Death the Kid

Aku no Hana

216 mensagens neste tópico

ED full

http://www.youtube.com/watch?v=4s2oNdhKkRY

Já é um dos meus EDs preferidos deste ano, pelo menos, no que toca a musica.

Estou mesmo ansioso pelos proximos episódios, ouvi dizer que a história do manga é interessante. E saber que o director de Mushishi está por detrás desta adaptação deixou-me com mais hype.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para pessoas que seguem a manga, como eu, esta adaptação parece ir no caminho do desastre. Eu percebo que o director queira pegar nisto e meter nos seus termos, fazer um drama como ele disse. O problema é que o estúdio não parece ter recursos para isso, e a arte é simplesmente má. Eles também não se parecem com japoneses, acho que se parecem mais com cabeças de batata que andam e falam. A arte da manga a partir do volume 2 começa a ter momentos que são delicious que vão ser arruinados por esta arte.

Isto vai ser um flop gigantesco. O director quis inventar, quando tal não era preciso nem pedido, e agora é tarde demais para recuar.

Editado por KrauserJoestar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver. Em termos de arte o maximo que posso dizer. é que parece que tou a ver cliparts do office.

De resto não sei, nao li a manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente 2º episódio.A animação esteve boa,a ost também e isto promete muito.A gaja mete medo xd e o gajo também saiu cá um maricas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação continua fraca. Gosto do OP, fug da h8rs. A atmosfera e sons disto continuam muito bons, a história ainda deixa curioso. Continuo a não gostar do ED, apesar de ficar bem com o ambiente desconcertante da série.

Ver o que sai daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação continua fraca. Gosto do OP, fug da h8rs. A atmosfera e sons disto continuam muito bons, a história ainda deixa curioso. Continuo a não gostar do ED, apesar de ficar bem com o ambiente desconcertante da série.

Ver o que sai daqui.

O OP é bom,podia ter uma animaçãozita ou ser tipo o OP de Zetsubou Sensei ao ínicio.O ED é fixe porque se encaixa bem no climax do episódio e antecipa um bocado o ambiente que se torna ,gradualmente, mais complexo/weird.

A animação não vai melhorar mais que isto.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preparei-me e pus-me em "modo potato on" e já vi o primeiro episódio, então...

Sinceramente, "percebo" o ódio mas acho que estão a exagerar um bocado. Verdade seja dita, que a animação é estranha por vezes, principalmente quando as pessoas não têm cara e à medida que o zoom aproxima aquilo vai ficando mais "apurado" e aí sim os detalhes aparecem, como por magia. Que as frames por segundo nem sempre são salvas pelo mecanismo todo do rotoscoping, que as personagens não sejam "moe" o suficiente para agradar às pessoas que estão à espera de ver uma adaptação fiel do manga, etc.

É compreensível, ok, mas só por ser "fixe!111!1" odiar o que todos odeiam aparentemente, não quer dizer que isto seja o pior anime do ano já.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio 2 e não sei o que achar disto.

Além da "animação" de treta, ou a história é demasiado deep para mim ou é simplesmente parva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além da "animação" de treta, ou a história é demasiado deep para mim ou é simplesmente parva.

Não sabes o sentimento de te roubarem as cenas de educação física.Só não chora quem não tem coração!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um facto que aqui as meninas não são as mais belas princesas, mas esta especialmente abusa.

Ainda não percebi se é um gaja, um gajo ou simplesmente um travesti mas dado que tem seiyuu de gaja torna-se mesmo complicado, e não dá como enganar os traços de macho estão à vista, tira-se as tranças é um homem por completo, mas mesmo assim é apenas um homem com duas tranças, portanto a minha curiosidade é visto que isto é rotoscope, como raio será a original?

zyGtBTN.jpg

AuNkzSQ.jpg

T4qUPw3.jpg

De qualquer maneira continuo a achar interessante... or just weird.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um facto que aqui as meninas não são as mais belas princesas, mas esta especialmente abusa.

Ainda não percebi se é um gaja, um gajo ou simplesmente um travesti mas dado que tem seiyuu de gaja torna-se mesmo complicado, e não dá como enganar os traços de macho estão à vista, tira-se as tranças é um homem por completo, mas mesmo assim é apenas um homem com duas tranças, portanto a minha curiosidade é visto que isto é rotoscope, como raio será a original?

zyGtBTN.jpg

AuNkzSQ.jpg

T4qUPw3.jpg

De qualquer maneira continuo a achar interessante... or just weird.

sobrancelhas :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser um flop gigantesco. O director quis inventar, quando tal não era preciso nem pedido, e agora é tarde demais para recuar.

Este anime vai ser um flop na mesma caso tivesse uma animação "tradicional" ou não. Pela entrevista que li do director e do mangaka, eles têm a consciencia do que fizeram, da reacção que isto teria no público. Esta animação "barata" e estranha foi puramente uma opção do director e na minha opiniao optou bem visto que dá muito mais impacto emocional à história e ao ambiente. O segundo episódio é prova disso.

No inicio achei um bocado parva a cena da roupa mas depois aquilo foi ganhando forma até que vi-me prendido com toda a situação do rapaz. Gosto mesmo do clima deste anime e daquela gaja de oculos. O highlight para mim foi o encontro na biblioteca no final, muito bom.

Ah, nao fui o unico que reparou na "rapariga" com tranças e cara de homem LOL

Editado por Takizawa Akira
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No inicio achei um bocado parva a cena da roupa mas depois aquilo foi ganhando forma até que vi-me prendido com toda a situação do rapaz. Gosto mesmo do clima deste anime e daquela gaja de oculos. O highlight para mim foi o encontro na biblioteca no final, muito bom.

Também,ao principio,achei a cena da roupa um exagero,mas depois refleti e quando a Saki disse que os pais tiveram de lhe comprar roupa de E.F. nova,cheguei à conclusão de que se calhar,no Japão,é srs bsns,contrariamente a outros povos como o nosso.Se acontecesse cá,nem dariamos importância à situação,mas lá,a coisa tem outros contornos,perverted ones.

A gaja dos óculos tem uma capacidade de manipular acima da média e o gajo tem uma peronalidade facilmente manipulável,estão um para outro.

É um facto que aqui as meninas não são as mais belas princesas, mas esta especialmente abusa.

Pós-visual kei? ou então uma caricatura de algum dirigente norte coreano (a gaja lembra a cara do PSY).

Editado por el.psy.congroo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pós-visual kei? ou então uma caricatura de algum dirigente norte coreano (a gaja lembra a cara do PSY).

Agora vendo bem, até que me lembra também D:

dh0V80E.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O aspecto desta "rapariga" só pode significar duas coisas: ou estão a trollar o pessoal ou no Japão tem com cada aberração...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação continua má, parece que os personagens nem mexem a boca a falar. Continua-me a fazer um bocado de impressão a arte das personagens principalmente o ficarem sem cara. Mas acho que me estou a começar a habituar. O bom mesmo tem sido a ost e atmosfera. Estive a dar uma vista de olhos na manga e a arte é mesmo muito melhor, não é moe e encaixa perfeitamente no tema suspence/psicologico imo. A única razão porque não deixei já o anime e passei para a manga é mesmo pelo ambiente e ost que o anime transmite e que a manga não tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o segundo episódio e gostei. Consigo ignorar quase perfeitamente esta animação, ou talvez deva dizer que me consiga habituar sem grandes problemas, isto não é nenhum battle shonen.. Mas isto claro, gostar/achar interessante a história/ambiente ajuda muito. E não tem só coisas más para ser o pior anime de sempre.. A OST encaixa perfeitamente, já gostei mais do opening e do ending também e a arte à volta dos personagens é muito bonita. Não acho isto assim tão mau como o pintaram, já vi e vejo merda bem pior.

Acho que não ver isto só porque tem poucos fps's, porque não aparece o rosto c os olhos etc ao longe entre outras coisas do char design é uma pena, imo.

Estou curioso e à espera do 3º ep.

Editado por imPLUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a gostar bastante do mood da série e tal como alguns de vocês já me habituei á arte.

A história está a avançar a um bom ritmo, até porque slow pace não significa que seja mau.

Grizei na parte em que o gajo foge da Nakamura, a animação fez um brilharete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até porque slow pace não significa que seja mau.

MONSTER é um exemplo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a gostar bastante do mood da série e tal como alguns de vocês já me habituei á arte.

A história está a avançar a um bom ritmo, até porque slow pace não significa que seja mau.

Grizei na parte em que o gajo foge da Nakamura, a animação fez um brilharete.

Também achei engraçada a parte em que o gajo foge para o meio das casas.

Apesar de a Arte ficar atrás em relação a certos animes, tem um conceito e enredo original que providenciam uma história interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fiendfyreofdoom
      Por fiendfyreofdoom
      "Kasuga Takao is a boy who loves reading books, particularly Baudelaire's Les Fleurs du Mal. A girl at his school, Saeki Nanako, is his muse and his Venus, and he admires her from a distance. One day, he forgets his copy of Les Fleurs du Mal in the classroom and runs back alone to pick it up. In the classroom, he finds not only his book, but Saeki's gym uniform. On a mad impulse, he steals it.

      Now everyone knows 'some pervert' stole Saeki's uniform, and Kasuga is dying with shame and guilt. Furthermore, the weird, creepy, and friendless girl of the class, Nakamura, saw him take the uniform. Instead of revealing it was him, she recognizes his kindred deviant spirit and uses her knowledge to take control of his life. Will it be possible for Kasuga to get closer to Saeki, despite Nakamura's meddling and his dark secret? What exactly does Nakamura intend to do with him?" MAL

      OP: Isto tinha funcionado muito melhor se não tivesse sido uma desculpa manhosa para mostrar raparigas em cuecas - ou se o autor soubesse realmente o que estava a fazer, porque continuo a achar que isto foi uma caldeirada de ideias que ficaram por acabar. Acredito que, com ideias previamente estudadas e concluídas, o mangá se justificasse pelo constante uso do movimento surrealista... no entanto, as únicas parecenças entre este movimento e o presente mangá é a falta de lógica de todas as personagens perante as situações que se encontram.
      No MyAnimeList dei-lhe um 4 (em 10) por tentar ser um livro sério. Contudo, isto de dar valores é muito relativo e vi muitos darem-lhe 8, portanto aconselho-vos a ler e a chegar às vossas próprias conclusões.