Death the Kid

Amnesia

133 mensagens neste tópico

Fds não percebi nada desta parte final. Epa o verdocas a utilizar a lanterna é que não deu com nada lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto eles foram de viagem dia 8/Agosto e depois a gaja retardada acorda no hospital e é 1/Agosto?

Ou isto é Endless Eight, ou vai fazer o que o animu do Little Busters! devia ter feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds não percebi nada desta parte final. Epa o verdocas a utilizar a lanterna é que não deu com nada lol

^ Isto :|

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decidi hoje começar a ver este anime. Nunca joguei aos jogos que existem relacionados com o anime, por isso não tinha qualquer espécie de expectativa em relação ao mesmo.

Episódio 1

Gostei da opening, pois remete para o passado e para as memórias da personagem principal, enquadrando-se com o tema principal e transmitindo a ideia de que o tempo e as memórias serão fundamentais na história.

Achei a animação boa, e muitas vezes permite-nos percepcionar o estado de espírito da personagem. Gostei também da parte sonora.

Das coisas que mais gostei no primeiro episódio, foi o design das personagens, apesar de não ter gostado muito dos olhos. De resto, penso que foram muito bem conseguidas e parecem-me extremamente engraçadas, giras e interessantes.

tumblr_md4lxuOk1E1rpb9i7o1_1280.jpg

Achei também interessante o facto de o espírito estar preso no lugar das memórias dela, o que implica uma ligação permanente entre ambos.

No local de trabalho, quando ela demonstra que não sabe trabalhar e que pretende acostumar-se, pela reacção das restantes personagens intervenientes nessa cena, dá a sensação de que ela não trabalha há muito tempo naquele local.

Neste momento, as marcas das caras das personagens ainda são uma incógnita, assim como as três raparigas que se encontram com a protagonista no final do primeiro episódio.

Começo interessante, já com alguns aspectos misteriosos por desvendar sobre as personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que gostei mais no design das personagens foi mesmo os olhos.

Em relação à anime ainda estou à espera que isto fique mais interessante, até agora não tem sido nada de especial a meu ver :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que gostei mais no design das personagens foi mesmo os olhos.

Em relação à anime ainda estou à espera que isto fique mais interessante, até agora não tem sido nada de especial a meu ver :\

Na imagem que coloquei, os olhos são giros. Porém, no anime, noto uma grande diferença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que gostei mais no design das personagens foi mesmo os olhos.

Em relação à anime ainda estou à espera que isto fique mais interessante, até agora não tem sido nada de especial a meu ver :\

Na imagem que coloquei, os olhos são giros. Porém, no anime, noto uma grande diferença.

Sim nessa imagem tão fixes, mas não desgosto dos da anime... mas sabes como é, não se consegue agradar a todos :P

HorribleSubs-Amnesia-01-720p.mkv_snapshot_05.29_2013.01.08_11.13.51.jpg?resize=540%2C303

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2

No geral, foi um episódio que permitiu intensificar o mistério e aumentar a pouca informação à cerca das personagens. A referência às mãos do Ikki e a capacidade de prever o tempo com o cheiro do gerente são momentos que podem conter significados ainda não descobertos.

Apesar de não acrescentar muito à história, neste episódio foram reveladas a pouco e pouco algumas memórias da protagonista. Ainda está tudo muito confuso e tudo se complica quando Kent não se lembra de ter ido ao festival com ela.

Penso que no próximo episódio ficaremos a saber mais sobre o homem de cabelo verde que também continua um mistério neste momento.

Também me pude aperceber que, como Orion está na cabeça da protagonista, esta também tem acesso às memórias dela.

A parte final não deixou de ser surpreendente e é de realçar o primeiro sinal de romance no anime. Este episódio deixou uma série de interrogações infindáveis.

Aguardo o próximo episódio com bastantes expectativas.

Achei engraçado o facto da viagem ser no dia 8 de Agosto, pois faço anos nesse dia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero ja o proximo xD os olhos das personagens estão geniais.

é pena é isto só começar a desenvolver nos proximos 2 episodios e so depois e que se vai começar a tirar algumas dúvidas, agora é esperar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer a que dia saem os episódios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar surpreendido com este anime. Dá-me a impressão que as memórias da gaja correspondem ao passado mas de linhas temporais diferentes! Isto poderá, realmente, seguir seguir a formula do Endless Eight de Haruhi tal como o 旅人さん referiu, se bem que aqui a protagonista parece "acordar" em pontos distintos entre os loops temporais (4 de Agosto no 1ºep. e agora 1 de Agosto), o que na minha opinião torna as coisas mais interessantes xD.

PS: Também gosto bastante da cor dos olhos dos personagens. São diferentes do normal e isso agrada-me! Pena o design dos gajos serem tão efeminados. Não há machos aqui...lol

Editado por Demonneo
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar surpreendido com este anime. Dá-me a impressão que as memórias da gaja correspondem ao passado mas de linhas temporais diferentes! Isto poderá, realmente, seguir seguir a formula do Endless Eight de Haruhi tal como o 旅人さん referiu, se bem que aqui a protagonista parece "acordar" em pontos distintos entre os loops temporais (4 de Agosto no 1ºep. e agora 1 de Agosto), o que na minha opinião torna as coisas mais interessantes xD.

PS: Também gosto bastante da cor dos olhos dos personagens. São diferentes do normal e isso agrada-me! Pena o design dos gajos serem tão efeminados. Não há machos aqui...lol

Na minha opinião, nem é mais a cor. É mesmo do formato dos olhos de que não gosto.

Por outro lado, gosto do design das personagens pelo mesma razão que gostas da cor dos olhos. Porque são diferentes do que costumo ver.

Editado por Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que fosse mais uma cena tipo Little Busters! (VN) do que E8. Mas a ver vamos como vai ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer a que dia saem os episódios?

Se não me engano penso que é as Terças no Japão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer a que dia saem os episódios?

Se não me engano penso que é as Terças no Japão

Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3

Este episódio baseou-se na descoberta da situação da protagonista por parte do Shin. Por outro lado, há uma intensificação da ideia de confusão das memórias. Só se chegou à conclusão de que a viagem a Shinano foi real.

Penso que a personagem de cabelo verde pode ser quem está por detrás da maior parte das coisas, escondendo os maiores segredos. Porém, é apenas mera especulação, tendo em conta que apareceu em todos os episódios mas apenas com uma breve intervenção em todos eles.

O Shin também esconde alguma coisa de muito importante. Primeiro mata um homem, segundo as memórias da personagem principal, e depois fere-a, pois diz que não sabia o que sentia por ela.

Imensas coisas por decifrar nos próximos episódios.

Editado por Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li num sítio uma teoria de que ela está a experimentar realidades alternativas em que namora com cada um dos gajos em cada uma. Parece-me bem!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li num sítio uma teoria de que ela está a experimentar realidades alternativas em que namora com cada um dos gajos em cada uma. Parece-me bem!

É o que me parece a mim. Cada vez que ela acordar, vai ter um namorado diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li num sítio uma teoria de que ela está a experimentar realidades alternativas em que namora com cada um dos gajos em cada uma. Parece-me bem!

É o que me parece a mim. Cada vez que ela acordar, vai ter um namorado diferente.

33842710.jpg

Mas até agora tenho achado o mistério por detrás da protagonista bem interessante ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li num sítio uma teoria de que ela está a experimentar realidades alternativas em que namora com cada um dos gajos em cada uma. Parece-me bem!

Concordo com essa teoria plenamente, então depois de ver o ep 4 é que essa ideia se esta reforçar. Estou a gostar imenso, está a ficar ainda mais interessante. Vamos lá a ver como será pah semana fiquei curiosa com a identidade da personagem que apareceu no final...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais