Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

Por mim desde que adaptem as primeiras 3 partes podem saltar até à Steel Ball Run... e também não devem adaptar a Jojolion porque ainda está a sair... digo eu.

Em relação ao ep, muito fixe a luta, fim excelente. Quanto à animação é fraquita, desde o primeiro episódio que se nota isso, mas para o orçamento que eles têm, sabe-se lá se não é bom demais. O que importa é que está bastante fiel à manga e ao traço, já que é feito para celebrar o 25º aniversário da manga e focaram-se mais nisso.

O bom budget só deve aparecer lá para a parte 3... já que em princípio dão conta da parte 1 e 2 nesta temporada e duvido que aumentem o orçamento a meio...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, só agora é que wryyy o episódio. Lá está, a animação da luta podia ter sido melhor, mas continuo a gostar da direcção artística, e continua a ser das séries mais divertidas de ver nesta season. Algumas das falhas que tem podem se dever ao estúdio ser ainda muito pequeno.

Quero é ver o Blu-ray, a censura às vezes foi muito intrusiva neste episódio.

Editado por Jester Head
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um poema que eu escrevi:

Dio Brando, és mau como as cobras.

Dio Brando, usas roupas douradas e com penas, favorecendo esses músculos tonificados e ousados, mas não te ponhas com merdas. És mau como as cobras.

Dio Brando, insistes em fazer poses fabulosas, ficam bem com essas roupas monstruosas. Mas és mau como as cobras.

Dio Brando, gritas wrryyy, gritas muda, nada muda, nada fica, só tu e esse guarda-roupa larilas.

Mas sabes que mais? Curto bué de cobras.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fosga-se, és uma artista.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um poema que eu escrevi:

Dio Brando, és mau como as cobras.

Dio Brando, usas roupas douradas e com penas, favorecendo esses músculos tonificados e ousados, mas não te ponhas com merdas. És mau como as cobras.

Dio Brando, insistes em fazer poses fabulosas, ficam bem com essas roupas monstruosas. Mas és mau como as cobras.

Dio Brando, gritas wrryyy, gritas muda, nada muda, nada fica, só tu e esse guarda-roupa larilas.

Mas sabes que mais? Curto bué de cobras.

Omg lindo a serio a tua arte é magnifica continua...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episodio com um ritmo bastante rápido, gostei da animação no uso do overdrive ripple do JoJo .

E para a semana Dio vs Zeppeli eheh, faltam 21 capitulos, mais coisa menos coisa e tamos no battle tendency por volta do episodio 9.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem estou a gostar mas preferia que a animação fosse algo mais deste tipo, isso foi ovas? É que as lutas estão brutais

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a animação das OVAs era muito boa, mas o design de personagens era um pouco hokuto no ken para o meu gosto. ainda assim não desgosto delas até acho que foi uma grande adaptação embora tenham deixado muitas lutas de fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a animação das OVAs era muito boa, mas o design de personagens era um pouco hokuto no ken para o meu gosto. ainda assim não desgosto delas até acho que foi uma grande adaptação embora tenham deixado muitas lutas de fora.

As Ovas são de que temporada? Este anime tem um potencional enorme...

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a animação das OVAs era muito boa, mas o design de personagens era um pouco hokuto no ken para o meu gosto. ainda assim não desgosto delas até acho que foi uma grande adaptação embora tenham deixado muitas lutas de fora.

As Ovas são de que temporada? Este anime tem um potencional enorme...

São da 3ª Arc ou seja o JoJo (Jotaro Kujo) é neto do JoJo da 2ª Arc (Joseph Joestar) que por sua vez é neto do JoJo da 1ª (Jonathan Joestar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que não tenha animação de outros, se tivesse era claramente o melhor da season, para não dizer do ano. ^_^

Em história acho que nem tem comparação com os da restante temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a animação das OVAs era muito boa, mas o design de personagens era um pouco hokuto no ken para o meu gosto. ainda assim não desgosto delas até acho que foi uma grande adaptação embora tenham deixado muitas lutas de fora.

É óbvio que o Jonathan foi baseado no Kenshiro... A arte do primeiro arc também lembra muito hnk, por isso não é de estranhar... até porque esse design "à hnk" é o que se assemelha mais ao design original...

Essas ovas são excelentes, só têm um senão, é cobrir apenas o terceiro arc e com 1/3 das lutas como referiste... Mas em termos de traço, adaptação e no geral, gostei mais do que esta série de TV, talvez por gostar mais do traço old school. Não desmerecendo a nova série de TV que está muito acima dos padrões e esperava muito menos. Até é bom uma lavagem de cara de vez em quando, desde que não seja muita, claro, eheh.

Os combates que fizeram, por exemplo o final com o Dio foi espectacular e duvido que façam melhor se lá chegarem. Ou a parte do D'arby que ficou altamente a conseguir o mesmo suspance da manga...

E tinham uma abertura excelente (que curiosamente não tinha nada a ver com a parte adaptada).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em vez de desperdiçarem animação em animes como project k podiam muito bem usar melhor este.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o sucesso que está a ter no japao e com os blu-ray que infelizmente teem um preço excessivo (+/- 100 euros por 3 episodios?) mas que de certeza irão ter muitas vendas por levantarem as tenebrosas sombras da censura, talvez a partir da segunda temporada a animação será melhor.

David Productions é um estúdio pequeno com pouco historial infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o sucesso que está a ter no japao e com os blu-ray que infelizmente teem um preço excessivo (+/- 100 euros por 3 episodios?) mas que de certeza irão ter muitas vendas por levantarem as tenebrosas sombras da censura

A sério? Isso são óptimas notícias! Pena o preço, exagerado é favor...

Como o Joseph Joestar diria:

tumblr_mbk82n2Fyr1r0tdpao1_400.jpg

Editado por Revenge

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o sucesso que está a ter no japao e com os blu-ray que infelizmente teem um preço excessivo (+/- 100 euros por 3 episodios?) mas que de certeza irão ter muitas vendas por levantarem as tenebrosas sombras da censura

A sério? Isso são óptimas notícias! Pena o preço, exagerado é favor...

Como o Joseph Joestar diria:

tumblr_mbk82n2Fyr1r0tdpao1_400.jpg

Esse indiana jones é o Joseph Joestar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que o Jonathan foi baseado no Kenshiro... A arte do primeiro arc também lembra muito hnk, por isso não é de estranhar... até porque esse design "à hnk" é o que se assemelha mais ao design original...

Essas ovas são excelentes, só têm um senão, é cobrir apenas o terceiro arc e com 1/3 das lutas como referiste... Mas em termos de traço, adaptação e no geral, gostei mais do que esta série de TV, talvez por gostar mais do traço old school. Não desmerecendo a nova série de TV que está muito acima dos padrões e esperava muito menos. Até é bom uma lavagem de cara de vez em quando, desde que não seja muita, claro, eheh.

Os combates que fizeram, por exemplo o final com o Dio foi espectacular e duvido que façam melhor se lá chegarem. Ou a parte do D'arby que ficou altamente a conseguir o mesmo suspance da manga...

E tinham uma abertura excelente (que curiosamente não tinha nada a ver com a parte adaptada).

A arte da primeira parte faz lembrar sim, mas na terceira o Araki já começava a desenvolver melhor o estilo pelo qual é conhecido, hoje, e ainda bem que no anime a arte se assemelha mais a esse estilo, durante a altura do lançamento deviam querer apelar ainda aos fans de shounen da altura com aquele design, porque as de 2000 tem um design ligeiramente diferente.

Sim a "luta" contra o d'arby foi muito boa, e houve outras que tb mereciam estar lá, mas durante esta arc também havia muita palha para meter e bem vistas as coisas eles meteram algumas das lutas mais importantes, havia lutas que nem um capitulo demoravam, e outras tão inuteis mas tã divertidas que nem os protagonistas sabiam que estavam nelas (oingo boingo lol)

Quanto a esse intro era mais uma das razões porque foi um excelente adaptação, até se deram ao trabalho de fazer essa backstory, porque além da parte da Holly no final acho que tudo o resto é material original.

Com o sucesso que está a ter no japao e com os blu-ray que infelizmente teem um preço excessivo (+/- 100 euros por 3 episodios?) mas que de certeza irão ter muitas vendas por levantarem as tenebrosas sombras da censura

A sério? Isso são óptimas notícias! Pena o preço, exagerado é favor...

Como o Joseph Joestar diria:

tumblr_mbk82n2Fyr1r0tdpao1_400.jpg

Segundo o que li JoJo tem estado nos 5 primeiros no top de pré-encomendas, só atrás dos 3 ou 4 moe-baits da temporada, há quem aponte para vendas na casa dos 10.000 unidades por volume

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês não estão a gostar da animação, mas eu estou a achá-la surpreendente. Com os poucos recursos que têm, utilizam técnicas simples mas que funcionam muito bem. Parece-me que estão a utilizar as técnicas antigas com ajuda dos computadores, o que dá um aspecto muito retro ao setting. Isso está a tornar este anime numa verdadeira homenagem a uma série de culto. Quem está a fazer isto gosta do que está a fazer (e isso é importante para mim)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom 4º episódio. A animação esteve bem aqui, mas, mais uma vez, a censura. :/ Não que tenha distraído tanto como no último episódio, mas é chata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A arte da primeira parte faz lembrar sim, mas na terceira o Araki já começava a desenvolver melhor o estilo pelo qual é conhecido, hoje, e ainda bem que no anime a arte se assemelha mais a esse estilo, durante a altura do lançamento deviam querer apelar ainda aos fans de shounen da altura com aquele design, porque as de 2000 tem um design ligeiramente diferente.

Sim a "luta" contra o d'arby foi muito boa, e houve outras que tb mereciam estar lá, mas durante esta arc também havia muita palha para meter e bem vistas as coisas eles meteram algumas das lutas mais importantes, havia lutas que nem um capitulo demoravam, e outras tão inuteis mas tã divertidas que nem os protagonistas sabiam que estavam nelas (oingo boingo lol)

Quanto a esse intro era mais uma das razões porque foi um excelente adaptação, até se deram ao trabalho de fazer essa backstory, porque além da parte da Holly no final acho que tudo o resto é material original.

Sim é claro que havia palha, mas no geral, todas as lutas, ou outras que não eram lutas, tinham de algum modo a sua piada e o seu lado bizarro. Mesmo essa que referiste com o Oingo Boingo, a parte dele e o Hol Horse estava muito fixe. Partes notáveis que não foram adaptadas, Death 13, Petshop, Hol Horse c/ Oingo Boingo, o irmão do D'arby que não me recordo o nome, o Alessi... tirando aqueles que nem um episódio conseguiam encher, tipo Midler.

Em relação às OVAs de 2000, já eram mais polidas... tinham o traço igual àquele filme de 2007 que não saiu dos cinemas. Mas demoravam 2 episódios para adaptar uma luta... mas uma boa adaptação overall. Pecaram no mesmo que as anteriores por adaptarem pouco mas o que adaptaram, foi bem adaptado.

A sério? Isso são óptimas notícias! Pena o preço, exagerado é favor...

Como o Joseph Joestar diria:

tumblr_mbk82n2Fyr1r0tdpao1_400.jpg

Esse indiana jones é o Joseph Joestar?

É sim. Envelheceram o Joseph Joestar na terceira parte, e ainda lhe deram um dos piores Stands da terceira parte. Pelo menos manteve o seu humor característico, e lá ganhou uma catchphrase fixe. Já nem vou falar do Joseph da 4ª parte... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais