Death the Kid

Amnesia

133 mensagens neste tópico

Então não era mais simples explicar a situação? Realmente, esta gente...

Não quer estragar tudo, porque sabe que ainda vai chegar a vez dele de molhar o bico.

E porque anime.

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6

Episódio razoável, talvez o episódio com menos interesse até agora. Não gostei do facto do episódio ser quase todo em volta do Ikki e da personagem principal. É um pouco monótono e o interesse tende a diminuir.

Pôde confirmar-se que a personalidade da personagem de cabelo verde também se modifica, o que coloca mais questões em aberto. Porém, isso não aconteceu com as raparigas do "grupo de fãs".

Neste episódio, a própria personagem de cabelo verde avisa e dá um conselho à personagem principal, demonstrando que tem conhecimento à cerca da situação dela.

A parte final não é merecedora de grandes comentários. O modo como acaba por cair ao rio e deixar-se levar para as suas profundezas foi estranho.

O ponto mais alta deste episódio foi, sem dúvida, a explicação do enredo do Ikki. Mesmo assim, deixa um pouco a desejar devido a certos pormenores, como por exemplo a regra dos 3 meses.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, pela forma como ele fala é óbvio que sabe do que se passa. Ou também viaja com ela, ou partilha a consciência com os ele das outras dimensões, ou qualquer coisa do género.

Também já me passou isso pela cabeça... que ele pode já ter passado por aquilo que ela tá a passar ou algo desse género que envolve mundos paralelos, dai lembrar-se dela e talvez seja também essa a causa da possível "dupla" personalidade que tem se for mesmo isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... a gaja afundou-se de uma maneira estupida. Mesmo com duas bóias naturais, caiu no fundo do rio/lagoa que nem uma pedra :D. Nem tentou nadar nem nada! Acho que ela tem um problema que vai além da amnésia :ph34r:

Gostei de terem desenvolvido o personagem do Ikki, mas acho que está na altura de aprofundar um pouco mais sobre os loops temporais e dimensionais da protagonista. Isso é que é interessante ;).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que os personagens de anime quando caem dentro de água ficam sem reacção e ficam só a olhar para as bolhinhas que se desprendem da boca deles.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim ela comeu foi uma "akuma no mi" com poderes assim de atrofiamento de cérebro ou algo do género... xD

Editado por Sailsushi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso aparecer um gajo de óculos para começarem a ter atitudes inteligentes...

AH e logo quando a solução se começa a resolver dão-lhe um encontrão. Bom move.

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já estou farta de ela andar sempre a mudar de gajo. Não há nenhuma realidade em que ela não tem namorado? xD

Mas pronto, foi um ep. razoável, mas achei que não desenvolveram muito a suposta relação dela com este moço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem e eu a pensar que ela ia ser beijada por todos... o verdinho de óculos surpreendeu-me sim senhor xD Mas até que tive um bocadito de pena dele, pelos vistos o "eu" dela lá nesse mundo era meio estupida (?) ou mais estupida ahah

Ah e mal por mal preferi este encontrão do que o "afundanço à pedregulho" dela no episódio anterior xD Vamos lá ver agora o próximo rapazito...

Editado por Sailsushi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a espera de um episodio mais secante, mas por acaso o nosso "caixa de óculos" (sem ofensa, eu tb uso óculos xD) surpreendeu bastante eu até pensei que ele ia dizer "tu és é maluca pah!", mas entendeu acho que foi fofinho ate, apesar de lhe terem dado muito pouco tempo de antena ^_^ Finalmente é loirinho!! YEAY! Este parece me divertido, a ver se temos um pouco de alegria no próximo episódio. :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De repente isto ficou bom!

Sempre achei que este loirinho de óculos seria a melhor personagem da série, mas nunca pensei que fosse um matemático. Assim que revelaram isso tive logo a minha confirmação de que era o melhor char.

Só tive pena da arc ser bastante curta apesar de informativa, ao contrário das outras onde só enchiam chouriços e não havia informação nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei o episódio engraçado, foi melhor que os anteriores e o Kento foi mais querido do que estava à espera :) É capaz de ser a melhor personagem até agora, apesar de gostar de todos à sua maneira xD Só é mesmo pena só ter direito a um episódio...

Vamos ver como correm as coisas com o Toma, parece interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi neste tópico, existem opiniões diversificadas sobre este anime x3

Estive a sacar a serie, e um dia destes vou começar a ver..É razoável, não é? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É praí um 4 em 10. Portanto não chega a ser razoável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... Este Keita é alto cromo :D :D. Apesar de metade do episódio ter sido puramente shoujo e sem os elementos sobrenaturais que me fizeram ver este anime, valeu na mesma a pena só pela personalidade desse gajo :lol:

Ainda por cima ele tem uma mente de cientista. o que lhe permitiu explorar várias teorias sobre o Orion na segunda metade do episódio. Melhor personagem até agora ;)

Sinceramente já estou farta de ela andar sempre a mudar de gajo. Não há nenhuma realidade em que ela não tem namorado? xD

33842710.jpg

Editado por Demonneo
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É praí um 4 em 10. Portanto não chega a ser razoável.

jura? mesmo, mesmo?

Tenho de ver para comprovar isso :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Touma seja o ultimo namorado da protagonista! Já chega, não? Estou para ver se ela também vai papar o Orion..lol. Shoujos realmente não são para mim xD

Pode ser que nos próximos episódios seja finalmente explicado o porquê da amnésia e da mudança das dimensões!

... e as stalkers já morriam :lol:. Que nojo de mulheres :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem matá-la?

AINDA BEM

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Touma seja o ultimo namorado da protagonista! Já chega, não? Estou para ver se ela também vai papar o Orion..lol. Shoujos realmente não são para mim xD

Pode ser que nos próximos episódios seja finalmente explicado o porquê da amnésia e da mudança das dimensões!

... e as stalkers já morriam :lol:. Que nojo de mulheres :/

Eh pah eu acho uma piada tremenda a ela tar sempre a mudar de gaijos, e nem se pode considerar de traição! Ganda mulher é assim mesmo!! O nosso Joker é que bate bue mal dakela cabeça, foi o momento alta deste episódio sem duvida, a mudança de atitude do gaijo neste episódio nos outros sempre muito soft, carinha laroka e tal, e agora pumba revelou-se! E as stalkers desejo ke tenham uma morte lenta e muitoo dolorosa...muahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais