Death the Kid

Aku no Hana

216 mensagens neste tópico

Que animação horrível. E que mudança nos personagens para o anime, se é que se pode chamar a isto de anime.

Eu vou continuar a ver e a tentar ignorar ao máximo a animação disto (mesmo q seja impossível por razões óbvias, fds), porque apetece-me conhecer mais um pouco da história. Se nem da história estiver a gostar minimamente, dropo nas próximas semanas.

Acho que isto era suposto ficar realista. Foi usada uma técnica (que por acaso dá sempre merda) em que filmam modelos reais enquanto os animadores desenham por cima, e depois os personagens acabam por ficar pouco parecidos c/ os do manga (ou seja, cagam-se para se estão parecidos ou não com os personagens do manga).

loooool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para fazer esta porcaria mais valia terem feito um live-action, isto nem pode ser chamado de anime, a unica coisa boa são os backgrounds, pegaram num bom manga (não é nenhuma masterpiece) e transformaram em lixo...

Leiam o manga.

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rebolei a rir com os vossos comentários... mas acho que vou olhar ao 1º episodio qdo tiver um tempinho.

Nem que seja p'me rir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O autor do mangu aprovou a técnica... mandem o hate mail a ele huehue.

E tive de ver isto pelo ódio e alarido que gerou na internet. E não achei o aspecto nem de perto tão mau como dizem. Gosto de variedade no estilo de animação, pena é mesmo estar quase amador em qualidade. O estúdio diz que se inspirou na animação da branca de neve da disney, mas comparar a qualidade de animação desse na mesma técnica com isto...

Nem é a parte de ficarem sem olhos ou sem boca ou quê, isso parece-me propositado e assenta em personagens de background. O problema é quando não tem boca uma personagem que está a falar em 1º plano (a mãe do protagonista numa cena lá po meio), isso deu-me um mal estar desgraçado.

Fora isso, neste 1º ep pouco acontece, o próximo ainda vejo até com ligeiras esperanças que melhorem a animação um bocadinho e depois decido se continuo ou largo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acabei de ver o 1º episódio. A animação (se é que se pode chamar tal coisa de animação, dado que é [mal] copiado por cima de imagens reais) é tão horrível que não consegui captar mais nada, nem nomes, nem vozes, nem etc... só mesmo que até os backgrouds são apenas fotografias. Ou é anime ou é live-action, não uma merda destas.

O autor do manga devia estar desesperado para que o seu trabalho fosse animado, ou estava bêbado.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem é a parte de ficarem sem olhos ou sem boca ou quê, isso parece-me propositado e assenta em personagens de background.

Propositado é, mas é por preguiça.

Os detalhes da cara só aparecem à medida que as personagens se aproximam da câmara deve-ser a estar a ser claramente usado um algoritmo automático para o rotoscópio, não há nenhum trabalho feito por animadores por cima. E é claramente por isso que não há nada de interessante nos visuais deste anime, que só é considerado um anime porque alguém decidiu aplicar o rotoscópio. Podia ser uma série live-action e não teria feito diferença nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rebolei a rir com os vossos comentários... mas acho que vou olhar ao 1º episodio qdo tiver um tempinho.

Nem que seja p'me rir!

Acho que por muito sádico que alguém possa ser, isso não deverá acontecer. Aquilo está mais para chorar, ou dar náuseas, ou as duas coisas.

Mas tens a minha admiração se efectivamente te rires a ver isto.

Nem é a parte de ficarem sem olhos ou sem boca ou quê, isso parece-me propositado e assenta em personagens de background.

Propositado é, mas é por preguiça.

Os detalhes da cara só aparecem à medida que as personagens se aproximam da câmara deve-ser a estar a ser claramente usado um algoritmo automático para o rotoscópio, não há nenhum trabalho feito por animadores por cima. E é claramente por isso que não há nada de interessante nos visuais deste anime, que só é considerado um anime porque alguém decidiu aplicar o rotoscópio. Podia ser uma série live-action e não teria feito diferença nenhuma.

Claro que teria. Se assim fosse eu e muita gente conseguiríamos vê-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º ep.

A história parece que pode ficar interessante. Não gosto da arte, para ver 3DPD, via uma série Live Action, não anime. Que seja intencional, que seja artístico, que seja inovador, não gosto, acho feia. A animação é fraca, também, parece que não há frames que cheguem por segundo.

Irei ver mais um ou outro ep, esperar que a história, que parece ser o ponto bom disto, comece a desenvolver mais. Talvez leia a manga, já que tem arte mais ortodoxa.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2deep4me. Acho que vou poupar o meu cérebro e apagar isto do pc antes de ver, sequer.

Isto.

Mil vezes.

Parece-me que fico pelo mango.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, pouparam-me o trabalho de ir ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste 1º episódio.A ost fez o seu papel,o char design ,apesar de ser diferente do habitual,é bom e realista,a arte no geral não é má.Este anime retrata bem o que é o Japão sem aqueles apaneleiramentos moe que costumam fazer em 99% dos casos.Afinal de contas,isto é suposto ser um anime de terror,querem uma arte toda alegre com flores e borboletas? Isto promete ser algo parecido com Lain,só que decente.

Vou ver até ao final,mesmo com o h8.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A arte não é só diferente. É mesmo feia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A arte não é só diferente. É mesmo feia.

A arte dá enfase ao que o anime pretende transmitir.

Editado por el.psy.congroo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio, tem assim um ambiente creepy que é fora do comum. Achei interessante.

E gostei do design das personagens, não vejo problema nisso, é apenas diferente do costume.

Apenas não gosto muito do opening e aquele ending, de certa forma, é tão... perturbador xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito de ouvir aquele ending por volta das 4h da manhã. x'D

Epá, eu também não desgostei disto. Tenho é queixas a fazer à animação e ao char design. Mas ignorando disso, fiquei curioso e tudo! Conseguiu fazer com que ficasse com vontade de ver o próximo para ver em que vai dar o plot. Eu gostei da ambientação, talvez por ser tão diferente e tão Japão.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como se fizessem rotoscópio com CGI.

É...diferente? Li um bocado da manga antes e achei interessante. Fico-me pela manga. Mas não descarto o anime por completo e aquele realismo todo até é uma lufada de ar fresco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ko0eJt2.jpg
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela técnica usada e pelos comentarios que li por ai esperava muito pior, foi um episódio razoável salvaram-se os exelentes backgrounds e a musica e ambiente

A ED é muito boa já a op deve ser das piores coisas que há..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ED é muito boa já a op deve ser das piores coisas que há..

Compensava se tivesse uma animação na OP.Adormeço a olhar para aquilo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fiendfyreofdoom
      Por fiendfyreofdoom
      "Kasuga Takao is a boy who loves reading books, particularly Baudelaire's Les Fleurs du Mal. A girl at his school, Saeki Nanako, is his muse and his Venus, and he admires her from a distance. One day, he forgets his copy of Les Fleurs du Mal in the classroom and runs back alone to pick it up. In the classroom, he finds not only his book, but Saeki's gym uniform. On a mad impulse, he steals it.

      Now everyone knows 'some pervert' stole Saeki's uniform, and Kasuga is dying with shame and guilt. Furthermore, the weird, creepy, and friendless girl of the class, Nakamura, saw him take the uniform. Instead of revealing it was him, she recognizes his kindred deviant spirit and uses her knowledge to take control of his life. Will it be possible for Kasuga to get closer to Saeki, despite Nakamura's meddling and his dark secret? What exactly does Nakamura intend to do with him?" MAL

      OP: Isto tinha funcionado muito melhor se não tivesse sido uma desculpa manhosa para mostrar raparigas em cuecas - ou se o autor soubesse realmente o que estava a fazer, porque continuo a achar que isto foi uma caldeirada de ideias que ficaram por acabar. Acredito que, com ideias previamente estudadas e concluídas, o mangá se justificasse pelo constante uso do movimento surrealista... no entanto, as únicas parecenças entre este movimento e o presente mangá é a falta de lógica de todas as personagens perante as situações que se encontram.
      No MyAnimeList dei-lhe um 4 (em 10) por tentar ser um livro sério. Contudo, isto de dar valores é muito relativo e vi muitos darem-lhe 8, portanto aconselho-vos a ler e a chegar às vossas próprias conclusões.