tibas97

Que animes recomendam?

72 mensagens neste tópico

ahahah. e agora estas recomendações, vai tudo pró lixo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desde que criei este tópico, eu vi School Days, Myself;Yourself , Sola e estou a ver agora A bridge to the Starry Skies. Perdi um bocado de interesse pelo Naruto e pelo Death Note sinceramente.
lol tudo a ver com psicologico... thriller... MISTÉRIO!!!....

xD, sim mudei um bocado de estilo =P

ahahah. e agora estas recomendações, vai tudo pró lixo?

Não, claro que não. Agora vou ver o Neon Genesis Evangelion e Sword Art Online, que me pareceram bastante interessantes. Mas ultimamente tenho visto shoujos (kinda gay, eu sei =P).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, a lista da lady é bastante eclética e boa a nível de cultura geral. Agora, para um novato que vem à procura de explosões e cenas ausóme, não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, a lista da lady é bastante eclética e boa a nível de cultura geral. Agora, para um novato que vem à procura de explosões e cenas ausóme, não sei...

Acho que tas a falar comigo ( não no sentido mau, apenas para ter a certeza, so no worries =P), por acaso não ando à procura de explosoes e cenas ausóme xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Referi só uma tendência geral, não sei ler a tua mente. q: Se não és, melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Referi só uma tendência geral, não sei ler a tua mente. q: Se não és, melhor.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ultimamente tenho visto shoujos (kinda gay, eu sei =P).

É por isso que eu costumo ver shonens. É porque são tipo, bué heterossexuais. 17rgon1.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por essa razão que tanto vejo Shoujos como Shounens. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é por essa razão que vejo rape hentai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por essa razão que tanto vejo Shoujos como Shounens. ;)

Pois.... dá as duas coisas?!... ok :mellow:

é por essa razão que vejo rape hentai

sim... e quem se interessa por ti? :huh:

Vai ver qualquer coisa tibas e será melhor guardares para ti essas dúvidas sobre que orientação preferes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim... e quem se interessa por ti? :huh:

o_O agora puseste-me a reflectir bué, e apercebi-me que ninguém. acho que vou passar a noite toda a chorar =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah a lista que eu pus é a cena que eu ponho sempre porque são coisas que uma pessoa devia ver para poder conversar com as outras pessoas. Não concordo com tudo, acho que há ali merda, mas não se pode negar que é útil. E também não vi tudo, faltam-me um ou dois títulos.

Estou a considerar fazer eu uma imagem dessas com as /minhas/ recomendações, assim não tinha de depender do gosto de gente que não conheço de parte nenhuma. E assim era mais à confiança e cenas.

Aquilo que eu não acho bem é alguém vir pedir recomendações e o pessoal recomendar os seus favoritos. Epah, não. Quando se recomenda no geral que se recomendem coisas importantes e úteis para a vida de uma pessoa!

Mas prontes, acabei de chegar do avante e vejo este debate e dá-me logo a revolta e meto-me a cantar músicas sobre gaivotas.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah a lista que eu pus é a cena que eu ponho sempre porque são coisas que uma pessoa devia ver para poder conversar com as outras pessoas. Não concordo com tudo, acho que há ali merda, mas não se pode negar que é útil. E também não vi tudo, faltam-me um ou dois títulos.

Estou a considerar fazer eu uma imagem dessas com as /minhas/ recomendações, assim não tinha de depender do gosto de gente que não conheço de parte nenhuma. E assim era mais à confiança e cenas.

Acho que fazias bem, lista por lista ao menos era uma com as tuas considerações...

Provavelmente tb não concordaria de todo com ela, mas ninguém morre por isso.

Dali a mim faltam-me mais que um ou dois títulos... tipo dois terços! :huh:

Mas um desses terços ainda é pra ver um dia, o outro é que nem isso!

Aquilo que eu não acho bem é alguém vir pedir recomendações e o pessoal recomendar os seus favoritos.

"Epah, não!" x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando recomendo alguma coisa, olho para o meu MAL e vejo tudo o que tem 7 para cima e enquandro os títulos com as Animes preferidas do recomendado. Se acho que vai gostar, recomendo. Se acho que não vai gostar, não recomendo. Se recomendasse tudo o que gosto, não seriam recomendações. Seriam uma espécie de "só eu é que tenho bom gosto!".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto é quando alguém pede animes de porrada e o pessoal recomenda Uchuu Kyoudai ou algo do género..lol

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL! Só se for pelo 1º episódio: ZIDANE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer uma coisa:

Titas, tiveste tantas boas recomendações e foste ver School Days? School F*ing Days? Isso é muito mau, meu amigo x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days é muita bom, único anime em que o fdp tem o que merece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer uma coisa:

Titas, tiveste tantas boas recomendações e foste ver School Days? School F*ing Days? Isso é muito mau, meu amigo x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vá, eu admito que os 2 últimos episódios são bons x D mas o resto é putedo o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais