Death the Kid

Amnesia

133 mensagens neste tópico

Finalmente acabou: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/03/amnesia.html

E o primeiro anime da season de Inverno de 2013 é possivelmente o mais deprimentemente deprimente de que há memória desde que comecei a acompanhar seasons (que foi no Outono, por isso não era muito difícil).

Isto é sobre uma gaja atrasada mental que cada vez que lhe dão um encontrão vai para um universo paralelo. A única diferença entre os universos paralelos é o gajo com quem ela anda. Então a badalhoca anda de gajo em gajo durante todos os episódios (porque são uma data deles) e no fim o mistério afinal é culpa do único que não apareceu. Ah sim, e ela tem uma fadinha (um fado) chamado Orion, que também é meio atrasadinho, coitadinho.

Enfim, história pouco temos e personagens ainda menos. A única coisa que os distingue uns dos outros é a cor da roupa e o cabelo, porque de resto foram todos recortados da mesma resma de papel cavalinho. E estes designs, alguém é capaz de me explicar o que se passou na cabeça desta gente? É que eu não quero fumar o que eles fumaram, não me quero tripar de maneira assim tão estúpida! Parece que foram desenhados por uma fã americana de J-rock que pensa que numa banda de visual-kei cada um tem de ter a sua cor. Uma coisa eu vos garanto: não há banda de visual-kei que tenha tão mau gosto para se vestir.

Música? A única coisa gira era o turuturu a meio do episódio. A dizer o intervalo. Acho que o intervalo devia ser a melhor parte desta série.

E arte? Isto foi feito a partir de um jogo para meninas e parece mesmo um jogo. Porque de animação temos pouco ou nada. Está toda a gente parada. As cores são horríveis, os olhos não fazem sentido, o cabelo em degradé não funciona nem nunca funcionará fora do ecrã de um jogo manhoso para gajas sem mais nada que fazer.

Um anime horrível. Desesperante porque a "heroína" nunca morria, apesar de tantas oportunidades que tiveram para a matar. Uma perda de tempo e um desperdício de recursos que podiam ter sido usados para me comprar um palacete no Príncipe Real.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final péssimo. A gaja ficou retardada até ao fim, e depois ganda asspull. Não que esperasse mais desta série, sempre foi má.

Como gosto da OP, e deste ultimo ED, leva um 4/10, e não menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime ainda conseguiu ter 3 ou 4 episódios minimamente interessantes. Era quando exploravam o lado sobrenatural e misterioso da coisa. Ainda deu para pensar numa ou outra teoria. Infelizmente, o resto da serie não me conseguiu entreter o suficiente para considerar a obra como algo positivo. É a ultima vez que arrisco ver as temáticas que curto (neste caso, mistério e sobrenatural) num shoujo. Eu de certa forma já estava á espera de algo assim, por isso já não tinha lá grandes expectativas. Talvez por isso, tenha conseguido ver o anime até ao fim!

Isto foi demasiado cor de rosa para mim :(. Então aquele final...lol. A gaja não deveria ter ido para o mundo original dela? Então porque raio teve direito a escolher o namorado (cena dos naipes das cartas)?? Andou ali a testar qual dos rapazes era melhor para depois escolher um? É isto o "amor" que as miudas veneram que nem uma religião? :wacko:

Mais uma vez:

33842710.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi demasiado cor de rosa para mim :(. Então aquele final...lol. A gaja não deveria ter ido para o mundo original dela? Então porque raio teve direito a escolher o namorado (cena dos naipes das cartas)?? Andou ali a testar qual dos rapazes era melhor para depois escolher um? É isto o "amor" que as miudas veneram que nem uma religião? :wacko:

Para ser justo, há romances para gajo, e harems, igualmente merdosos.

Tens romances mais bem feitos, quer para um quer para outro.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi mais ou menos, mas também não esperava mais.

De uma forma geral, acho que se deviam ter concentrado mais na parte das viagens entre mundos e nas memórias perdidas dela (afinal, chama-se "Amnesia" xD) e concentrado menos na interação entre a Heroine e as personagens masculinas. A personagem principal é muito fraca, pelo menos na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o primeiro episódio deste anime e como não gostei, decidi não ver mais nenhum...

Penso que fiz bem, tendo em conta as (muitas) críticas que já vi. Parece que não vale a pena ver isto até ao fim, pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente acho que tudo vale a pena, mas depende do tempo que uma pessoa tem para gastar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu prefiro perder tempo a ver animes que realmente gosto.

Nesse caso, até nem perco tempo, pois estou a utilizar o pouco tempo livre que tenho numa coisa que adoro...

Agora, em relação a este anime, se o vir até ao fim, será com muito esforço e tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, por acaso e de um modo geral até gostei.

Não é dos melhores animes que já vi e o final podia ter sido melhor explorado.

A questão da escolha das cartas, eu não sei como funciona o jogo, mas pelo que percebi consiste em escolher os pares amorosos, provavelmente seja essa a causa do final ser tão pouco específico...

Eu escolhia o Ukyo!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime com bastante bishonen, porém não achei a história tão legal. Os primeiros episódios foram muito confusos, mas depois começou a se desenrolar melhor, porém o que estava acontecendo não teve impacto nenhum. E pra mim o final acabou com o anime que já não é lá essas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi tanto falar neste anime, que decidi mesmo ver, e, sejamos sinceros, o anime é #introduza aqui uma palavra que dê para descrever esta porcaria#. Realmente acho que a única coisa que não desgostei foi o Opening, e mesmo assim nem é nada de especial. Será que o anime se chama Amnesia porque, só mesmo por acaso, as personagens nunca trocam de roupa (só para o uniforme de trabalho porque de resto, coitadinhos)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho os animes da Idea Factory tão giros! Tão bem desenhadinhos! *-* este está tão lindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha dropado isto e recentemente decidi acabar de ver... Maldita a hora.

 

Não gostei nem me apetece escrever nada sobre este anime. Como disseram aí, é deprimente.

 

Edit: Acabei por mudar de opinião sobre os olhos. Das melhores coisas do anime  :lol:

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais