Death the Kid

Aku no Hana

216 mensagens neste tópico


Daily reminder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daily reminder.

a música é boa.

Como é que alguém consegue avaliar devidamente um anime antes de o ver,ou só a partir do 1º episódio? Não consigo entender isso.

Acho que isto ainda vai supreender muita gente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daily reminder.

a música é boa.

Como é que alguém consegue avaliar devidamente um anime antes de o ver,ou só a partir do 1º episódio? Não consigo entender isso.

Acho que isto ainda vai supreender muita gente...

Admito que me ri com vários comentários mesmo não tendo visto o primeiro episódio. Não odeio a série, sim acho que os visuais estão um pouco assustadores, mas não quer dizer que seja tudo necessariamente mau. No entanto, o vídeo tem um ponto de vista e a música dos A-ha até que encaixa bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admito que me ri com vários comentários mesmo não tendo visto o primeiro episódio. Não odeio a série, sim acho que os visuais estão um pouco assustadores, mas não quer dizer que seja tudo necessariamente mau. No entanto, o vídeo tem um ponto de vista e a música dos A-ha até que encaixa bem...

Eu também me ri e estava preparado para odiar a série porque pensava de estar mesmo horrível,o que não é o caso.Como já tinha dito acima,este anime é de terror,tipo psicológico,por isso,a animação,à partida,não prometia ser algo moe,mas algo diferente do habitual.Para coisas desse género tens School Days que,apesar de pretender ser de terror/psicológico,prima mais pela comédia e idiotice das cenas e a animação é completamente deslocada do que o anime quer transmitir.

O vídeo mostra que ainda há gente que não reage bem à mudança/diferença e que não tem capacidade de avaliar seja o que for por ser facilmente corrompido pela forma de pensar e gosto dos outros.

Isto até pode vir a revelar-se a maior merda feita até hoje,mas se não virem,também não podem tecer comentários como se tivessem visto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este primeiro episódio. É feio, é, é esse o objectivo. Adorei o realismo.

E identifiquei-me com o personagem principal, com a idade dele também andava a ler as Flores do Mal e a achar que era bué especial por causa disso. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh... até curti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É feio, é, é esse o objectivo.

O objectivo é ser feio? Ok...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem tudo na vida pode ser bonito. Olhem para mim! :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O objectivo é ser feio? Ok...

Esta série é realista,representa a realidade tal como ela é.A sociedade,neste caso a sociedade japonesa,não é bonita e a arte evidencia isso.Mas já deu para ver que não aprecias o realismo da coisa.Preferes o típico estilo manga adornado de elementos moe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O objectivo é ser feio? Ok...

Esta série é realista,representa a realidade tal como ela é.A sociedade,neste caso a sociedade japonesa,não é bonita e a arte evidencia isso.Mas já deu para ver que não aprecias o realismo da coisa.Preferes o típico estilo manga adornado de elementos moe.

Bué realista.

aku_no_hana_01_1.jpg

E não é preciso ser moe. Há bastante tipo de artes de anime que não são moe. A arte de Monster é um bom exemplo disso e não é horrorosa como esta.

Agora quem não gosta desta arte horrível é só porque só quer moe? lol.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é a arte, que é subjectivo - eu por acaso gosto do aspecto mais realista e não tão bishonen -, e outra coisa é a animação, que neste anime parece ser muito má. Os cenários parecem tão detalhados mas tudo o resto parece ter sido feito por um animador com preguiça... é uma pena.

TAMoImj.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Silver, outro exemplo é Kuuchuu Buranko que também usa rotoscopia e não é esta porcaria, isto não é realista, é mesmo mal feito/fraco.

Há dezenas de animes realistas, com arte realista, e não são este eye cancer,

Editado por Death the Kid
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que serei dos poucos a dizer isso mas adorei o episódio! Não aconteceu basicamente nada, apenas um "set up" do que estará por vir mas o ambiente que aquilo criou ao longo do episódio... lindo. E aquela arte/animação junto com o OST teve um forte papel nisso e nem acho que com os designs do manga por exemplo teriam a metade do efeito que teve. E aquela musica do ED terminou perfeitamente o episódio. O OP é que pronto, é meio sem sal... Agora resta saber se a história vai ser a condizer ou não mas tem potencial para ser um anime bem interessante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto é que tenho mais que fazer que perder 25 min todas as semanas a apanhar cancro do olho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a arte/animação faz assim tanta impressão não veja, simples como isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles têm de ir buscar os gajos da disney que fizeram a Branca de Neve com rotoscope bem aplicado. Depois isto fica melhorzito. As caras podem ser feias à vontade, o estilo nem me dá problema se a animação não parecesse uma coisa feita em casa à pressa por uma pessoa (por cima de backgrounds que gastaram o budget todo).

Tal como disse, o 2º episódio pelo menos ainda vejo (epá com todo o alarido que este animu gera até dá mais vontade ver).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a arte/animação faz assim tanta impressão não veja, simples como isso.

Aku no Hana

Dropped at 1 of 13

3 minutes ago

Editado por kami2000gt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei daqueles segundos em que faltavam 6 minutos para o final que a rapariga trata mal o prof x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei daqueles segundos em que faltavam 6 minutos para o final que a rapariga trata mal o prof x)

Também adorei essa parte.Foi super realista,acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do episódio (apesar de não se passar quase nada), a arte não me chateou nem um pouco.

Curti o ênfase na rotina diária do protagonista e adorei a música do opening.

O "vai à merda" da rapariga de óculos foi brutal, tive no 9º ano uma colega que fez aquilo. Bons tempos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fiendfyreofdoom
      Por fiendfyreofdoom
      "Kasuga Takao is a boy who loves reading books, particularly Baudelaire's Les Fleurs du Mal. A girl at his school, Saeki Nanako, is his muse and his Venus, and he admires her from a distance. One day, he forgets his copy of Les Fleurs du Mal in the classroom and runs back alone to pick it up. In the classroom, he finds not only his book, but Saeki's gym uniform. On a mad impulse, he steals it.

      Now everyone knows 'some pervert' stole Saeki's uniform, and Kasuga is dying with shame and guilt. Furthermore, the weird, creepy, and friendless girl of the class, Nakamura, saw him take the uniform. Instead of revealing it was him, she recognizes his kindred deviant spirit and uses her knowledge to take control of his life. Will it be possible for Kasuga to get closer to Saeki, despite Nakamura's meddling and his dark secret? What exactly does Nakamura intend to do with him?" MAL

      OP: Isto tinha funcionado muito melhor se não tivesse sido uma desculpa manhosa para mostrar raparigas em cuecas - ou se o autor soubesse realmente o que estava a fazer, porque continuo a achar que isto foi uma caldeirada de ideias que ficaram por acabar. Acredito que, com ideias previamente estudadas e concluídas, o mangá se justificasse pelo constante uso do movimento surrealista... no entanto, as únicas parecenças entre este movimento e o presente mangá é a falta de lógica de todas as personagens perante as situações que se encontram.
      No MyAnimeList dei-lhe um 4 (em 10) por tentar ser um livro sério. Contudo, isto de dar valores é muito relativo e vi muitos darem-lhe 8, portanto aconselho-vos a ler e a chegar às vossas próprias conclusões.