Death the Kid

Aku no Hana

216 mensagens neste tópico

akunohanacov04.jpgakunohana.jpg

The Flowers of Evil Romantic Comedy Manga Gets Anime

Mushishi's Hiroshi Nagahama to direct anime of "corrupt pure-love story"

An anime adaptation of Shūzō Oshimi's The Flowers of Evil (Aku no Hana) manga has been green-lit. Hiroshi Nagahama (Mushishi, Detroit Metal City) will helm the project, but no other details have been announced.

The "corrupt pure-love story" revolves around Takao Kasuga, a literary-minded boy who loves the poems of Charles Baudelaire (the original author of the poetry collection Les Fleurs du mal or Flowers of Evil). One day after school, he discovers and steals the gym clothes of Nanako Saeki, the girl he has a crush on. However, he learns that Sawa Nakamura, a girl he loathes, happens to catch him in the act. Nakamura blackmails Kasuga into a "contract," or else she will reveal his secret.

Oshimi launched the manga in the inaugural issue of Kodansha's Bessatsu Shōnen Magazine in 2009, and Kodansha published the sixth book volume in June. Vertical will publish the fourth volume in North America in October.

@ANN

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Looks nice.........um anime que se baseia na chantegem, vamos ver o que vai sair disto :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho ouvido é uma versão mais contida de "Sundome", tenho que dar uma vista de olhos pela manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interesting...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece isto vai usar rotoscopia para a animação, espero que não saia merda daqui.

Imagens do site oficial:

9FwOZ.png

TqUMs.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como este tópico me passou ao lado. Parece interessante, em princípio vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai sair anime disto?? É que a manga é brutal, adorei mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela sinopse não me dá muita vontade de ver, mas têm me dito que é bastante bom e que como eu gosto de cenas do género psychological ia gostar disto. Ainda não sei se vejo, dependerá da minha disponibilidade na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trailer:

Estou para ver a animação disto...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Planeio ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti da atmosfera do trailer. Estou com um pouco de receio em relação á animação mas não desgostei das imagens do trailer. Vou querer ver.

Editado por fagn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o anime da season que me deixa mais curioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, acabou agora o episódio 1.

A rotoscopia foi bué low-cost, tem mau aspecto nos movimentos praticamente todos das chars, fiquei desiludido, apesar de já nem esperar muito por ser do estúdio que é. Quanto à história, não posso falar muito por começou agora, mas já li vária gente a dizer que é boa, a ver vamos. Sinceramente o ep.1 não me deixou muito interessado pelo próximo.

Além dos backgrounds (que são fotos, lulz), o melhor foi o ending.(ironia)

Foi bué pro.

Editado por 旅人さん
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver umas imagens e o visual disto parece mesmo mau. Mas não encontrei o episódio ainda, estou curioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O visual não e mau, o problema é a animação que faz doer os olhos. Os backgrounds são bons, até porque são fotos.

E é normal não encontrares o episódio ainda, acabou de dar na TV há 30 minutos atrás.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok então é por isso que não encontro. Quanto á animação e movimento ainda não posso dizer nada. As imagens que eu vi era uma comparação dos personagens entre o anime e a manga e no anime estavam bem mais feios, não tinha nada a ver com o traço do manga. No trailer os backgrounds parecem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o mango, mas não desgostei do character design, principalmente por ser diferente do habitual. Os backgrounds estão bons, mas é por serem fotos, lol.

De qualquer modo, já anda um .ts pelas internetes. Foram rápidos.

Editado por 旅人さん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que HORROR!

Mas o que é que fizeram com isto???

57914_443863635682544_1823331098_n.jpg

9trHThs.jpg

Mas que raio de personagens são estes, não tem nada a ver com o manga, já para não valar que estão uma valente porcaria.

(Acho que vou desistir de ver isto)

Editado por Death the Kid
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O design das personagens está mesmo mau, tirando os backgrounds visualmente está mau, parece uma coisa mesmo amadora. As personagens não têm pormenores nenhuns, são só um contorno. Nas cenas em que as personagens estão mais afastadas nem se vê a cara, não têm olhos, nem boca etc. A própria animação e movimentos das personagens também é má e não tem nada a ver com a arte da manga. O que ainda curti foi a ost tirando o op que achei mesmo deslocado. Em relação há historia ainda não deu para saber grande coisa mas despertou-me interesse. Vou continuar mas com possibilidade de dropar pois estou na duvida se não fico mais bem servido se ler antes a manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2deep4me. Acho que vou poupar o meu cérebro e apagar isto do pc antes de ver, sequer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fiendfyreofdoom
      Por fiendfyreofdoom
      "Kasuga Takao is a boy who loves reading books, particularly Baudelaire's Les Fleurs du Mal. A girl at his school, Saeki Nanako, is his muse and his Venus, and he admires her from a distance. One day, he forgets his copy of Les Fleurs du Mal in the classroom and runs back alone to pick it up. In the classroom, he finds not only his book, but Saeki's gym uniform. On a mad impulse, he steals it.

      Now everyone knows 'some pervert' stole Saeki's uniform, and Kasuga is dying with shame and guilt. Furthermore, the weird, creepy, and friendless girl of the class, Nakamura, saw him take the uniform. Instead of revealing it was him, she recognizes his kindred deviant spirit and uses her knowledge to take control of his life. Will it be possible for Kasuga to get closer to Saeki, despite Nakamura's meddling and his dark secret? What exactly does Nakamura intend to do with him?" MAL

      OP: Isto tinha funcionado muito melhor se não tivesse sido uma desculpa manhosa para mostrar raparigas em cuecas - ou se o autor soubesse realmente o que estava a fazer, porque continuo a achar que isto foi uma caldeirada de ideias que ficaram por acabar. Acredito que, com ideias previamente estudadas e concluídas, o mangá se justificasse pelo constante uso do movimento surrealista... no entanto, as únicas parecenças entre este movimento e o presente mangá é a falta de lógica de todas as personagens perante as situações que se encontram.
      No MyAnimeList dei-lhe um 4 (em 10) por tentar ser um livro sério. Contudo, isto de dar valores é muito relativo e vi muitos darem-lhe 8, portanto aconselho-vos a ler e a chegar às vossas próprias conclusões.