa e raramente levava o pc, entao tive q ver anime numa app q tinha no tele, e fui escolhendo generos a sorte e por acaso calhou o school days, mas ate curti o genero ( shoujo, ecchi, ... não tenho bem a certeza :P ) agora vou ver Evangelion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vais ver o Evangelion, vê também o final alternativo (o filme "End of Evangelion"). Para mim, esse é o verdadeiro final ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alternativo? Estás de algum modo a implicar que existe sequer um final dentro da série? xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê o alternativo depois do verdadeiro. O alternativo é só a versão fácil.

Edit: Mas ya, vê o filme que vale muito a pena. Podes fazer como eu fiz, que foi ver o filme de recapitulação e o End of bastante depois de ter visto a série, assim as ideias que tens da série têm tempo de se acamar e vais para o filme com uma opinião mais formada. O filme é de excelente qualidade, se bem que eu prefiro mil vezes a versão psicotrópica.

Depois podes ir ver os Evas novos, que estão a trazer uma abordagem bastante diferente à história.

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê o alternativo depois do verdadeiro. O alternativo é só a versão fácil.

Edit: Mas ya, vê o filme que vale muito a pena. Podes fazer como eu fiz, que foi ver o filme de recapitulação e o End of bastante depois de ter visto a série, assim as ideias que tens da série têm tempo de se acamar e vais para o filme com uma opinião mais formada. O filme é de excelente qualidade, se bem que eu prefiro mil vezes a versão psicotrópica.

Depois podes ir ver os Evas novos, que estão a trazer uma abordagem bastante diferente à história.

Essas sugestões :\

...20 anos depois serve?

Mas acho que vai dar merda!!! pensei tanto na coisa que já não recordo nada!...

Os Evas são fofos! tal e qual School days. E agora fiquei a pensar, se school days tivesse evas como seria? Melhor mesmo, só se as miúdas de SD conduzissem Evas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o resto é putedo

:m121:

Isso é muito mau, meu amigo x D

:m083:

há alguma coisa que me escapa na tua lógica :|

epa essa conversa do evangelion dava pano para mangas... o primeiro final é a utopia do outro levada a cabo, e pessoalmente achei extremamente original e artístico. disseca-se bastante bem a heterogeneidade psicológica, ao detalhe, até ficar tudo redondo. o do end of evangelion, é um final com mais arestas, mais rugoso, mas, mais épico vá, com destruição mas com sobrevivência e futuro. em termos de mensagem é o final correcto. mas se calhar ist'era discussão pra ter no tópico de eva, portanto, calei-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer uma coisa:

Titas, tiveste tantas boas recomendações e foste ver School Days? School F*ing Days? Isso é muito mau, meu amigo x D

Tibas* :D Por acaso até gostei de School Days e a personagem principal mereceu o que lhe aconteceu, mas tipo o que se passou foi que andei a saltitar de casa em casa e raramente levava o pc, entao tive q ver anime numa app q tinha no tele, e fui escolhendo generos a sorte e por acaso calhou o school days, mas ate curti o genero ( shoujo, ecchi, ... não tenho bem a certeza :P ) agora vou ver Evangelion.

Desculpa, eu tenha um conhecido chamado Titas e confundi-me x D

o resto é putedo

:m121:

Isso é muito mau, meu amigo x D

:m083:

há alguma coisa que me escapa na tua lógica :|

epa essa conversa do evangelion dava pano para mangas... o primeiro final é a utopia do outro levada a cabo, e pessoalmente achei extremamente original e artístico. disseca-se bastante bem a heterogeneidade psicológica, ao detalhe, até ficar tudo redondo. o do end of evangelion, é um final com mais arestas, mais rugoso, mas, mais épico vá, com destruição mas com sobrevivência e futuro. em termos de mensagem é o final correcto. mas se calhar ist'era discussão pra ter no tópico de eva, portanto, calei-me.

Oh então RiS, sabes que eu sou um defensor da moral e dos bons costumes : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, eu tenha um conhecido chamado Titas e confundi-me x D

Falando em putedo enganaste-te e só trocaste o "e" pelo "i"...

Oh então RiS, sabes que eu sou um defensor da moral e dos bons costumes : )

Nota-se...

Bem, vou aguardar a que o tibas veja NGE para depois pedir novas recomendações. A ver o que sai XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh então RiS, sabes que eu sou um defensor da moral e dos bons costumes : )

Onde é que eu já "ouvi" isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, eu tenha um conhecido chamado Titas e confundi-me x D

Falando em putedo enganaste-te e só trocaste o "e" pelo "i"...

Oh então RiS, sabes que eu sou um defensor da moral e dos bons costumes : )

Nota-se...

Bem, vou aguardar a que o tibas veja NGE para depois pedir novas recomendações. A ver o que sai XD

Fogo, pah : (

Oh então RiS, sabes que eu sou um defensor da moral e dos bons costumes : )

Onde é que eu já "ouvi" isto...

Ultrapassa-me o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que eu já "ouvi" isto...

era o quote de um morto qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente prefiro o ending original do Evangelion.

Detestei o End of Evangelion com todas as minhas forças. Não apresenta o mesmo ambiente da serie original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais