Death the Kid

Amnesia

133 mensagens neste tópico

Episódio 4

Foi um episódio realmente interessante, que permitiu chegar a novas conclusões.

O episódio foi praticamente todo em volta da protagonista, do Shin e da relação entre ambos. A história não foi aprofundada, nem houve referências significativas quanto ao problema da protagonista, que está na base do anime, em quase todo o episódio.

Só no final do episódio algumas ideias sobre o que se passa começaram a tomar forma. Ela acordou novamente no mesmo local, no mesmo dia. Apesar disso, a sua memória manteve-se, tomando consciência do que está a acontecer.

Editado por Pipo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a única que se sente irritada pela voz/maneira de falar da Heroine? ; _ ; ok.

Até agora a história tem sido interessante, porém nada de "WOOOOOOWW ASDFGHJKLÇ." É bonzito e eu pessoalmente aprecio bastante o design das personagens, nomeadamente quanto aos penteados/cor de cabelo/cor dos olhos... excepto as roupas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a voz dela podia ter mais algum entusiasmo,mas prontos. Eu não gosto nada da vestimenta do Shin, acho que de todos é a ke aprecio menos parece me um palhaço com akelas calças...Mas tirando isso tou a gostar muito da históri, espero bem não me vir a desiludir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta protagonista é do mais azarada que há...lol. Em todos os episódios sofre um acidente que a transporta para um universo paralelo! Em contrapartida pode ficar com um gajo diferente sempre que isso acontece :lol:. Devo dizer que isso foi uma manobra brilhante por parte do autor, para criar uma espécie de fantasia com múltiplos romances, mas com uma história/mistério bastante interessante. Até eu, que não curto romance, estou surpreendentemente a gostar de ver um Shoujo :blink:

Adorei aquela parte em que passou a OST que costuma estar sempre a dar mas em versão guitarra ;)

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi pela net que já no jogo é assim... ou seja no inicio escolhe-se com quem se quer seguir a história dentre eles por isso acho que ela no anime vai experimentar cada uma dessas histórias, sorte a dela xD

Epa aquele gajo do cabelo verde deve ser tipo o joker não? Se cada um dos outros representa um naipe (♥♦♣♠) só vejo ele a ser isso, e também porque me parece meio atrofiado ou com duas personalidades ahahah

Bem quando ao anime/história em si estou a gostar bastante do mistério em torno da rapariga e deles mas agora quero ver é o próximo episódio porque vai ser com o Ikki :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou começar a ver isto parece ter uma historia engraçada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou começar a ver isto parece ter uma historia engraçada...

Não há nada como experimentar. O primeiro episódio retrata bem como tem sido o anime, por isso penso que pode ser um bom partido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só putedo. Agora volta para o dia 1 de Agosto outra vez e anda a pitar o Azul, granda maluca

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um mau presentimento acerca do final deste anime. acho que vou pegar no jogo, não vá eu ficar de rastos! Btw, alguém já jogou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só putedo. Agora volta para o dia 1 de Agosto outra vez e anda a pitar o Azul, granda maluca

ahahahha a isto se chama andar com todos e sem trair nenhum pah!! a gaija domina muito disto xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só putedo. Agora volta para o dia 1 de Agosto outra vez e anda a pitar o Azul, granda maluca

ahahahha a isto se chama andar com todos e sem trair nenhum pah!! a gaija domina muito disto xD

Exacto... ela não tem culpa, não se lembra de nada né... tadinha da cachopa xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só putedo. Agora volta para o dia 1 de Agosto outra vez e anda a pitar o Azul, granda maluca

ahahahha a isto se chama andar com todos e sem trair nenhum pah!! a gaija domina muito disto xD

Exacto... ela não tem culpa, não se lembra de nada né... tadinha da cachopa xD

Nível de cheating over 9000!!! É como ir à Baskin-Robbins e não pagar um tusto!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja é mesmo retardada : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja é mesmo retardada : (

Nem todos podemos nascer com o número certo de cromossomas...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é completamente confuso, mas mesmo assim é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não penso que seja completamente confuso. Já foi possível entender alguma coisa e mais episódio, menos episódios descobriremos grande parte do mistério.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja confuso. Mas se for, cheira-me que a culpa é da VN. Como já estou habituado a este tipo de cenas de viagens no tempo/mundos paralelos, não me tem estado a fazer grande impressão e acho que já entendi maijoumenus o que se passa.

A gaja é que continua a ser parva. Em cada mundo tem um gajo diferente a querer piná-la à grande e não aproveita. Se aproveitasse depois de experimentar todos podia escolher o melhor e os outros não iam saber que ela tinha estado na cama com todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja é que continua a ser parva. Em cada mundo tem um gajo diferente a querer piná-la à grande e não aproveita. Se aproveitasse depois de experimentar todos podia escolher o melhor e os outros não iam saber que ela tinha estado na cama com todos.

Ora aí está uma excelente perspectiva

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5

Foi um episódio razoável. Não foi nem bom nem mau.

O anime entrou numa parte interessante e pode-se constatar que o final é um autêntica incógnita.

O Ikki é uma personagem misteriosa, assim como a maior parte das personagens do anime, e é bastante frontal e direta.

Neste episódio, gostei particularmente da parte do cinema.

É engraçado o facto das personalidades das pessoas mudarem, o que faz com que o próprio ambiente mude, diferenciando a parte de cada "namorado" da personagem principal.

Presumo umas memórias reveladas no próximo episódio.

Editado por !Pipo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pah nem sei que diga de este episódio, não foi nda de especial realmente mas tal como disse o Pipo, gostei o facto das personalidades mudarem em cada "universo alternativo", acho que torna a coisa mais interessante e reforça a ideia de ela viajar de um mundo para o outro. Acho engraçado o facto de ela mudar de mundo cada vez que lhe acontece um acidente...e akele malukão o "Joker" gostava que ele aparecesse mais vezes para entender melhor o papel dele aqui, de certeza que ele tem algo haver com o facto da gaija mudar de mundo...

A ver se o próximo episódio traz mais revelações, e aquelas mensagens que ela recebeu...hummm muito misterio mesmo :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais