Death the Kid

Amnesia

133 mensagens neste tópico

A gaja é que continua a ser parva. Em cada mundo tem um gajo diferente a querer piná-la à grande e não aproveita. Se aproveitasse depois de experimentar todos podia escolher o melhor e os outros não iam saber que ela tinha estado na cama com todos.

Não acho que seja parva, é mais pão sem sal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O joker como já devemos todos ter percebido deve ser o ultimo a ter uma "história" com ela e é depois disso que vai haver as revelações chave disto tudo... pelo menos é o que eu acho :)

Quanto ao episódio gostei... já começo a entender mais ou menos o que se anda a passar. E já que a gaja não aproveita gostava de ser enviada para o mundo do Ikki se faz favor mas sem nenhum acidente ou algo do género se poder ser, obrigada xD

Editado por Sailsushi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta Rias Gremory anda a ficar muito marota :P

Pelo que percebi, o Ikki supostamente anda a "namorar" á mais de dois meses com a protagonista e nem sequer um beijo conseguiu? E pelos vistos está a gostar dessa situação..lol. É a primeira vez que vejo um gajo que prefere a parte chata de uma relação. Eu bem disse que não havia machos neste anime :D :D. Se bem que no caso dele até é compreensível tal acontecer ;)

Este foi o episódio que menos gostei. Teve pouca amnésia e demasiado romance xD. Já estava á espera disso tendo em conta que é um shoujo (parto-me a rir com estas fantasias que as gajas curtem :lol:), mas espero que volte outra vez á parte do mistério. È só por isso que estou a ver este anime ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, o Ikki supostamente anda a "namorar" á mais de dois meses com a protagonista e nem sequer um beijo conseguiu? E pelos vistos está a gostar dessa situação..lol. É a primeira vez que vejo um gajo que prefere a parte chata de uma relação.

Neste caso, prefere porque é uma relação diferente das outras todas.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ás vezes quando mais levam "tampa" mais vontade têm de conquistar a pessoa em questão e neste caso como ela está a ser diferente ás relações que ele tinha que era só um olhar e já tavam no papo ele sente-se mais motivado a ficar com ela, ou seja, não é tão fácil como as outras :) e até acho isso bem de certo modo...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi! Daí eu dizer que essa situação era compreensível no caso dele ;)

Mas mesmo assim é grande lol xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fruto proibido é o mais apetecido.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep! Especialmente num "social nerd" como o Ikki xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começo é a ficar com medo de ver como são os outros 3 que faltam, o de cabelo comprido verde joker (?) já se viu que tem uns vipes marados já os outros ainda não se sabe xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começo é a ficar com medo de ver como são os outros 3 que faltam, o de cabelo comprido verde joker (?) já se viu que tem uns vipes marados já os outros ainda não se sabe xD

Mas viu-se que tem uns "vipes marados" quando namorava com o Shin. Será que a sua personalidade irá mudar, assim como mudaram todas as outras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei... já antes de ela ir para o mundo do Shin viu-se ele a ter um "vipe" quando agarrou na lanterna, parece-me mais que ele tem dupla personalidade mas é esperar para ver como vai ser no mundo dele, se tiver :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio bem mau esta semana. Nem tenho comentários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh pah gostei tanto deste episódio, já entendemos melhor o Ikki. Qual será o próximo macho latino que lhe vai sair na rifa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, eu não gostei muito sinceramente... Aquele grupo de fãs é bem weird, e a "morte" dela deste ep foi das mais parvas.

Agora é, para aí, o loiro! O Verdocas vai ser o ultimo.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente ainda se tivesse batido com a cabeça em algum sitio mas não é que nem sequer bracejou xD mas gostei tipo ela num ep foi atacado por essas gaijas e nem sabia porque agora já entendemos, pode ser que ela seja mais interessante do que aparenta. Eu tb gostava que fosse o loirinho ^_^ esse deve ser uma moka!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa eu acho que a ordem agora vai ser o verde de óculos, depois o loiro e depois o outro maluco... pelo menos parece ser isso, é a ordem que aparece na ending...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O verde de óculos atrofia-me, a roupa dele não tem nada a ver com nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do sabichão de óculos, acho o sei lah parvo não gosto dele...Mas realmente se a ordem for a do opening o próximo é esse..mas o Joker é mais freak de todos, acho que o gaijo deve viajar com ela para os outros mundos, dá a sensação que quando ele fala com ela que ele sabe de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, pela forma como ele fala é óbvio que sabe do que se passa. Ou também viaja com ela, ou partilha a consciência com os ele das outras dimensões, ou qualquer coisa do género.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não era mais simples explicar a situação? Realmente, esta gente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais